PlayStation The Last Remnant Remastered (Square Enix)

Daimon

Moderador
Staff
1._Rush_SS01.jpg

SQUARE ENIX today announced that THE LAST REMNANT Remastered will arrive on PlayStation® for the first time this December, now fully remastered for the PlayStation®4 computer entertainment system.

Originally released in 2008, THE LAST REMNANT captured the hearts and minds of gamers with its enthralling story, countless characters and intricate battle system. THE LAST REMNANT Remastered features beautifully enhanced graphics enabled by Unreal®Engine 4, allowing for a more immersive and captivating adventure than ever before.

THE LAST REMNANT Remastered tells the story of a world filled with “Remnants” — ancient artefacts that grant mysterious power to their wielders, changing the world’s balance and leading to an era of countless frays between those who ruled, and those who obeyed. Within this war-torn fantasy world, players will follow the journey of a young man who is determined to uncover the truth.

 
Possivelmente o pior JRPG que alguma vez joguei, não sei quem é que sequer pensou que isso seria uma boa ideia, não é à toa que aposto que muitos nem sabiam que esse jogo sequer existiu...
 
Eu não diria que é o pior JRPG . Talvez o pior da Square / Square Enix .

Era suposto ser um JRPG diferente , revolucionário , mas as mecanicas foram mal implementadas . Eu não achei horrível , mas também não tive força mental para sequer o acabar .
 
Por acaso conhecia o jogo (foi daqueles 4/5 jrpgs exclusivos da xbox que se falava na altura), mas nem tinha ideia das reviews tão negativas.
Aparentemente, também será apenas uma release digital, por isso o interesse é nulo.
 
Possivelmente o pior JRPG que alguma vez joguei, não sei quem é que sequer pensou que isso seria uma boa ideia, não é à toa que aposto que muitos nem sabiam que esse jogo sequer existiu...
Same here nem se sequer cheguei a acaba-lo de tao secante que era.

Nunca pensei em ver um remaster daquilo nunca, ate porque lembro me ter sido um flop na altura por razoes obvias.
 
Possivelmente o pior JRPG que alguma vez joguei, não sei quem é que sequer pensou que isso seria uma boa ideia, não é à toa que aposto que muitos nem sabiam que esse jogo sequer existiu...

Na altura passou-me ao lado por este motivo: foi arrasado pela crítica e pelos fãs.
Este remaster apenas demonstra (mais uma vez) que a divisão de JRPGs da SE anda à deriva sem saber o que fazer, gastando recursos num jogo medíocre e que continuará a ser um flop.
 
Back
Topo