Nintendo The Legend of Zelda: Link's Awakening

Bem, a minha cópia já está na Loja, vou levantar daqui a pouco. Parece que reclamar compensa, é a primeira vez que tenho um jogo no dia de lançamento. Já o Astral Chain, continuo à espera...
 
Aqui com pré-reserva feita na worten para levantamento em loja, ainda à espera... Estes tipos não sabem o significado de uma pré-reserva.

Editado

Vai ao email da encomenda é carrega em Acompanhar Encomenda.

A minha afinal já está pronta. Mas por algum motivo não enviaram mensagem.
 
Última edição:
Editado

Vai ao email da encomenda é carrega em Acompanhar Encomenda.

A minha afinal já está pronta. Mas por algum motivo não enviaram mensagem.

No site ainda está em tratamento... Fui à loja e dizem que está com a transportadora, mas que já não chega hoje.

O mais engraçado, é que esta é uma encomenda de 3x2, e na loja a funcionária quando foi ver o estado do Zelda, disse-me que o The Witcher da mesma encomenda já está marcado como esgotado para mim.
 
O meu foi expedido hoje para a loja. Alguém deve escrever hoje no livro de reclamações. :D
Eu vou.
Depois de 4 reservas feitas pelo site em que falharam todas a data de lançamento, desta vez fiz a reserva da edição limitada na loja (porque os funcionários sempre me disseram que na loja não havia problemas) e sabem que mais?
Chego lá e dizem-me que não têm nada para me entregar porque ainda só tinham recebido as edições normais e nem sequer tinham previsão de chegada das edições limitadas.
Agora é que está feito. Reservas naquela cadeia de lojas acabaram para mim.
 
Para o caso de alguém ter interesse, estava á 1a hora atrás 1a un da edição limitada na m3d1@m@Rt de Matosinhos.

69.99€
 
Aproveito também para dizer que se alguém quiser estão 4 edições limitadas na loja de media do retail park Sintra.

A edição limitada está bastante engraçada, aquele steelcase é delicioso, pena não conseguir ir à bola com a arte do jogo.
 
A minha edição normal lá estava na loja, apesar de não terem enviado mensagem. Vinha com um porta chaves.

Já joguei e estou a gostar. Já passei a 2a masmorra.
 
É impressão minha ou parece que alguns dos quebra-cabeças são pouco intuitivos? É a primeira vez que jogo isto, e andei às voltas para encontrar a espada, passar a Floresta Misteriosa... se calhar não li bem os diálogos ou não sei...

A jogabilidade em si é divertida, mas o jogo parece-me um pouco denso/obtuso...

Edição: OK, consultando o telefone regularmente é possível perceber melhor o que fazer a seguir, o que elimina grande parte da frustração que tinha.
 
Última edição:
É impressão minha ou parece que alguns dos quebra-cabeças são pouco intuitivos? É a primeira vez que jogo isto, e andei às voltas para encontrar a espada, passar a Floresta Misteriosa... se calhar não li bem os diálogos ou não sei...

A jogabilidade em si é divertida, mas o jogo parece-me um pouco denso/obtuso...

Edição: OK, consultando o telefone regularmente é possível perceber melhor o que fazer a seguir, o que elimina grande parte da frustração que tinha.

Isso são consequêncis do hand holding dos jogos mais modernos que habituaram o pessoal a ter sempre indicações visuais do que fazer e de para onde ir... Este deixa-te descobrir por ti proprio e se de facto não encontrares o que precisas tens as cabines telefonicas.
 
Encomendei o jogo na Worten em Junho, na loja, para aproveitar a promoção do leve 3 pague 2. E chega ontem o dia, recebo uma chamada a dizer que a loja onde tinha encomendado, não tinha recebido o jogo.

Pelo que li aqui, é algo recorrente. Mas não vou ter outra opção sem ser esperar agora. E pelo que vi, o jogo está belíssimo
 
Não era melhor falarem desses assuntos num tópico sobre as lojas em vez de encherem os tópicos de posts com "chegou hoje", "chega amanhã", "a minha mãe vai buscá-lo", etc.
 
Back
Topo