Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Também nunca tinha jogado Zelda, sempre fui mais de Sega/PS.

Que Zelda clássico sugeres então? De preferência que dê para jogar na WiiU que comprei de propósito para jogar isto :)

Bom, eu não tive uma Wii U. Tive que ir ver a um site que Zeldas é que havia para a Wii U.

Os que recomendo (por ordem de preferência) são:

* Ocarina of Time (originalmente lançando na N64)
* WindWaker (originalmente lançando na GameCube)
* A Link to the Past (originalmente lançando na SNES)

Joguei um pouco de Twilight Princess e nunca joguei Skyward Sword, por isso não sei exactamente como são esses.
 
Comprei o passe de temporada, como que eu sei que posso jogar isso no meu jogo, no menu principal continua igual, versão 1.3.0 e só tem continuar, nova partida, definições, definições de amibo e conteúdos descarregáveis.. Se vou ao conteúdo descarregavel mostra-se só o que vai ter o Set1 e Set2 e o botão para ir a Eshop.. É preciso chegar ao fim do jogo para ter acesso ao conteúdo do DLC?? É possível guardar os saves do jogo? Obrigado.
 
Comprei o passe de temporada, como que eu sei que posso jogar isso no meu jogo, no menu principal continua igual, versão 1.3.0 e só tem continuar, nova partida, definições, definições de amibo e conteúdos descarregáveis.. Se vou ao conteúdo descarregavel mostra-se só o que vai ter o Set1 e Set2 e o botão para ir a Eshop.. É preciso chegar ao fim do jogo para ter acesso ao conteúdo do DLC?? É possível guardar os saves do jogo? Obrigado.

Que te aparece na versão DLC no menu principal? Aparece 1.0 ou 2.0 ?
 
Que te aparece na versão DLC no menu principal? Aparece 1.0 ou 2.0 ?

No menu principal não aparece referencia nenhuma a DLC, a única parte onde consigo ver info sobre o DLC é escolhendo a ultima opção do meu menu principal 'conteúdo descarregavel' .. Tenho o Expansion Pass comprado e quando vou a Eshop diz que já esta comprado...
 
No menu principal não aparece referencia nenhuma a DLC, a única parte onde consigo ver info sobre o DLC é escolhendo a ultima opção do meu menu principal 'conteúdo descarregavel' .. Tenho o Expansion Pass comprado e quando vou a Eshop diz que já esta comprado...

Houve aí alguma coisa que falhou. Contacta a nintendo:

Devias ver isto (ver canto inferior direito):

Sem_t%C3%ADtulo.png
 
Vale a pena comprar o DLC?

Na minha honesta opinião, é 50/50.

Epah, estou a gostar do Trials of the Sword mas odeio o Master Mode.

Levo mais tempo a matar um mob normal em Master Mode do que um Lynel em Normal mode. Isso tira-me a vontade toda de acabar o jogo em Master Mode.

Gostava muito que o Master Mode fosse apenas o aumento da dificuldade dos puzzles/shrines.
 
Sinceramente acho que o dlc e " palha" .....
Nao a nada de extra so mesmo mais chalenge...
Aconcelhava em nao comprar se e conteudo extra que se procura ou historia.
 
Pois o que procurava era mesmo algo de adicional em relação á historia, sendo assim passo a frente pois ainda tenho bastante conteúdo do original para concluir.
 
Eu tenho a WiiU version e tive logo o DLC sacado automaticamente. No sábado já estava a jogar. Quanto ao se vale a pena ou não, se gostam do jogo para mim claro que vale a pena. Já tive a dar um cheirinho no trial of sword e não tentei começar em master mode mas do que vi gostei. Por 20€ este e o que vem no final do ano acho que é uma pechincha.
 
Na minha honesta opinião, é 50/50.

Epah, estou a gostar do Trials of the Sword mas odeio o Master Mode.

Levo mais tempo a matar um mob normal em Master Mode do que um Lynel em Normal mode. Isso tira-me a vontade toda de acabar o jogo em Master Mode.

Gostava muito que o Master Mode fosse apenas o aumento da dificuldade dos puzzles/shrines.

Isso melhora la para a frente, porque em Master mode as armas melhores começam a aparecer mais cedo, principalmente se apanhares os tesouros que estao nas novas plataformas flutuantes. So aconselho a no incio evitar os combate com demasiados inimigos ao mesmo tempo
 
O meu DLC sacou logo automaticamente assim que liguei a consola e tentei lançar o jogo. Comprei o expansion pass, portanto para quem está a ter problemas sugiro que contactem a Nintendo pois alguma coisa falhou.

Quanto ao DLC, já fiz tudo excepto o Trial of the Sword. No geral acho o DLC razoável, nada de especial sinceramente. As quests dos itens são um claro exemplo de falta de criatividade, são basicamente vai ali desenterrar um tesouro e BAM toma lá o item. Meh :wvsore:

Agora, o Trial of the Sword é uma ideia brilhante para um desafio opcional. Adoro a ideia, mas acho que castiga demasiado o erro do jogador. Ontem perdi no nível 11, e quando reparei que tinha de começar tudo de novo desliguei a consola. Gritei THAT IS BULLS*** ao ecrã :-D
Pois o que procurava era mesmo algo de adicional em relação á historia, sendo assim passo a frente pois ainda tenho bastante conteúdo do original para concluir.
Isso vem no segundo DLC, mas se fosse a ti não esperava nada de mais.
 
Agora, o Trial of the Sword é uma ideia brilhante para um desafio opcional. Adoro a ideia, mas acho que castiga demasiado o erro do jogador. Ontem perdi no nível 11, e quando reparei que tinha de começar tudo de novo desliguei a consola. Gritei THAT IS BULLS*** ao ecrã :-D

Só consegues fazer save pela primeira vez no nível 12, se não me engano. Estiveste quase portanto... :-D
 
Back
Topo