• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom

Daimon

Moderador
Staff

Salva o reino de Hyrule, desta vez com a sabedoria da princesa Zelda, em The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom para a Nintendo Switch.

Os habitantes de Hyrule estão a desvanecer-se pouco a pouco devido a fendas estranhas que surgiram pelo reino e entre os desaparecidos está um certo espadachim. Posto isto, cabe agora à princesa Zelda salvar o seu reino.

Une forças com a misteriosa fada Tri e usa o poder do cetro de Tri para criar réplicas de objetos (conhecidas como "ecos") que encontrares pelo ambiente. Terás depois a possibilidade de recriar esses ecos sempre que quiseres para resolver quebra-cabeças e derrotar os inimigos.

Cria ecos como blocos de água para alcançar lugares altos ou camas velhas para levantar pontes, arremessa pedras aos inimigos ou combina os ecos de forma criativa para fazer as coisas à tua maneira. Podes até criar ecos de monstros para que te deem uma mãozinha nos combates!

Última edição:
Interessante, parece um immersive sim mas desta vez num zelda top down, parece uma evolução do prototipo 2d do Chemistry Engine do breath of the wild. Engraçado que eu pensava que o primeiro jogo da zelda fosse um jogo stealth, o tal que o aonuma andava a falar há uns anos.

Parece muito interessante por acaso! Ao início fiquei hyped para um remake dos Oracles, mas isto foi uma boa surpresa.

Achei piada a isto :winknu:

Estou curioso como o jogo vai eventualmente terminar.

GQmhjZdXcAAZUGu

GQmhjZcXAAAF-SG

Bem, este jogo não está a ter atenção nenhuma por este fórum.
Todas as early reviews falam de um excelente jogo.

Sou só eu super ansioso por ele? A minha Pré-order já está feita há algum tempo.

O esquema de cores e aspecto gráfico estão incríveis e falam de 40h só para a main quest. Dizem que o jogo tem várias surpresas na história e a sua dificuldade é acessível.

Mais um grande exclusivo Nintendo, juntamente com o Metroid e parece que a Nintendo já morreu para muita gente lol

Eu ainda não tenho opinião formada do que vi até o momento e apesar de parecer engraçadinho, ainda não enche as medidas.

IMHO se fosse um jogo que não levasse o nome/legado Zelda poderia entranhar melhor. Saudade do Zelda link between worlds de 3DS.

Se mudar de opinião e se for adquirir futuramente só mesmo qdo encontrar a menos de 30€..

Despachei a minha Switch a contar que não fosse haver grandes novidades até ao lançamento de uma nova versão.

Espero que a Switch 2 tenha retrocompatibilidade para jogar isto.

Eu não sou grande adepto de jogos Zelda em 2D.... mas também até hoje só houve 1 que joguei (A Link to the Past).

Eu tenho o jogo já pré reservado. Mas tenho tantos outros jogos da série em 2D por jogar.... não sei se ignoro os outros para jogar este, ou se este vai ficar preso no backlog por alguns anos.

Estou com dificuldade em fazer a pré-reseva na worten do novo jogo Zelda para a switch. Aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar ao carrinho e para tentar mais tarde. Alguém teve a mesma dificuldade entre ontem e hoje. Queria aproveitar o L3P2.

Edit: lamento ter escrito no tópico do jogo. Solicito à moderação que mova a minha mensagem para o tópico das encomendas.

Já o estive a jogar umas 2 ou 3 horitas (1ª dungeon e maioritariamente explorar o mundo, que na sua grande maioria abre logo) e está bem porreiro. Ao inicio o combate é um pouco frustrante, visto que as mecânicas são bem diferentes entre jogar com o Link ou com a Zelda, acredito que vá afastar algumas pessoas, tal como os BotW/TotK afastaram com a questão das armas partirem. Mas a partir do momento que se entra no esquema, é bom ver as várias formas que podemos derrotar os inimigos, quais as mais efectivas para cada um, etc

Estou com dificuldade em fazer a pré-reseva na worten do novo jogo Zelda para a switch. Aparece mensagem a dizer que não é possível adicionar ao carrinho e para tentar mais tarde. Alguém teve a mesma dificuldade entre ontem e hoje. Queria aproveitar o L3P2.

Edit: lamento ter escrito no tópico do jogo. Solicito à moderação que mova a minha mensagem para o tópico das encomendas.
Estive com esse problema o fim-de-semana todo e parte da manhã de hoje mas finalmente lá consegui adicionar o jogo ao carrinho. Vê lá se já consegues também.

Back