Nintendo The Legend of Zelda: Link's Awakening

Hype!


Mas tou confuso, o trailer parecia algo digno do Windwaker e depois aquele letring de 2019 do BoTW...

Parece-me que andam um pouco ocupados, quando até FE teve a data atrasada.
 
Quando mostraram o barco no meio do oceano, e alguém lá com roupas verdes, eu literalmente levantei-me do sofá com hype. Um remake de um dos melhores Zeldas de sempre era a última coisa que esperava neste Direct. Aquela intro em anime estava tão linda...

...e depois mostraram os gráficos. Mas que raio de artstyle é aquele? Arruinou-me o momento por completo, mas quem é que foi a criatura que teve esta bela ideia? Foi especialmente constrangedor depois de ter visto a intro lindíssima! O Link fez-me lembrar um daqueles bonecos feios da Funko Pop.

Veo3Bpm.jpg


Eu não tenho qualquer dúvida que o jogo em si será excelente, estamos a falar do Link's Awakening, e embora estar a falar mal isto vai ser day one para mim sem dúvida. Mas aqueles visuais...valha-me nossa senhora. Não só parecem foleiros como não percebo qual foi o raciocínio de o implementar em vez de algo como o estilo do A Link Between Worlds. Eu não gostei muito desse mas parece bem melhor que isto!
 
O art style e magnifico! Sera que vai ter conteudo extra em relaçao ao original? Ja o joguei ha bastantes anos, mas sendo um zelda para o gameboy penso que era um pouco mais pequeno que o costume
 
À primeira vista não gostei do art style, mas após ver o trailer mais vezes, acho que me convenceu.
Foi o primeiro Zelda que joguei e acabei e na altura adorei o jogo. Day one.
 
Credo, e dizes isso assim na boa sem medo de represálias?
Fui sincero. Mas tenho, de facto, muita pena de nunca o ter feito.

Infelizmente quando jogava mais nas portáteis acabava sempre por pender mais para as consolas fixas.

O único Zelda que terminei, até a data, foi o Wind Waker. E foi dos jogos que mais me marcou. Nunca irei esquecer o aspecto do mesmo e as cores. Na altura fiquei deliciado!

Hoje em dia tenho ali o BoTW mas primeiro quero terminar o RDR2.

Infelizmente, para mim, os jogos hoje em dia são enormes e o meu tempo é escasso.
 
Não desgostei do aspecto do jogo, claro que preferia que tivessem feito algo como o Breath of the Wild mas acho que isto é um jogo mais para encher o tempo até lançamentos mais importantes (Pokémon, Metroid, etc.). Espero que sejam mais justos do que têm sido com os ports e vendam isto a um preço mais reduzido.
 
Não desgostei do aspecto do jogo, claro que preferia que tivessem feito algo como o Breath of the Wild mas acho que isto é um jogo mais para encher o tempo até lançamentos mais importantes (Pokémon, Metroid, etc.). Espero que sejam mais justos do que têm sido com os ports e vendam isto a um preço mais reduzido.

Até parece que nem conheces a nintendo :berlusca:
 
Se tivessem feito com o motor de jogo do botw era day one, nem precisava de ser mundo aberto, mas acho que eles não se estão a esforçar muito com este infelizmente. Espero para ver, mas não o devo comprar.
 
Se tivessem feito com o motor de jogo do botw era day one, nem precisava de ser mundo aberto, mas acho que eles não se estão a esforçar muito com este infelizmente. Espero para ver, mas não o devo comprar.

Até pode usar o mesmo motor de jogo, não é pelo artstyle nem pela posição da câmera que isso se vê.
 
Back
Topo