Mas se o Boss referido anteriormente aparece de forma Random como vai ele acertar nele sempre á 1ª gastando apenas uma flecha em cada vez que aponta?! Por muito apurados que estejam os seus outros sentidos sendo um jogo com certeza que ele não vai ouvir muito mais coisas do que qualquer outra pessoa, logo essa de conseguir detectar a posição do inimigo por som ... aprece-me demasiado rebuscada (se ele mandasse flechas feito maluco e lá acertasse ainda disfarçava, mas acertar sempre á 1ª?! Qualquer dia temos snipers cegos, não?!).
Alguns falam na questão do OoT ser fácil (o que não concordo muito - embora confesso que na altura não tinha grande prática em jogar jogos 3D com comandos - muito hábito a controlar a camera com o rato e a jogar com teclado), mas nem é essa a questão levantada por mim e outros. Como ele consegue passar certas áreas referidas tanto por mim como a infinidade de situações referidas pelo Bounty Hunter?! Mesmo a ideia da tentativa/erro não funciona uma vez que o jogo não é linear, e mesmo que fosse seria igualmente dificil. Vejamos o Super Mario Land de Game Boy, que é um jogo facilimo e é linear, não estava a ver o rapaz em causa a decorar "andar para a frente durante 3 milisegundos, carregar em A, carregar no B durante 5 milisegundos", isto para todos os mundos.
Talvez acredite que ele tenha passado com alguem presente fisicamente ao lado dele a dar-lhe indicações ... e mesmo assim seria uma tarefa dificil. Sozinho ou com ajuda do youtube ... peço desculpa, mas para mim é fake a todos os níveis. Já vi diversas vezes o video do Phantom Gannon e é demasiada pontaria ... qualquer dia dizem-me que ele chega ao fim de um capitulo do RE5 com uma accuracy de 100% ...
P.S: Isto nem é necessário dizer, mas como há pessoas com problemas de interpretação de textos deixo bem claro que respeito imenso pessoas com limitações e não as considero menos do que os outros. Acho muito bom ver pessoas sem visão a jogar videojogos, mas não acredito que sem a visão consigam passar certos jogos.