• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Eu também estou tentado a entrar no barco. Nunca tive uma switch, e vejo estes Zelda's a 30 e poucos euros em sites de usados.

Acham isto bom preço? (Físico, caixa em PT)

Eu também estou tentado a entrar no barco. Nunca tive uma switch, e vejo estes Zelda's a 30 e poucos euros em sites de usados.

Tendo em conta que o jogos da nintendo nunca baixam do preço original e as promoções dos mesmos são muito fracas é um bom preço para usado.
É um preço que eu compraria.

Nunca vi o jogo abaixo disso, por isso sim é bom preço, o jogo saiu em 2017 e não devia ainda estar a este preço, mas como é um jogo nintendo... Para quem nunca jogou tenho 99% certeza que não vai ficar decepcionado com a compra, mas o mundo por vezes é um bocado vazio e isso pode não agradar às pessoas, a mim não me incomodou. O meu conselho é tentarem encontrar as sementes e começar a começar a encher a barra de stamina e fazer poções para a mesma, fazer um circulo chega e depois corações para uma surpresa que não vou dizer.

Edit: Como mencionado por um colega, as shrines é que são usadas para evoluir os corações/stamina.

Última edição:
Nunca vi o jogo abaixo disso, por isso sim é bom preço, o jogo saiu em 2017 e não devia ainda estar a este preço, mas como é um jogo nintendo... Para quem nunca jogou tenho 99% certeza que não vai ficar decepcionado com a compra, mas o mundo por vezes é um bocado vazio e isso pode não agradar às pessoas, a mim não me incomodou. O meu conselho é tentarem encontrar as sementes e começar a começar a encher a barra de stamina e fazer poções para a mesma, fazer um circulo chega e depois corações para uma surpresa que não vou dizer.

O teu comentário induz um bocado em erro. As sementes são usas para aumentar os slots no inventário.

Para evoluir corações/stamina é nos shrines.

E como funciona este tipo de jogos, corre directo do cartão físico ou tem de ser instalado na memória?
Este acho que corre do cartão do jogo. Eu tenho o jogo acho que sim é isso.

Sabendo que és o tipo que gosta de munições infinitas nos jogos não sei se vais gostar do sistema de armas deste jogo.

Vou ter de me adaptar, ando fora de Portugal e só tenho a Switch para jogar.

Tive a ver o Hogwarts mas parece que aquilo corre muito mal.

Estive a pesquisar nos usados e de facto o mais barato que se consegue (com caixa) é 30€. Chiça, para um jogo que já saiu em 2017.

E pior é que não encontro ninguém a vender por esse preço perto da minha zona.

Estive a pesquisar nos usados e de facto o mais barato que se consegue (com caixa) é 30€. Chiça, para um jogo que já saiu em 2017.

E pior é que não encontro ninguém a vender por esse preço perto da minha zona.

É normal se novo nunca baixou o preço. Este e o TOTK são dos poucos para a switch que comprei sem ser usado.

É normal se novo nunca baixou o preço. Este e o TOTK são dos poucos para a switch que comprei sem ser usado.
De facto mais vale comprar novo que se consegue por 50€ na Amazon. Usado teria que gastar no mínimo 35€.

Ou então talvez compre numa promoção L3P2 da Worten.

Não penso assim. Prefiro comprar um jogo a 35€ usado do que a 50€ novo, estando obviamente bem estimado, mas isto sou eu.
Tudo o que comprei usado para switch estava imaculado.
Apenas comprei este novo porque quis no lançamento assim como.

@Night-Wolf tenta na Vinted, os melhores negócios que consegui para a Switch foram lá, incluindo o Super Mario Allstars por 30€, esse sim, muito difícil de encontrar a bom preço. O Zelda TOK comprei na Worten a menos de 30€, mas só porque tinha um Voucher de 10€ que deu para acumular com outra campanha.

@Night-Wolf tenta na Vinted, os melhores negócios que consegui para a Switch foram lá, incluindo o Super Mario Allstars por 30€, esse sim, muito difícil de encontrar a bom preço. O Zelda TOK comprei na Worten a menos de 30€, mas só porque tinha um Voucher de 10€ que deu para acumular com outra campanha.
Já estive a ver por lá também.

Consegui os 2 na vinted a rondar os 32 euros cada 1 (parecem em muito bom estado, vamos lá ver quando os receber)

Ainda nem comprei a consola e já estou a fazer backlog eheh

Já tenho mais uns em mira!

Consegui os 2 na vinted a rondar os 32 euros cada 1 (parecem em muito bom estado, vamos lá ver quando os receber)

Ainda nem comprei a consola e já estou a fazer backlog eheh

Já tenho mais uns em mira!

Isso é um bom valor, depois mais 20eur de upgrade para os dois e fica muito mais barato.

Para usados é procurar na Vinted, comprei no lançamento na WiiU mas como queria arranjar uma cópia para switch mas a um preço baixo, demorou mas consegui no mês anterior uma cópia por 20€ já com portes.

Back