PlayStation The Last of Us: Part 2 (Naughty Dog)

Grande vídeo! :D

Mas ou é de mim ou tá a jogar numa dificuldade mais fácil? Eu a jogar em grounded os inimigos vêem ao longe e atiram logo com tudo.

Still, tá brutal o vídeo!
 
Eu comecei o jogo esta semana novamente e não quero outra coisa. Ontem fui jogar novamente a trilogia do Crash Bandicoot e fazia-me muita confusão não ser em 60fps.
 
Claro que para jogar o segundo jogo tive de jogar novamente o primeiro. Não consigo jogar o segundo sem jogar o primeiro. São duas obras de arte.
Quero voltar ao primeiro porque me falta passar em Grounded e depois sim terminar este com as melhorias. :)

Quero é saber novidades do mp.
 
Eu ando a passar o jogo novamente na PS5, normalmente tiro imensos screenshots nos jogos que jogo mas é raro partilhar aqui, mas estes vou partilhar.
Não contém spoilers!

TSdFELj.jpg

bG1Xtwa.jpg
 
Como agora estou a passar o jogo novamente começo a olhar para ele da mesma forma como quando o passei pela primeira vez, mas agora começo a concordar mais com as escolhas do diretor.

Para quem passou o jogo e queira discutir um pouco.

cheguei à parte em que a Abby encontra o pai morto pelo Joel. A Abby nesta história toda era a que tinha mais motivos para se vingar, para matar alguém. Ela sabia que a Ellie era a cura e sabia que ela ia morrer, mas para salvar milhões de pessoas. O pai dela era quem ia conseguir fazer a vacina. O Joel matou o pai dela, e a Abby ficou reovltada porque além de terem morto o pai, o Joel acabou com a esperança de salvar a humanidade.
Quando ela mata o Joel, os amigos da Abby querem matar a Ellie, o Owen diz que não porque tanto a Ellie como o Tommy não fizeram nada, o Joel era o único que merecia morrer.
É aqui que o jogo divide muitas opiniões, porque muita gente defende o Joel e a Ellie mas a Abby tinha mais motivos para se vingar e apenas matou o Joel. A Ellie matou tudo o que lhe apareceu pela frente.
 
Como agora estou a passar o jogo novamente começo a olhar para ele da mesma forma como quando o passei pela primeira vez, mas agora começo a concordar mais com as escolhas do diretor.

Para quem passou o jogo e queira discutir um pouco.

cheguei à parte em que a Abby encontra o pai morto pelo Joel. A Abby nesta história toda era a que tinha mais motivos para se vingar, para matar alguém. Ela sabia que a Ellie era a cura e sabia que ela ia morrer, mas para salvar milhões de pessoas. O pai dela era quem ia conseguir fazer a vacina. O Joel matou o pai dela, e a Abby ficou reovltada porque além de terem morto o pai, o Joel acabou com a esperança de salvar a humanidade.
Quando ela mata o Joel, os amigos da Abby querem matar a Ellie, o Owen diz que não porque tanto a Ellie como o Tommy não fizeram nada, o Joel era o único que merecia morrer.
É aqui que o jogo divide muitas opiniões, porque muita gente defende o Joel e a Ellie mas a Abby tinha mais motivos para se vingar e apenas matou o Joel. A Ellie matou tudo o que lhe apareceu pela frente.

É um dos melhores jogos de sempre, em todas as vertentes.
 
Como agora estou a passar o jogo novamente começo a olhar para ele da mesma forma como quando o passei pela primeira vez, mas agora começo a concordar mais com as escolhas do diretor.

Para quem passou o jogo e queira discutir um pouco.

cheguei à parte em que a Abby encontra o pai morto pelo Joel. A Abby nesta história toda era a que tinha mais motivos para se vingar, para matar alguém. Ela sabia que a Ellie era a cura e sabia que ela ia morrer, mas para salvar milhões de pessoas. O pai dela era quem ia conseguir fazer a vacina. O Joel matou o pai dela, e a Abby ficou reovltada porque além de terem morto o pai, o Joel acabou com a esperança de salvar a humanidade.
Quando ela mata o Joel, os amigos da Abby querem matar a Ellie, o Owen diz que não porque tanto a Ellie como o Tommy não fizeram nada, o Joel era o único que merecia morrer.
É aqui que o jogo divide muitas opiniões, porque muita gente defende o Joel e a Ellie mas a Abby tinha mais motivos para se vingar e apenas matou o Joel. A Ellie matou tudo o que lhe apareceu pela frente.


Falta um pequeno pormenor aí:

Tens razão no que dizes, mas o Joel só foi obrigado a matar, porque não o deixaram vir embora com a Ellie. Ele não teve escolha. Podemos concordar que, uma vida em prol de milhões é bom, mas será correto fazer isso!? (isto já engloba psicologia) ;) Se fosse nós, ou um dos nossos, como é que a gente se sentiria!? É moralmente correto sacrificar uma pessoa para isso?? ... Isto emgloba tanta questão, que tinhamos aqui discussão para anos!
Por isso é que divide bastante opiniões... De um lado, tiveste o Joel que queria vir embora com a Ellie, e não deixaram, e foi obrigado a matar para conseguir... Do outro lado, tiveste a Abby que não só matou, como espancou até a morte o Joel! Tem motivo sim, mas não se limitou a "matar" o Joel, mas sim a torturar.
 
Back
Topo