N64 The Legend of Zelda: Majora's Mask

CoolMaster

Power Member
Majora's Mask Hits Japanese VC in April
Nintendo shares its upcoming lineup.
by John Tanaka

March 27, 2009 - Were you a bit bummed that DS owners were the ones to get the Zelda announcement at GDC instead of Wii owners? Well there's some relief for console players -- at least for those with an import Wii. Nintendo Japan announced its April Virtual Console lineup today, and included in the small set of titles is Zelda: Majora's Mask.

The Ocarina of Time follow-up will make it out to Japan some time in April. Here's the full list for the month:
Takeshi no Chousenjo (Taito, Famicom, 500 WiiPoints)
Castlevania III Dracula's Curse (Konami, Famicom, 500)
Der Langrisser (Hudson, Super Famicom, 800)
Hoshi no Kirby 3 (Nintendo, Super Famicom, 800)
Zelda: Majora's Mask (Nintendo, N64, 1,200)
Phantasy Star (Sega, Master System, 600)
Ninja Gaiden (Tecmo, PC Engine, 600)
Genpei Toma Den (Bandai Namco, Arcade, 800)
Space Invaders (Taito, Arcade, 500)
Of these, Takeshi no Chousenjo and Genpei are set for March 31, with everything else coming some time in April.

Outside of these games, the service may end up seeing a few more titles, as Bandai Namco has promised one new Virtual Console Arcade game per week.
http://wii.ign.com/articles/967/967043p1.html


Deve ser uma questão de tempo até chegar à Europa.
 
É de facto uma excelente notícia! Recomendo a todos os que não jogaram o Majora's para o fazerem! Talvez a popularidade do Ocarina tenha feito sombra neste jogo, mas para mim vence-o em vários pontos (nomeadamente o gameplay e quests)!

O resto da lista também não está má, e agora com a adição de jogos Arcade irá possibilitar mais umas boas escolhas :D
 
É de facto uma excelente notícia! Recomendo a todos os que não jogaram o Majora's para o fazerem! Talvez a popularidade do Ocarina tenha feito sombra neste jogo, mas para mim vence-o em vários pontos (nomeadamente o gameplay e quests)!

O resto da lista também não está má, e agora com a adição de jogos Arcade irá possibilitar mais umas boas escolhas :D

Concordo simplesmente acho que é o melhor zelda feito
 
Finalmente! Desde o dia que o Ocarina of Time saiu na VC que estava à espera do Majora's Mask, a ver se desta vez me dá tanto trabalho apanhar a Couple's Mask ou consigo mais facilmente.
 
Já agora, é normal estar a 1200 pontos? O único (salvo erro) é o Sin & Punishment e compreendo já que não teve release ca. Mas o MM teve.
 
Esse preço geralmente está associado ás versões Japonesas. Quando sai na Virtual Console Americana/Europeia a maioria dos jogos baixa de preço, isto pelo que tenho lido várias vezes :)

E claro reforço, tal como o Cunha Esteves... e vou mais longe, tens os melhores dungeons e uma dificuldade mais dificil que me faz gostar ainda mais desta parte da saga!
 
Chegou mais cedo do que esperava

Download some of the best games from the N64, NES, SNES, SEGA Mega Drive, SEGA MASTER SYSTEM, NEOGEO, Commodore 64 and TurboGrafx (PC Engine) eras in Wii’s Virtual Console!
New games are added to the Wii Shop Channel regularly. This week, The Legend of Zelda: Majora’s Mask are ready for you to download.
The Legend of Zelda: Majora’s Mask – Nintendo 64
The acclaimed sequel to The Legend of Zelda: Ocarina of Time arrives on Virtual Console! Link must wield the power of several magical masks to save the land from destruction – and he has only 72 hours to do it! Majora’s Mask is an epic, gripping race against time that should belong in every fan’s collection
 
Majora's Mask é mais um que vem para cá. Eu ainda mal joguei o Ocarina sequer (ando a ver se ganho o Zelda 2 e o Okami primeiro), mas o meu irmão mais novo anda entusiasmado com o jogo, muito mais do que quando jogou o Twilight Princess. Provavelmente acabando esse começa logo o Majora's.
 
Para a GC há vários problemas de crashes segundo o que vi nas internetzzz, então na CE é um desastre completo. A Wii neste momento tem os 4 Zeldas em 3d que sairam, e não falta muito para termos a trilogia Metroid Prime, estamos em altas :D
 
Bastante rápido não haja dúvida| Não se esperava outra coisa de um grande título como este.
Recomenda-se a todos darem uma oportunidade a este jogo!
 
Para a GC há vários problemas de crashes segundo o que vi nas internetzzz, então na CE é um desastre completo. A Wii neste momento tem os 4 Zeldas em 3d que sairam, e não falta muito para termos a trilogia Metroid Prime, estamos em altas :D
Os problemas são so no Majora's Mask, o OoT corre perfeitamente.
 
Back
Topo