Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Aquele momento em que metes o voice acting em Japonês e tudo fica mais bonito, passei de uma Zelda com mania que é Deus para uma tipa normal, mas japonesa.
 
Porra, não consigo parar de ver gameplays deste jogo. Normalmente, sou contra esta "atualização" de gráficos etc... nestes jogos clássicos. Mas caramba, além de visual espectacular, fizeram mesmo justiça a Legend of Zelda. Um espetáculo, mesmo!
 
Ultimamente tenho andado a ouvir a OST do Breath of the Wild, e estou a começar a apreciá-la mais. Continuo a achá-la inferior a outros Zeldas mas apreciei bastante a mudança de estilo. A theme do Daruk é só good (a música do trailer "Life in the Ruins").

 
Já emoldurei o poster que uns amigos meus me ofereceram :D

oIYfHLP.jpg


#bestgameevermade
 
É só pesquisar no google: Zelda Posters Portugal. Entrar no site e procurar Zelda. Aliás, merchandising da série não falta em Portugal. Mochilas, Gorros, Hoodies, Carteiras, Chapéus, etc... Até o Monopoly :P
 
sim, joga...
As mecanicas são acessiveis de se entender, o mundo tem a sua complexidade mas nada de abusivo, alguns shrines puxam pela cabeça mas nada de complicado...
Acima de tudo desfruta porque isto é um Mundo como nunca viste....
 
Bem comecei a jogar isto agora, já fiz as primeiras 4 Shrines e já sai. Algum concelho inicial?
O meu concelho? Simplesmente anda pelo mundo e desfruta daquilo que vês. O mundo está mesmo desenhado para o jogador perder-se no meio dele a caminho de um destino definido, depois de saíres do Great Plateau o jogo diz para ires a Kakariko Village mas eu demorei para aí umas 30 horas a lá chegar pois parava sempre para ver o que raio era aquilo na distância.

Na minha opinião o jogo é mais divertido se te perderes no mundo sem rumo :P
 
Back
Topo