N64 The Legend of Zelda: Majora's Mask

Ack! o meu modem/router foi à vida, não consigo fazer download :(

Para quem já tem o jogo... como está ele a correr na wii?


Está a correr tal e qual como na N64, não me cruzei com nenhum dos bugs que existem na versão da collector's edition e o jogo nunca crashou. Instant Buy for anyone :D

PS: Só tenho pena de não haver rumble na vc :005:
 
Epá não sabia que a VC não suporta o rumble pack...:(
Que chatice...mas acho que o vou comprar na mesma, tenho-o para a N64 mas o meu comando da N64 tá estragado e pronto assim livro-me do trabalho! :)

Este Zelda é um grande jogo pode não ser tão marcante como o OoT mas tá lá perto!

Só pela mecânica do tempo já vale a pena!
 
Para a GC há vários problemas de crashes segundo o que vi nas internetzzz, então na CE é um desastre completo. A Wii neste momento tem os 4 Zeldas em 3d que sairam, e não falta muito para termos a trilogia Metroid Prime, estamos em altas :D

CE?

O que é a CE? Eu tenho várias versões dos Zelda's para a GC, alguma delas será essa, "CE"?

Cumps!

\w/
 
Se tiveres alguma com o The Legend of Zelda (NES), The Legend of Zelda II: The Adventure of Link, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e o The Legend of Zelda: Majora Mask... sim, tens uma The Legend of Zelda: Collectors Edition
 
comprei 1000 pontos por 7.60€... metam a consola com localização no Reino Unido... 1000 = 7£.

:)
 
Última edição:
Se tiveres alguma com o The Legend of Zelda (NES), The Legend of Zelda II: The Adventure of Link, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e o The Legend of Zelda: Majora Mask... sim, tens uma The Legend of Zelda: Collectors Edition

Ah! Sim! Tenho pois, veio com o pack do Super Mario Kart: Double Dash.

CE = Collector's Edition. Agora já estou a perceber!

Anyway, essas versões vinham com bugs?

Cumps!

\w/
 
Estou completamente viciado neste jogão, até agora 15 pieces of heart e 1 heart container e ainda só acabei a primeira dungeon, pelos vistos ainda tenho uma boa memória de quando o joguei pela primeira vez :D
 
Por enquanto ainda não há quaisquer problemas, tirando na versão Australiana mas isso já não é connosco. Na comunidade do Zelda Universe ainda não demos conta de nada e já há muita gente com o jogo a dizer que não só é superior à CE (como era de esperar) mas até ao original da N64 (não só graficamente mas também sem slowdowns) ;)
 
cough, a N64 não era muuito famosa por manter a framerate :p

O Majora Mask tinha uns dips descomunais. (depois quando tiver o jogo no wiiware vejo), no CE clock town corria a 15 frames por segundo :X

Confirmo ainda agora tive a jogar (a bersão n64) e sempre que metia as lens of thurth ou explodia mais do que uma bola de neve com bombas lá se iam os fps por ali abaixo
 
Confirmo ainda agora tive a jogar (a bersão n64) e sempre que metia as lens of thurth ou explodia mais do que uma bola de neve com bombas lá se iam os fps por ali abaixo

Então tens de experimentar usar a bombmask naqueles enemies que são olhos gigantes com bolhas à volta. Metes-te debaixo deles quando tiverem a flutuar e usa a bomba... logo vês o que é uma queda de framerate.
 
Back
Topo