Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

General_Guy

Power Member
wiiu_zelda_scrn03_e3rvcly.png


ArrVaTq.jpg




MINHA NOSSA SENHORA!!!
 
O monstro mech faz-me lembrar dos aliens no filme EDGE OF TOMORROW na forma como se move.... o que significa que vou andar aterrorizado sempre que vir um haha :P


gif extra

auppdz.gif
 
Última edição:
Cala-te Nintendo e leva já (2015) o meu dinheiro.
para o próximo ano sou forçado a comprar uma Wii-u.
tentei este ano ,mas a Nintendo não queria o meu dinheiro...
 
Última edição:
Fui o unico a achar que tem uma vibe de Mononoke Princess? xD
Não.

E de Shadow of the Colossus bem feito.


Vou ser tão esquartejado por esta... :tareon:


Exploração em todas as direcções com estrutura, mais variedade e level design, queria eu dizer.



Tenho algumas duvidas referentes à estrutura que este jogo irá apresentar e como irá funcionar... como toda a gente, mas acho que a equipa sempre deu provas de estar à altura dos desafios para meter entraves. E para o mostrarem assim a maior parte dos problemas já foram resolvidos. Resta a constatação de que até à data e de zeldas caseiros, parece que o Zelda TP foi o último Zelda 3D clássico com overworld e masmorras, o SS não tinha overworld e tinha as masmorras por gradações (a noção de estar a "entrar" numa masmorra) sem ser atravessar uma porta e este tem overworld mas não confirmaram sequer a existencia de masmorras.

Parece-me que as irá ter na mesma mas será algo como um Skyward Sword open world com scripted events.


Outro erro que seria bom não cometerem era o de deixarem as cidades para o fim aconteceu no TP, que foi a ultima vez que se focaram no overworld.
 
Última edição:
O jogo está lindo, este e o Xenoblade mostram uma grandiosidade de cenários/escala que não é brincadeira, a única cena que me mete impressão é mesmo o link, acho que o fizeram efeminizado demais, com umas mamas passava bem por uma Zelda.
 
Não me importava que o Link fosse uma rapariga "sob disfarce"...
...e que mesmo assim mantivessem o clássico "romance" com a princesa Zelda?!

hmmm

sort-of-want-face.jpg


>_>
 
Achei os paralelos grandes demais para não evidenciar:

Não me importava que a zelda fosse um gajo "sob disfarce"...

Sheik, sheik, sheik.


(donotwant)

O jogo está lindo, este e o Xenoblade mostram uma grandiosidade de cenários/escala que não é brincadeira, a única cena que me mete impressão é mesmo o link, acho que o fizeram efeminizado demais, com umas mamas passava bem por uma Zelda.
Ao menos não é preciso meterem o gajo topless para sabermos que não é a Meg Ryan:

Vaan.PNG


Modelos poligonais mudam, vão lá ver o primeiro trailer do Zelda TP e o jogo final, o modelo não tem muito a ver, além do dress code intacto. O WW também teve ali uma fase de tweaking (e olhos verdes) por aí fora.
 
Soube-me tanto a pouco. Me wants mooaar :(
Eles tinham que ter mostrado mais gameplay.
Mas fiquei muito satisfeito com o rumo que o jogo está a tomar, fazer justiça ao original The Legend Of Zelda e trazer de volta a verdadeira essência do jogo.
Quanto ao art style embora esperasse algo diferente, ou seja mais dark e realista ao estilo do TP, devo dizer que este estilo enquadra-se perfeitamente no universo de Zelda.
Basta isto sair para eu comprar uma wii u, espero que por essa altura já tenha descido 50-100 € :P
 
Pensava que com o fim da Wii, iam voltar a fazê-lo canhoto. Das duas uma, ou ele mudou a mão dominante de vez ou este jogo vem carregado de Motion Control como os anteriores e voltaram a fazê-lo destro por causa da maioria.

Ou então enganaram-se a por-lhe o arco na mão e eu é que sou picuinhas de mais xD
 
Back
Topo