N64 The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Desde que o joguei em 1998, que é o meu jogo preferido de todos os tempos. Tenho mesmo de o voltar a jogar, pois já não o jogo desde que vendi a N64 há mais de 15 anos.
 
Desde que o joguei em 1998, que é o meu jogo preferido de todos os tempos. Tenho mesmo de o voltar a jogar, pois já não o jogo desde que vendi a N64 há mais de 15 anos.
Tens o remake que saiu na 3DS? Para mim foi uma excelente reedição deste clássico e é nessa versão que pego quando quero revisitar aquele que para mim também é o melhor jogo de todos os tempos.

Lembro-me perfeitamente o quão embasbacado me senti a primeira vez que o joguei (maior sentimento de assombro com um videojogo só mesmo com o Super Mario 64) e de me sentir esmagado na primeira vez que cheguei ao Hyrule Field. Que jogão.
 
Tens o remake que saiu na 3DS? Para mim foi uma excelente reedição deste clássico e é nessa versão que pego quando quero revisitar aquele que para mim também é o melhor jogo de todos os tempos.

Lembro-me perfeitamente o quão embasbacado me senti a primeira vez que o joguei (maior sentimento de assombro com um videojogo só mesmo com o Super Mario 64) e de me sentir esmagado na primeira vez que cheguei ao Hyrule Field. Que jogão.

Sim, tenho para a 3DS, mas ainda não joguei. Eu tenho o da N64 também, em perfeito estado complete in box, simplesmente ainda não comprei uma N64 (a consola), pois quero encontrar uma em ótimo estado com caixa, manuais, etc

Tenho de experimentar o da 3DS, já que tenho uma new 3DS XL.
Já houve tantos jogos bons depois deste, mas nada vai chegar às emoções de esperar durante anos pelo jogo, vendo revistas gaming do UK a ver as novidades, até ao dia que saiu, e diga-se que superou as minhas expectativas que já estavam no céu.
 

Análise do Templo dos Jogos​



Ocarina of Time - The Story of the Legend of Zelda (Part 4)​


Zelda: Ocarina of Time and how it changed the world, Official Nintendo Magazine 69, June 2011 (UK)


ckabh0K.jpg

dh1jAwP.jpg

tEiQWCp.jpg
 
Confesso que não sou o maior fã de remakes. Prefiro jogos novos a um remake que desrespeite o titulo original.

Mas adorava ver um Ocarina of Time com grafismo atualizado...

O meu jogo favorito de sempre. Acabei-o vezes sem conta na N64 e outras duas na 3DS.
 
Epá eu vi esta run abaixo que aconteceu na sexta-feira passada na Summer Games Done Quick. É impressionante o que fizeram aqui.

Recomendo!

 
Epá eu vi esta run abaixo que aconteceu na sexta-feira passada na Summer Games Done Quick. É impressionante o que fizeram aqui.

Recomendo!

Isto foi absolutamente incrível. Todo o conteúdo criado por eles parecia tão real que eu pensei que estava mesmo tudo no cartucho, excepto o final claro :-D

A Overture of Sages está simplesmente perfeita, pegaram num rumor ridículo de 1999 e conseguiram criar uma música que cabe perfeitamente com todas as outras no jogo. Esta equipa fez um trabalho fenomenal!

 

Reflecting on Ocarina of Time 25 Years Later​


25 anos do meu jogo favorito de sempre.
Foi um privilégio poder jogá-lo em 1998. Um jogo que é mágico desde o momento em que aparece a música do Title Screen até aos créditos finais.
 
Back
Topo