Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

40h de jogo 2 divine beasts feitas e continuo viciadissimo no jogo, só queria ter outro com a mesma qualidade para substituir este quando o acabar... Mas ainda vai durar bem que há muito por explorar.

Tenho quase 40 korok seeds e só encontrei o gajo das maracas 1x e no início fonix... não quero ir procurar por spoilers mas já estou farto de procurar o bixo ;P
 
40h de jogo 2 divine beasts feitas e continuo viciadissimo no jogo, só queria ter outro com a mesma qualidade para substituir este quando o acabar... Mas ainda vai durar bem que há muito por explorar.

Tenho quase 40 korok seeds e só encontrei o gajo das maracas 1x e no início fonix... não quero ir procurar por spoilers mas já estou farto de procurar o bixo ;P

Se pensares bem no estilo/raça dessa personagem, saberás qual é o habitat óbvio onde o encontrares. A não ser que nunca lá tenhas ido...
 
LoL, não fazia isso, eu até gosto em estar ali de pendura no sofá, a fazer de co-piloto. A abordagem dele é completamente diferente da minha, tem a ver com a minha cabeça já estar formatada por muitos anos / jogos, enquanto a dele está ainda 100% virgem...

E depois o meu filho gostar de Zelda / Nintendo é um orgulho para mim. Já que fracassei na parte do clube (sou do FC Porto e ele inclina mais para um certo clube avermelhado), pelo menos nisto espero acertar...
Eu só o deixava jogar Zelda equipado a rigor de azul e branco.
 
Os pequenos acham-se bem, o grande é que é o caraças... :D

Nem por isso...
O gajo está no lugar onde vivem os Koroks. Epá, estou a fazer um esforço gigante para não te dizer logo o sitio e em vez disso dar-te pistas, mas começa a ser difícil porque não sei se já lá estiveste e eu não te quero spoilar com o nome do lugar. :P
 
Nem por isso...
O gajo está no lugar onde vivem os Koroks. Epá, estou a fazer um esforço gigante para não te dizer logo o sitio e em vez disso dar-te pistas, mas começa a ser difícil porque não sei se já lá estiveste e eu não te quero spoilar com o nome do lugar. :P
Não vale a pena, e também não quero spoilers lol hei de dar com ele hehehe
Antes de ir para a 3a divine beast vou bater algumas zonas do mapa que não explorei tão bem, as vezes começo a subir montanhas e depois ficam muitas áreas por explorar porque se sai mais à frente, ou logo do outro lado etc.

Em Zora também há algum Lab. ? Tenho ideia que sim, não quero saber o local lol só mesmo se existe :D
 
Não vale a pena, e também não quero spoilers lol hei de dar com ele hehehe
Antes de ir para a 3a divine beast vou bater algumas zonas do mapa que não explorei tão bem, as vezes começo a subir montanhas e depois ficam muitas áreas por explorar porque se sai mais à frente, ou logo do outro lado etc.

Em Zora também há algum Lab. ? Tenho ideia que sim, não quero saber o local lol só mesmo se existe :D

Só tenho conhecimento de dois Labs, mas nenhum deles fica na cidade de Zora.
Quanto à outra questão, é um lugar muito especifico e muito importante mas que por muito estranho que pareça é totalmente opcional e só o encontras se explorares o mapa, é que se não me engano nunca vi nenhuma quest a apontar para ires para lá.
 
Sei lá, se calhar até pode existir mais algum.
Eu já activei todas as torres, mas isso também não quer dizer que eu conheça todos os sítios do mapa. Até porque, os nomes de certos sítios só ficam revelados no mapa quando passas por eles (como estábulos, pontes, vilas, etc). E também o facto de ter 70 e tal shrines de 120, comprova que ainda deve haver uns quantos escondidos mas à vista de toda a gente que ainda não encontrei. Pois não creio que todos os que me faltam são daqueles que só reaparecem do chão depois de ter feito alguma quest.
 
Vi um mapa no IGN em que mostravam a localização de tudo, korok seeds, shrines, vilas, etc, e realmente já vi onde vivem os koroks. É evidente pelo nome. Fica numa parte do mapa que ainda não explorei.
E sim, existem shrines literalmente escondidos. Já andei feito maluco com aquilo a apitar e não encontrava o raio do shrine.
 
Depois de uns dias sem poder jogar hoje lá achei o gajo e logo 2x seguidas .
Ainda não tinha ido para aquele parte do mapa... Agora é fazer umas Shrines para evoluir o Link ao ponto de puder ir buscar uma certa espada que encontrei... Hehehe
Tenho 11 corações de vida e não me chegou.
 
Depois de uns dias sem poder jogar hoje lá achei o gajo e logo 2x seguidas .
Ainda não tinha ido para aquele parte do mapa... Agora é fazer umas Shrines para evoluir o Link ao ponto de puder ir buscar uma certa espada que encontrei... Hehehe
Tenho 11 corações de vida e não me chegou.

Estás lá quase. Se não me engano precisas de 13.
 
Patch 1.11 saiu hoje

Patch notes:
Version 1.1.1
Adjustments have been made to make for a more pleasant gaming experience.

Adoro estas patch notes.

edit: no reddit dizem que houve melhorias significativas no framerate, mas que ainda há zonas com drops de frames.
 
Última edição:
Acho que foi nas duas versões que as coisas foram melhoradas. Já há video dos GameXplain a mostrar as diferenças mas tem spoilers!
 
Back
Topo