Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mais um que so jogou este Zelda... Não me senti perdido em relação a história, e tem foi um dos melhores jogos da minha vida. Tão simples, tão complexo, e tão completo.
 
Eu comprei há menos de um mês e estou a gostar bastante, nunca tinha jogado nada do género e não me senti perdida. Entretanto cá em casa também tenho outra pessoa a jogar e é muito engraçado ver as diferentes abordagens ao mesmo problema que se pode ter. Ainda estou muito no início, mas estou a gostar do conceito, espero que as lutas não tornem isto muito difícil mais para a frente.
 
A mim o facto das armas estarem sempre a partir-se confesso que me irritava profundamente. Fiquei-me pelo 2º boss, mas qualquer dia tenho de voltar a isto, é uma tristeza não acabar o jogo.
 
A mim o facto das armas estarem sempre a partir-se confesso que me irritava profundamente. Fiquei-me pelo 2º boss, mas qualquer dia tenho de voltar a isto, é uma tristeza não acabar o jogo.

Isto.

A isso somo o facto de detestar a parte das receitas. Nunca fui grande espingarda na cozinha e sinto que ainda sou pior no zelda. A ver se imprimo aí um receituário com o que é preciso, já que de improviso não fazia nada de jeito.

Tenho o jogo para a switch mas ainda nem experimentei. Apenas joguei na Wii U até à parte em que obtemos a "asa delta" (à falta de melhor nome) e me mandei daquele planalto lá para baixo... só me lembro de pensar... WTF?!? esta porra é enorme!!! :biglaugh: Acho que depois disso ainda descobri umas torres e depois deixei de jogar o jogo, porque simplesmente todas as vezes que eu tentava jogar, vinha o meu filho e dizia: "que fixe, pai! É o Zelda? Posso jogar...?", e lá ficava eu encostado às boxes.:neutral:
 
Última edição:
À medida que vão avançando no jogo, isso das armas deixa de ser um problema porque cada vez encontram mais e melhores armas.
E depois também irão encontrar a Master Sword e o Hylian Shield que são "praticamente indestrutíveis".
 
Há numas zonas do mapa umas espécies de dragões chineses, tão grande ou maiores que as divine beasts. Eu agora estou no sul e há um que parece que tem electricidade. E lembro-me de ver um a norte, que me pareceu que estava em chamas. Nunca me arrisquei a chegar muito perto.

É suposto matar os bichos? Faz parte de uma side quest ou algo assim?
 
Há numas zonas do mapa umas espécies de dragões chineses, tão grande ou maiores que as divine beasts. Eu agora estou no sul e há um que parece que tem electricidade. E lembro-me de ver um a norte, que me pareceu que estava em chamas. Nunca me arrisquei a chegar muito perto.

É suposto matar os bichos? Faz parte de uma side quest ou algo assim?
Consegues obter itens ao disparares flechas em certas zonas do dragão, como escamas, garras, cornos, etc... São itens que julgo serem valiosos mas também extremamente úteis para fazer upgrade a armaduras.
 
Já não é possível adquirir os 2 dlc ? Na eshop dizem que não estão disponíveis...
Acho que podes, mas comprando a Expansion Pass que traz os 2 DLCs.

Uma dica, espera até logo à tarde quando é suposto haver promoções Nintendo. Nunca se sabe, eles podem meter a expansion pass em promoção.
 
Mas ... Que .... Jogão...

Estou a adorar este jogo.
Hoje derrotei a minha primeira divine beast e is puzzles ainda me fizeram perder lá umas duas horas. Lá finalmente passei os puzzles e cheguei ao boss e a sensação de divertimento é imensa.
Estou a gastar a beteria da switch quase em apenas uma sessão de jogatana nisto.

Ahhh e o colecionismo, não paro de fotografar tudo o que me aparece pela frente apenas para completar o compêndio :)

Numa outra nota, encontrei o meu primeiro Red Linel, foi levar na boca ate desistir :D

Tenho pena não haver statistics do jogo além das horas dependurado via o nosso perfil na switch e as kokorot seed /spirit orb nos loadings
 
Acho que podes, mas comprando a Expansion Pass que traz os 2 DLCs.

Uma dica, espera até logo à tarde quando é suposto haver promoções Nintendo. Nunca se sabe, eles podem meter a expansion pass em promoção.
Confirmou-se a promo? É costume a expansion pass estar em promo? A que preço costuma ficar?
 
Confirmou-se a promo? É costume a expansion pass estar em promo? A que preço costuma ficar?
Acho que não chegou a estar em promoção. Mas acredito que é seguro dizer que a expansion pass costuma a estar em promoção entre 1 a 2 vezes o ano.

Acho que o preço normal da exmpansion pass é de 20€, e em promoção fica por 15€.
 
Mas ... Que .... Jogão...

Estou a adorar este jogo.
Hoje derrotei a minha primeira divine beast e is puzzles ainda me fizeram perder lá umas duas horas. Lá finalmente passei os puzzles e cheguei ao boss e a sensação de divertimento é imensa.
Estou a gastar a beteria da switch quase em apenas uma sessão de jogatana nisto.

Ahhh e o colecionismo, não paro de fotografar tudo o que me aparece pela frente apenas para completar o compêndio :)

Numa outra nota, encontrei o meu primeiro Red Linel, foi levar na boca ate desistir :D

Tenho pena não haver statistics do jogo além das horas dependurado via o nosso perfil na switch e as kokorot seed /spirit orb nos loadings

Este jogo é realmente uma delicia.
Depois também encontrar os korok nos sítios mais estranhos possíveis, debaixo duma pedra qualquer pelo caminho, ou no meio de um mini puzzle/desafio. As propriedades físicas de alguns materiais, usados para gameplay (condutividade do metal, combustão de materiais, o fogo provoca correntes de vento ascendente, etc.) Cheguei a fazer shrines com electricidade apenas fazendo caminhos com espadas que tinha.

Avancei para a primeira Beast só ao fim de umas 10h de jogo, passei muito tempo a brincar e nos shrines.

Só não gostei do jogo ser tão difícil. Não é um dark souls, mas a dificuldade é claramente acima da média.

PS: deixa a beast do deserto para o fim (o camelo), tem o Ganon mais difícil de todos.
 
Back
Topo