Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Terminei agora as 4 Divine Beasts. Vou com 100h de jogo.

E que grande jogo tem aqui a Switch! Já compreendo perfeitamente as notas avassaladoras que teve.

São exclusivos como este que fazem a diferença e vendem consolas que nem pãozinhos quentes. Caso para dizer, tivessem todas as consolas mais exclusivos deste nível e não haveria tanta gente focada em contar Tflops.
 
Não sei se alguém gosta de ver malta a jogar jogos eu por acaso nunca liguei mas comecei a acompanhar o Dee Bee Geek no YouTube a jogar Zelda Breath of the Wild e deu-me uma vontade enorme de jogar tudo de novo talvez em master mode agora.

Que viagem este jogo!!! Nunca mais há novidades do novo (difícil corresponder ao hype criado pelo primeiro, e foi novidade mas se for próximo em qualidade já vai ser o segundo melhor jogo de sempre). Fiquei fã da franquia Zelda que nunca tinha jogado apesar de ter tido quase todas as Nintendo’s.

Ainda gostava de um remake do Ocarina of Time na Switch que nunca joguei e sei que é bom. Mas jogar o antigo num emulador não é bem a experiência que queria, tinha esperança num remake deste em ano de aniversário.
 
Também nunca tinha jogado nenhum Zelda como deve de ser. Mas joguei este em 2018 e agora em 2021 joguei-o novamente com o meu filho. Gostei imenso.
 
Por acaso acho que a única coisa que me falta no jogo é passar o Master Mode, tirando as 900 korok seeds claro, mas do pouco que experimentei não achei muito divertido. Acho que a recuperação de vida torna o jogo desnecessariamente frustrante ao início.
 
Não sei se alguém gosta de ver malta a jogar jogos eu por acaso nunca liguei mas comecei a acompanhar o Dee Bee Geek no YouTube a jogar Zelda Breath of the Wild e deu-me uma vontade enorme de jogar tudo de novo talvez em master mode agora.

Que viagem este jogo!!! Nunca mais há novidades do novo (difícil corresponder ao hype criado pelo primeiro, e foi novidade mas se for próximo em qualidade já vai ser o segundo melhor jogo de sempre). Fiquei fã da franquia Zelda que nunca tinha jogado apesar de ter tido quase todas as Nintendo’s.

Ainda gostava de um remake do Ocarina of Time na Switch que nunca joguei e sei que é bom. Mas jogar o antigo num emulador não é bem a experiência que queria, tinha esperança num remake deste em ano de aniversário.

Da Nintendo só consigo gostar de Zelda e o BOTW pois os outros não consigo jogar já... O próximo vai ser compra certa, pois tenho usado muito pouco a switch, só uso para Índis... A espera do novo Zelda...
 
Terminei agora as 4 Divine Beasts. Vou com 100h de jogo.

E que grande jogo tem aqui a Switch! Já compreendo perfeitamente as notas avassaladoras que teve.

São exclusivos como este que fazem a diferença e vendem consolas que nem pãozinhos quentes. Caso para dizer, tivessem todas as consolas mais exclusivos deste nível e não haveria tanta gente focada em contar Tflops.

Foi o único que consegui jogar na switch, só por este jogo compensou a compra da consola... Poderiam fazer muitos mais deste gênero, pois tenho a consola parada a espera do próximo...

É verdade que são os exclusivos que vendem consolas.... Eu nem PC tenho prefiro mil vezes uma PlayStation por causa dos exclusivos...
 
Por acaso acho que a única coisa que me falta no jogo é passar o Master Mode, tirando as 900 korok seeds claro, mas do pouco que experimentei não achei muito divertido. Acho que a recuperação de vida torna o jogo desnecessariamente frustrante ao início.
Partilho da mesma opiniao, gostava que desse para desligar so essa "feature"
 
Boas, comecei hoje a jogar .

Algumas dicas para principiante? O que fazer logo quando inicio o jogo, devo apanhar tudo?

É o primeiro zelda que vou jogar
 
Exactamente. O meu conselho vai ao encontro do que o @_GM_ disse. Joga naturalmente. Esse jogo é para desfrutar e ires fazendo o que te apetecer.

Até porque, se fores apenas para a main quest, rapidamente o acabas. Aproveita essa obra prima!
 
Que inveja em pegar no jogo pela primeira vez...
E é como te disseram @Marley1, não vejas nenhum tipo de conselho na net sobre como jogar isto. Joga como tu quiseres porque é exactamente essa a ideia do jogo.
 
No meu caso a primeira coisa que fiz foi subir às torres para desbloquear o mapa, permitiu-me explorar e conhecer o mundo mas como te disseram os objectivos e o que deves fazer tens que ser tu a definir, é aí que esta a beleza do jogo.

Há só um conselho que para mim é imperativo, explora, explora muito se algo te despertar a curiosidade vai lá. É tão facil te perderes no jogo, quantas vezes queria ir a algum sitio e quando dava por mim ainda estava mais longe do que quando tinha decidido ir.
 
Explora sempre terrenos novos, tenta fazer shrines para aumentar a vida é stamina, procura koroko seeds para expandir o inventário porque as armas partem se com frequência e vê guias de como fazer os melhores alimentos.
 
Back
Topo