Xbox 360 The Last Remnant (RPG, Square-Enix)

Se tiveres um PC minimamente decente espera só mais um pouco que está quase a sair a versão deste jogo pra PC. Está bem optimizado aparentemente, vai dar mais prazer a jogar que a versão X360.

Ainda não sairam patch's para a versão da 360?
Ou não há "salvação"?

Fikem bem!
 
]cool[;4260398 disse:
Ainda não sairam patch's para a versão da 360?
Ou não há "salvação"?

Fikem bem!

Que eu tenha conhecimento não, só vi o jogo em casa do meu vizinho e gostei muito mesmo da jogabilidade, mas com os slowdowns que aquilo tem e quando soube que ia sair versão PC decidi esperar um pouco. E parece que se confirma, a versão PC parece ser a melhor das 3. Vai ser um grande RPG tenho a certeza.
 
Que eu tenha conhecimento não, só vi o jogo em casa do meu vizinho e gostei muito mesmo da jogabilidade, mas com os slowdowns que aquilo tem e quando soube que ia sair versão PC decidi esperar um pouco. E parece que se confirma, a versão PC parece ser a melhor das 3. Vai ser um grande RPG tenho a certeza.
Tendo em conta o tratamento da Square Enix à Playstation 3 e tendo em conta o dito motor de jogo no qual este jogo corre e as suas prestações na consola Sony, não admira que mesmo saindo depois uns bons meses venha pior.

No entanto, o pior mesmo é que não tem data prevista para a Playstation 3. De lançamento para as 3 consolas passou para exclusivo temporário para a 360 (durante o Inverno se não estou em erro) e agora passou para lançamento PC na Primavera e sabe-se lá quando na Playstation 3.

A versão PC deverá sair em Abril.
 
Alguém jogou isto?

Eu estou a gostar bastante do jogo! Um pouco confuso ao inicio e com alguma dificuldade em certas partes mas é um bom jogo!

Cumps!
 
Alguém jogou isto?

Eu estou a gostar bastante do jogo! Um pouco confuso ao inicio e com alguma dificuldade em certas partes mas é um bom jogo!

Cumps!
Eu joguei quando ele saiu! Sim gostei bastante tb.
Tem partes que revela uma dificuldade grande se nao tiveres bem preparado e com alguma sorte a mistura :p.Pena mesmo nao terem resolvido os problemas com uma patch e a vantagem de na versao PC ser possivel fazer as party com varios liders.
 
Eu joguei quando ele saiu! Sim gostei bastante tb.
Tem partes que revela uma dificuldade grande se nao tiveres bem preparado e com alguma sorte a mistura :p.Pena mesmo nao terem resolvido os problemas com uma patch e a vantagem de na versao PC ser possivel fazer as party com varios liders.

Pois, isto de ter limite de leaders não dá jeito nenhum :\
Quando falas em problemas. que tipo de problemas falas? Não noto nada de especial :x
 
Yah por isso que na versao Pc ja podes meter os que quiseres e isso facilita bastante o jogo!

Problemas tecnicos como os slowdowns nas batalhas e pop-up das texturas.A mim nao me fez mta diferença mesmo assim a jogar e gostei do sistema de batalha deveras original...adorava que sai-se uma continuaçao :D
 
Ah, sim já notei os slowdowns nas batalhas, mas não é o unico... Lembro-me do blue dragon, também tem slowdowns quando há muita "confusão" xD

Mas sim, a mim também não me faz diferença isso lol
 
Sim esse era outro que acontecia mto isso infelizmente! Ainda tenho o Tales of Vesperia,Star Ocean e Final Fantasy 13 pra jogar lol
 
Acabei agora de ir ao fim! Adorei o final!! Será que vai haver continuação disto? No fim dá a entender que sim :D

Só tenho pena de não puder ficar a fazer as Guild Tasks porque tenho mais jogos para jogar xD

EPIC
 
Duvido que façam uma infelizmente :'(...O jogo não teve vendas por ai alem e ate a versao PS3 acabou por ser cancelado!
Pena porque é dos JRPG mais inovadores e refrescantes vindos da Square nos ultimos anos :D,mas se lançarem cá estou eu pra comprar no dia de novo! eheh.
 
Back
Topo