Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Qual? Podes dizer em spoiler.

Eu vi uma maneira de farmar muitas setas explosivas. Mas é uma maneira inteligente de aproveitar as particulariedades do jogo e não um glitch.
 
Qual? Podes dizer em spoiler.

Eu vi uma maneira de farmar muitas setas explosivas. Mas é uma maneira inteligente de aproveitar as particulariedades do jogo e não um glitch.
Não sei ao certo. Vi no YouTube qd Tava a fazer scroll um vídeo a dizer arrow glitch 2.0.
 
Na loja do coração no CC Colombo haviam (Sábado) à tarde 6 cópias da Limited Edition para os interessados.

Pensava que era quase impossível(?) de arranjar isto.
 
Novo patch lançado hoje! Entre outras coisas vai permitir escolher o VA do jogo! IUUUHHHH

Ontem terminei a história do jogo! Fui à batalha do Ganon com as shrines todas feitas. Achei o caminho para o castelo mais desafiante do que propriamente a batalha final mas mesmo assim foi bem fixe. Fui ver as horas e tenho 134h depositadas no jogo! Nossa! Até senti tristeza depois de ver o ecrã final.

Agora vou tratar de acabar as quests que ainda tenho ativadas e farmar materais para fazer upgrades à roupa. A Nintendo também anunciou os primeiros detalhes do 1º DLC do jogo. Parece-me interessante. Alguém ainda joga isto? A minha WiiU nunca teve tanto tempo ligada como teve com este jogo. hehehe
 
Mas continua sem português, correto? Mesmo legendas?

Penso que nem a versão americana (Brasil) tem português.

Eu ainda jogo. Aliás, não consigo parar de jogar. Ando a farmar shines para ir com a carne toda no assador ao castelo.
 
O que podes fazer como eu fiz para dar desafio é que quando farmares as shrines todas vão-te dar um set completo. Eu fui para o castelo com esse set equipado sem lhe fazer nenhum upgrade. Como tenho os corações todos queria um desafio e encontrei-o porque realmente houve zonas bem complicadas, não fosse a comida que levei não tinha hipótese.
 
Obrigado pela dica! :P Isto de termos de andar a farmar para os upgrades das armaduras é que me parece uma seca.

Em termos de horas de jogo, pelo registo da Wii U devo ir com cerca de 50 e tal. Ainda me faltam muitas shrines, mas ainda bem que assim é pois é mais tempo que desfruto deste jogo fantástico. Sem dúvida o melhor do ano até ao momento. :)
 
50h?! Ui ainda tens muito que andar rapaz! E já fizeste os Divine Beasts todos? Só completei os 4 perto das 120h penso eu...

Achas? :winknu:
Aventurei-me a ir ao elefante, mas primeiro tive que subir lá a um monte para ir roubar setas electricas a um centauro. O gajo estava-me sempre a matar e mandei lixar. :-D
Depois decidi que ia mas era fazer as shrines todas primeiro é só depois às Divine Beasts :P
 
Não precisavas de enfrentar o centauro. Ias em modo stealth e apanhavas as setas que estavam para lá espetadas nas árvores.
 
Novo patch lançado hoje! Entre outras coisas vai permitir escolher o VA do jogo! IUUUHHHH

Ontem terminei a história do jogo! Fui à batalha do Ganon com as shrines todas feitas. Achei o caminho para o castelo mais desafiante do que propriamente a batalha final mas mesmo assim foi bem fixe. Fui ver as horas e tenho 134h depositadas no jogo! Nossa! Até senti tristeza depois de ver o ecrã final.

Agora vou tratar de acabar as quests que ainda tenho ativadas e farmar materais para fazer upgrades à roupa. A Nintendo também anunciou os primeiros detalhes do 1º DLC do jogo. Parece-me interessante. Alguém ainda joga isto? A minha WiiU nunca teve tanto tempo ligada como teve com este jogo. hehehe
O que é o VA?
 
Não precisavas de enfrentar o centauro. Ias em modo stealth e apanhavas as setas que estavam para lá espetadas nas árvores.

Mas queria matar o centauro... :D
Agora também ando com 45 setas dessas. Só ainda não fui lá novamente porque ando a farmar shrines.
Quero subir a vida, vou com 9 corações acho eu, penso ser fraco ainda. Ou achas que já dá? :P
 
É tudo uma questão de timing para fazer dodge aos ataques dele. Já vi vídeos de pessoal com menos corações a derrotar centauros sem levar um hit.
 
Back
Topo