PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

@JAC_TUGA parece-me que o problema do @Lord_MerlliN não é a dificuldade, mas sim ter apanhado sempre um bug que não o deixa continuar....... mesmo tendo já ido mais atrás a um save.

Se calhar a solução era mesmo fazer restart ao chapter (que nem sei se é possível, confesso que não me lembro, lol)
 
Lord se te sentes vencido por estes contra tempos e não consegues voltar atrás para jogar de novo o capítulo penso que isto não seja jogo para ti, não sei estou a falar pelo facto disto ser obra prima que é para se ir salivando a jornada toda, mas como em tudo na vida são gostos.. A menos que a experiência técnica não o permita por inúmeras vezes (o que não é o caso)
Tive 0 bugs durante a minha jornada toda, e o jogo foi até poucas vezes atualizado por simplesmente não ter assim tanto para corrigir

Tenta quando sair o eventual patch para a ps5, mas se te sentires irritado ou em monotonia com ele o meu conselho, e o que eu faria, era mudar de jogo

@Lord_MerlliN

Então Lord_Merllin, vais desistir por uma parte em que podes e deves passar? Onde está o teu espírito competitivo? Não desistas meu, carregas o capítulo e passa isso, sem desculpas. 💪🤜🤛
Dá a ideia que já estás saturado do jogo. Devias ter passado o que eu passei no 1o jogo na dificuldade máxima, digo-te passei das boas mas foi uma grande experiência. No The Last of Us 2 o jogo é tão bom que mesmo morrendo só tive de arranjar soluções para passar certas áreas, não tive dificuldades.

@JAC_TUGA parece-me que o problema do @Lord_MerlliN não é a dificuldade, mas sim ter apanhado sempre um bug que não o deixa continuar....... mesmo tendo já ido mais atrás a um save.

Se calhar a solução era mesmo fazer restart ao chapter (que nem sei se é possível, confesso que não me lembro, lol)
O problema não é a dificuldade nem estar saturado. É um facto que passei o primeiro na ps5 dias antes de pegar neste, mas não é por aí.

Eu estava a gostar do jogo de tal forma que peguei nisto e quis continuar o save antes de sair o patch.

O grande problema é que jogando todos os dias de noite umas 2h, custa-me imenso ter de repetir uma área do jogo que para mim é aborrecida. A primeira vez que fiz aquela zona menos mal, já repeti 3 x para depois chegar aquele local e n conseguir avanºar.

A area em que a abby anda a visitar o parque aquatico ou lá o que é aquilo tem piada uma vez......ter de fazer aquilo outra vez n acho piada.

O grande problema é que não tenho save de inicio do capitulo e não sei se dá para repetir. Eu acho que o inicio do capitulo é mesmo o passeio no parque.
 
Vou ver se consigo fazer isso logo.

Nunca tirei um video da consola para postar num forum, nem sei se sei fazer :)

O que acontece naquela zona onde a Abby passa por entre aquela passagem.......não faz nada e não consigo passar
Carregas no botão share duas vezes e deve de começar a gravar um clipe. Depois acho que dá para fazer upload diretamente para o youtube ou podes passar para uma pen e fazer o upload pelo pc.
 
Back
Topo