Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Obrigado pelas opiniões. Eu cheguei agora a kakarino Village, mas quando dei por mim dei uma volta gigante, fiz duas Shrines e ainda tentei apanhar um cavalo preto, mas tive que ir para um malhado castanho xD

Até agora 5*
 
Não vas ja ao pote, faz como o @Shiny disse, tenta explorar um pouco mais, andar a cata de shrines e tal...
Tambem ando a jogar e apenas fui a kakiro ja com 12 shrines feitos....tenta arranjar rupias para comprares a armadura e ter itens para troca com a Fountain...atenção não vendas tudo ja porque podes vir a precisar para a frente...e cozinhados mistura sempre bem!
 
Da para combinares ate 5 ingredientes, tenta sempre uma raw meat com alguns cogumelos que vais apanhando, depois vais testando com peixe\carne\ frango, etc e vais ter altos "presigos"...por exemplo o spice ( malagueta ) é bom para te dar protecção contra o frio quando sobes aos picos de certas montanhas, etc...misturas os repteis ( sapos, lagartos, etc! ) para te dar elixires de boost de stamina ( bom para subires as montnahas! )etc...é tudo muito intuitivo essa parte e vais acabar por perceber bem a mecanica...
sobre a armadura tens uma na loja de roupas da kakiro village...tens é de ter algumas rupias que podes obter em alguns baus ou vendendo itens....
 
Acho que deve chegar para a armadura...
de qualquer das formas explora um pouco, interage com o mundo..disfruta o que o jogo te proporciona, não faças disto uma especie de run and gun game...
 
Última edição:
Exacto.
Eu continuo a jogar ainda tenho tanta coisa para fazer, a unica coisa que não gosto é ter uma grande arma e dás 5 pancadas e desaparece sei que torna-se mais desafiante mas para mim não gosto muito desse conceito. De resto o jogo é espetacular recomendadíssimo, só espero é que venham mais jogos do genero para a switch.
 
pois o que vou fazer é mesmo aproveitar e explorar ao máximo agora. Sim o sistema das armas é chato. Mas tenho um amigo que já chegou ao fim e diz que de inicio é normal que tenhamos imenso cuidado para não gastar armas etc etc, mas que chega a um ponto que elas quase que saiem nos pacotes das batatas fritas, ou seja existem muitas
 
A Nintendo revelou um bundle do Breath of the Wild para a Switch, em antecipação ao Black Friday:

zelda-explorers-1.jpg


Guia mais mapa? Count me in :wah:
 
Última edição:
O meu concelho? Simplesmente anda pelo mundo e desfruta daquilo que vês. O mundo está mesmo desenhado para o jogador perder-se no meio dele a caminho de um destino definido, depois de saíres do Great Plateau o jogo diz para ires a Kakariko Village mas eu demorei para aí umas 30 horas a lá chegar pois parava sempre para ver o que raio era aquilo na distância.

Na minha opinião o jogo é mais divertido se te perderes no mundo sem rumo :P

Concordo completamente, eu sigo essa estratégia e devo ter passado uns 20% da main story e já levo 30h. O jogo é fantástico.
 
Back
Topo