PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Voltando ao tópico, penso que a sair um tlou2, será com a Ellie a descobrir a verdade ;)
Era o q queria. Acho q ainda há muito para contar e sendo a ND a produtora n me importo q façam com as mesmas personagens. Apesar de n ter jogado os Uncharted o pessoal fala smp muito bem de todos, n acho q vão agora estragar o TLoU 2 por usarem as mesmas personagens.
 
Era o q queria. Acho q ainda há muito para contar e sendo a ND a produtora n me importo q façam com as mesmas personagens. Apesar de n ter jogado os Uncharted o pessoal fala smp muito bem de todos, n acho q vão agora estragar o TLoU 2 por usarem as mesmas personagens.

Faz um favor a ti próprio e compra agora quando sair a Collection :D

Também gostava que seguisse com as mesmas personagens ou pelo menos com a Ellie,acho que ainda há coisas para contar.
 
Um gajo quer é grandes jogos, o resto é conversa. Essa da inovação diz-me pouco ou nada. Aliás, definir o que é inovador ou não também dava pano para mangas...

Voltando ao tópico, penso que a sair um tlou2, será com a Ellie a descobrir a verdade ;)
Ela sabe a verdade, é bastante explícito. A maioria das pessoas continua a ver as histórias pela narrativa dos acontecimentos quando, por exemplo, no TLOU isso é totalmente secundário para o que se queria transmitir.
 
Última edição pelo moderador:
Questões de semântica à parte, o verdadeiro "benchmark" da qualidade de uma companhia, para mim, é o divertimento que os seus jogos me proporcionam.

Nesse aspeto, a Naughty Dog (ao contrário de outras, como a Ubisoft, que já me proporcionou algumas desilusões), desde os Crash´s, os Jak´s ou os Uncharted´s, está presente como referência de qualidade e de divertimento garantido (para os meus gostos pessoais).

Mas também, confesso que tenho uns gostos um bocado esquisitos, na medida em que me divirto muito mais com um "Thomas Was Alone" ou um "Unfinished Swan" (se querem verdadeira inovação, olhem o que alguns jogos de menor produção, habitualmente denominados, como "indies", fazem) do que qualquer COD, ou um Halo, que a mim, me dizem muito pouco (questão de gosto, basicamente).

Em relação a um eventual Last of Us 2, depois do DLC - Left Behind, com uma história tão surpreendente e inesperada no contexto do jogo principal, acredito perfeitamente que continuaremos a ser surpreendidos com plot twists, novos enfoques em novas personagens/situações e certamente mais um sucesso a juntar a tantos outros.
 
Um gajo quer é grandes jogos, o resto é conversa. Essa da inovação diz-me pouco ou nada. Aliás, definir o que é inovador ou não também dava pano para mangas...


Ela sabe a verdade, é bastante explícito. A maioria das pessoas continua a ver as histórias pela narrativa dos acontecimentos quando, por exemplo, no TLOU isso é totalmente secundário para o que se queria transmitir.

Sabe a verdade? Quem te garante? Não é isso que apresentam as duas últimas frases do jogo (pegunta e resposta). E eu acabei-o ontem de novo.
 
Ela ao dizer aquele "Ok" e principalmente a forma como ela o disse dá a clara sensação que ela sabe que algo está mal, o Joel não está a ser honesto com ela com a versão que ele lhe deu sobre o que aconteceu no laboratório dos Fireflies.

Além de que depois da trabalheira que ambos tiveram para encontrar os Fireflies, depois de a Ellie ver a importância que a Marlene lhe dava, acabar daquela forma abrupta com uma breve explicação do Joel de certeza que ela desconfiou.

Prova disso é a conversa que ambos têm no fim em que ela lhe pergunta se o Joel lhe contou toda a verdade o que mostra que ela sabe que algo está mal. O "Ok" é a forma de ela demonstrar que está conformada com a explicação do Joel embora lá no fundo saiba que ele não lhe contou toda a verdade.

Ela não sabe o que aconteceu mas aceitou o que o Joel lhe disse.
 
Ela ao dizer aquele "Ok" e principalmente a forma como ela o disse dá a clara sensação que ela sabe que algo está mal, o Joel não está a ser honesto com ela com a versão que ele lhe deu sobre o que aconteceu no laboratório dos Fireflies.

