Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Exactamente.
Aqui umas fotos do meu.
OxfSyMA.jpg

UYhRGfA.jpg
rWunMzo.jpg
Se quiserem mais alguma informação digam.
 
Pelo que li acho que até podes só comprar as tag NFC e podes colocar os amiibos que te apetecer, se bem que umas cartas com o amiibo que for fica mais interessante.
 
Isso dos amiibos, quem não dizer questão de ter as cartas podem comprar apenas NFC stickers e programar os mesmos para o que quiserem.
 
lembrei-me agora que fiquei preso na última divine beat que me faltava, a do deserto. Não estava a conseguir passar o puzzle, tenho de voltar a isto.
 
Muito obrigado pela dica. Aconselhas a partir de que momento no jogo? :)
Epá sinceramente, acho que comprando agora já era fixe para ti.

No 1.º DLC, vem incluído uma funcionalidade que eu acho que todos os jogos OpenWorld necessitam. Ao consultares o mapa do jogo, o jogo traça uma linha por todo o lugar onde já estiveste. Essa linha regista as ultimas 200h de jogo. Eu completei o jogo em quase 150h, e neste momento se for entrar no meu jogo, consigo saber todo o trajecto que fiz desde que joguei pela primeira vez até acabar o jogo. Isto é extremamente util quando estás a procura de shrines. Sabes onde é que já passaste e onde é que ainda não passaste.

No entanto, o foque de ambos os DLC's é: Trials of the Sword e o Champions Ballad. E mesmo que compres agora que começaste o jogo, só conseguirás jogar o conteúdo desses DLC's após chegares a um certo ponto da história, ou após fazeres determinadas ações na história. A minha sugestão é: quando conseguires jogar o conteúdo do Trials of the Sword, joga (mas prepara-te bem!). Já sobre o Champions Ballad, joga este conteúdo apenas antes de ires para o confronto final. Falo por mim: quando joguei o Champions Ballad e terminei este DLC, fiquei bem motivado para ir logo de seguida para a fase final do jogo.

Outra sugestão que até te dava era talvez aguardar por uma promoção da Expansion Pass. Eu tive a sorte de, durante o meu playthrough do jogo, a Nintendo ter baixado o preço da expansão de 19,99€ para 14,99€. Epá não é muito, mas todo o desconto é bem vindo. Mas como é raro a Nintendo fazer este tipo de promoções... talvez será melhor comprares. Mas isso fica a teu critério.
 
Pequei no jogo novamente à 1 semana (tinha jogado umas 8h à 1 ano e depois parei), para me focar definitivamente nele.
Este jogo tem mesmo um nível de aprimoramento diferente de outros jogos. As propriedades dos materiais (madeira, metal, pedra, etc), os puzzles e mistérios. Que jogo!

Neste momento já derrotei as 4 bestas. Se eu for agora para o castelo para derrotar o Ganon, posso depois continuar a explorar o mapa como antes, para descobrir mais shrines, continuar algumas missões secundárias, etc?
 
Pequei no jogo novamente à 1 semana (tinha jogado umas 8h à 1 ano e depois parei), para me focar definitivamente nele.
Este jogo tem mesmo um nível de aprimoramento diferente de outros jogos. As propriedades dos materiais (madeira, metal, pedra, etc), os puzzles e mistérios. Que jogo!

Neste momento já derrotei as 4 bestas. Se eu for agora para o castelo para derrotar o Ganon, posso depois continuar a explorar o mapa como antes, para descobrir mais shrines, continuar algumas missões secundárias, etc?
Podes continuar a explorar, mas o jogo irá colocar-te num save antes de enfrentar a dungeon final.
 
E eu que estava a adorar o jogo, quando decido ir finalmente ter um encontro com o Ganon o jogo crasha e a Switch decide que existe um erro fatal. Ao tentar corrigir a consola decide que o melhor é apagar o jogo. Agora nem tenho vontade de fazer o download outra vez só para acabar...
 
Para quem nunca jogou nenhum Zelda e comprou agora uma switch vai-se sentir muito perdido certo?

Tou com algumas duvidas, apesar de só ver bom feedback à cerca di higi
 
Para quem nunca jogou nenhum Zelda e comprou agora uma switch vai-se sentir muito perdido certo?

Tou com algumas duvidas, apesar de só ver bom feedback à cerca di higi
É o meu caso mas acrescenta também o facto de que Zelda só joguei um qualquer em emulador há mais de 10 anos atrás e não o acabei.

Este aqui não precisa que saibamos o que é um jogo Zelda na minha opinião.

Entra e começas a aproveitar o jogo. Ele vai te ensinando o que espera de ti (de um ponto de vista básico) e depois tu jogas como queres.

Inclusive há coisas em que vais olhar para algo banal e pensar, "se eu fizer isto será que resulta naquilo? Na vida real aconteceria ..." Daí tentas e acontece mesmo

Resumindo, eu sou um new comer e não me senti perdido.
 
Back
Topo