Nintendo The Legend of Zelda: Link's Awakening

Sem dúvida, falta-me só uma dungeon mas se não houvesse tanto frame drop já tinha terminado o jogo lol

Os controlos também deveriam aproveitar melhor o facto de haver mais botões na switch e não andarmos sempre a trocar armas.

De resto também gostei do jogo mas não vale o preço se já jogaram anteriormente, e com os problemas que têm e teimam em não corrigir.
 
Não joguei a versão anterior, independentemente disso acho o full price por um jogo remasterizado que acaba em 10h um pouco abusado. Isto ainda sem ter em conta esse aspeto dos frame drops...
 
quase a terminar o jogo. e tenho a dizer que o adorei, um remake muito bem feito e um must buy para quem tem uma switch.
ponho-me é a perguntar como é que um miúdo de 7 anos consegue jogar este jogo, é que houve partes em que me senti completamente perdido sem saber o próximo passo… lá tinha eu que ir ver um guia.
 
É um jogo que não vejo putos de 7 anos a conseguirem jogar. Há partes que são um bocado random (aqui talvez se safem), mas depois em termos de saberem usar certos artefactos nos sítios certos, duvido que consigam.
 
Boas,

Para quem terminou este jogo, confirmam que o jogo é curto ?
Do que li aqui, a malta terminou o jogo com cerca de 10horas.
Parece pouco tempo de jogo para o valor que pedem pelo jogo

Honestamente, acham que vale a pena pagar mais de 40€ pelo jogo ?

Neste momento ando pelo Breath of the wild e Estou a adorar aquilo e por esse motivo fico curioso com este Zelda
 
Boas,

Para quem terminou este jogo, confirmam que o jogo é curto ?
Do que li aqui, a malta terminou o jogo com cerca de 10horas.
Parece pouco tempo de jogo para o valor que pedem pelo jogo

Honestamente, acham que vale a pena pagar mais de 40€ pelo jogo ?

Neste momento ando pelo Breath of the wild e Estou a adorar aquilo e por esse motivo fico curioso com este Zelda

O BotW é bastante diferente deste, por isso é preferível veres uma reviews e decidir por ti. Eu adorei o BotW e este não pretendo jogar, a não ser que apareça um negocio mesmo muito bom.
 
Boas,

Para quem terminou este jogo, confirmam que o jogo é curto ?
Do que li aqui, a malta terminou o jogo com cerca de 10horas.
Parece pouco tempo de jogo para o valor que pedem pelo jogo

Honestamente, acham que vale a pena pagar mais de 40€ pelo jogo ?

Neste momento ando pelo Breath of the wild e Estou a adorar aquilo e por esse motivo fico curioso com este Zelda
Se fores ver as soluções dos puzzles mais complicados à internet é um jogo curto.
Não se pode esquecer que este é um remake de um jogo de 1993. E como tal, nessa altura sem cá Google, ou YouTube ou GameFAQs, ou o que seja, era daqueles jogos que ia para a prateleira quando nos chateávamos de não saber como passar certa parte.
 
@Auchh Comecei o jogo a semana passada, e acabei-o a semana passada. Eu fui usando guias da Internet, e é como o @Project K-2 disse, se fosse a passar o jogo às cegas, era capaz de ir para umas 20h ou 30h.

E o tipo de coisas que tens de fazer no jogo não é bem igual ao Breath of the wild.

Tens basicamente um mapa "grande", e nesse mapa tens 10 dungeons para passar, cada um maior e com puzzles mais difíceis. Depois de os completares vai enfrentar o boss final.

Tenta arranjar se calhar usado, se tiveres paciência para isso.

PS: só é pena os problemas de performance que o jogo tem. Falta-lhe polimento, e nem se dignaram a tratar disso.
 
Eu já vi alguns vídeos no YouTube e já me decidi a comprar o jogo.

O meu receio é na longevidade do jogo a qual me dá a entender ser curta e sem valor de Replay.

A minha dúvida é se vale 40€ (ou mais se for comprado novo) tendo em conta o Replay value e ser um remake de um jogo de 1993 ?
 
Exclusivos da Nintendo nunca descem muito o preço.
Eu acho que 40€ é um preço muito bom para o jogo que é.
Replay value não existe a não ser que gostes tanto do jogo que o queiras começar de novo.
A longevidade do jogo é discutível, é como cada um decida abordar o jogo e se prefere passar por si, ou se rapidamente se farta e vai à net ver como se passa. Existe uma cabana para completar dungeons (opcionais) que ainda aumentam mais umas horas de jogo se contar com a história.
No geral, diverti-me e achei muito mais memorável as horas que coloquei neste jogo, do que as 80 horas que pus no BotW e onde nunca fiquei completamente rendido como quase toda a gente que vejo na internet.

Ainda ontem um amigo deu-me a conhecer um canal de YouTube em que falam em todo o tipo de jogos, desde os retro aos actuais. E estive a dar uma vista de olhos em alguns videos, e neste em que o host aponta certos jogos que para ele são 10/10, o remake do Link's Awakening é um deles.


Começa no minuto 15:30
 
Eu já vi alguns vídeos no YouTube e já me decidi a comprar o jogo.

O meu receio é na longevidade do jogo a qual me dá a entender ser curta e sem valor de Replay.

A minha dúvida é se vale 40€ (ou mais se for comprado novo) tendo em conta o Replay value e ser um remake de um jogo de 1993 ?

A questão de ser remake é relativo. Se não jogaste o original, então esta nova versão é um jogo novo para ti, tal qual outro jogo de 2019.
Como dito atrás, se não seguires um guia, é capaz de ser jogo para 20 horas ou mais.

Eu pessoalmente adorei. Sem nunca ter jogado o original, adorei os puzzles e a aventura. Passei-o num fim de semana, jogando 5/6 horas por dia de sexta a domingo.
O jogo tem algum replay value para quem quer passar em hero mode ou fazer 100%.
É um jogo que me vejo a jogar no futuro quando me tiver esquecido de grande parte das dungeons.
Não é um épico como o BOTW ou TW3, não é tão grande, mas para mim até é um das atrações do jogo, saber que tudo está confinado naquela ilha. Mas não duvides que por vezes darás por ti a questionares para onde vais ou o que fazer.

Para mim é um sólido 8/10
 
Eu já vi alguns vídeos no YouTube e já me decidi a comprar o jogo.

O meu receio é na longevidade do jogo a qual me dá a entender ser curta e sem valor de Replay.

A minha dúvida é se vale 40€ (ou mais se for comprado novo) tendo em conta o Replay value e ser um remake de um jogo de 1993 ?

O facto de ser remake não quer dizer nada, se não jogaste o original de Gameboy, então para ti é um jogo novo.

Quanto à duração, eu joguei sem ir ver praticamente nada à net (só fui ver mesmo uma coisa ou outra de uma das ultimas dungeons porque estava mesmo empancado, não conseguia avançar e pensava que já tinha tentado tudo), e demorei bem mais de 10h se não me engano.

Agora quanto ao preço, eu neste momento dava preferência se calhar a tentar comprar usado, por uns 35€/40€ já deves arranjar bem por aí.
 
Eu tive que ir ver uma coisa à net porque é bastante random(quem.jogou deve saber que parte é). De resto foi tudo sem ajuda e sem certeza mas devo ter ido parar as 20 horas.
 
Back
Topo