Além de que depois da trabalheira que ambos tiveram para encontrar os Fireflies, depois de a Ellie ver a importância que a Marlene lhe dava, acabar daquela forma abrupta com uma breve explicação do Joel de certeza que ela desconfiou.

Prova disso é a conversa que ambos têm no fim em que ela lhe pergunta se o Joel lhe contou toda a verdade o que mostra que ela sabe que algo está mal. O "Ok" é a forma de ela demonstrar que está conformada com a explicação do Joel embora lá no fundo saiba que ele não lhe contou toda a verdade.

Ela não sabe o que aconteceu mas aceitou o que o Joel lhe disse.

Aqui é que discordamos. É precisamente por essa desconfiança e aceitação que pode evoluir este segundo capítulo. Ela não está totalmente convencida. Parece apenas resignada até porque não tem maneira de confirmar.
 
Aqui é que discordamos. É precisamente por essa desconfiança e aceitação que pode evoluir este segundo capítulo. Ela não está totalmente convencida. Parece apenas resignada até porque não tem maneira de confirmar.

Mas essa resignação que ela sente eu não o vejo como um ponto de partida para outro arco de narrativa porque é precisamente o contrário, na minha óptica obviamente.

Aquele "Ok" dela é o pináculo do continuo desenvolvimento da relação dos 2.
Da mesma forma que o Joel mostrou o quanto a ama quando a salvou para sacrificar o mundo, esse "OK" é o mesmo mas do ponto de vista dela.
Ela sabe que ele está a mentir mas a relação entre os 2 ficou tão forte que ela não se importa que ele esteja a mentir porque ela confia nele independentemente que o que ele lhe tenha dito tenha sido uma valente mentira.

Acho que se resume a diferentes perspectivas.
Pessoalmente acho muito mais interessante e mais singular ver como uma relação nasce e cresce do que ver como essa relação se desenvolve depois de estabelecida.
 
Sabe a verdade? Quem te garante? Não é isso que apresentam as duas últimas frases do jogo (pegunta e resposta). E eu acabei-o ontem de novo.
Sabe, sim senhora. Ela tem a perfeita noção do que a mentira do Joel acarreta. Porque o que no fundo interessa é que ELA É IMPORTANTE PARA ALGUÉM E SENTE ISSO. Quanto ao teres acabado ontem, eu já acabei o jogo mais de 10x, não vás por aí.

Ok, o meu post era escusado, o @Yelorova já escreveu exactamente tudo tintim por tintim.
 
Última edição pelo moderador:
São pontos de vista diferentes. Prefiro ver as coisas de forma mais.. hmm... "objectiva", se é que posso chamar assim. Embora entenda pefeitamente os vossos pontos de vista, não foi, de todo, isso que me pareceu.

Eu também não me importo que acabe por aqui, mas acredito que tenha pés para andar.
 
Naughty Dog poderá ter confirmado, por engano, The Last of Us 2

Durante uma transmissão em directo dedicado a Uncharted: The Nathan Drake Collection para a PlayStation 4, um dos produtores da Naughty Dog poderá ter deixado escapar a existência de The Last of Us 2.

No momento em que apresentavam Eric Baldwin, um dos membros da Naughty Dog deixou escapar que ele trabalhou no "primeiro The Last of Us".

"Ele era o responsável pelas animações faciais dos três primeiros jogos de Uncharted e do primeiro The Last of Us. Esperem, acabei de dizer 'o primeiro The Last of Us'? Quis dizer The Last of Us," corrigiu ele rapidamente entre risos.


Fonte
 
Sabe, sim senhora. Ela tem a perfeita noção do que a mentira do Joel acarreta. Porque o que no fundo interessa é que ELA É IMPORTANTE PARA ALGUÉM E SENTE ISSO. Quanto ao teres acabado ontem, eu já acabei o jogo mais de 10x, não vás por aí.

Ok, o meu post era escusado, o @Yelorova já escreveu exactamente tudo tintim por tintim.

Que bruto. lol

Não tens mais nada que jogar?
 
Back
Topo