Nintendo The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Então e o que estão a achar do jogo?

Para mim está a ser um jogo engraçado, apenas. Depois de ter jogado o Breath Of The Wild e, até mesmo, o Zelda Link's Awakening, para a Switch, este está a ser, de longe, o mais fraco.

O que me está a irritar, bastante, são os controlos. Estou a jogar com o Pro Controller e, em vários momentos, tenho alguma dificuldade em fazer o movimento que quero. Neste momento, estou "preso" no primeiro boss...
 
Sim... eu faço. Mas, por vezes, parece que os controlos não respondem com grande precisão. Até ouvi isso em uma, ou outra, review.

Anyway, acabei de passar o primeiro boss :)
 
Ninguém a jogar a isto?

Cheguei, agora, ao último boss do jogo. E... que raiva! Já o Pro Controller voou. Não sei qual tem sido a vossa experiência mas, no meu caso, os controlos através do analógico direito falham muito.
 
A minha cópia chegou ontem. 39,99€ pela Amazon.es

Não tenciono jogar para já. Mas já joguei a versão da Wii em 2012. Foi o 1.º jogo da série que joguei.

Estou curioso em pelo menos experimentar jogar com os controlos normais. Das impressões que vi pela internet, parece que a Nintendo faria um grande favor se colocassem a opção de trocar a funcionalidade L + analógico direito para usar a espada, em vez de para usar a câmara. Talvez façam isso num update.

De qualquer forma, a minha intenção será jogar o jogo todo via motion controls. Para mim foi um grande extra ao jogar na Wii, e acho que o jogo é melhor jogado via motion.
 
Meti umas 2h nele, não me diverti nada, achei bastante secante. Os controlos são terríveis, ter que controlar a camera carregando num botão é ridículo.

Pena porque adorei o BotW e nota-se algumas mecânicas parecidas, mas é em tudo pior.

Já o pus à venda.
 
Meti umas 2h nele, não me diverti nada, achei bastante secante. Os controlos são terríveis, ter que controlar a camera carregando num botão é ridículo.

Pena porque adorei o BotW e nota-se algumas mecânicas parecidas, mas é em tudo pior.

Já o pus à venda.
De facto requer algum esforço depois de jogar no Breath Of The Wild. Mas não vou desistir agora que já estou no fim :)
 
Ando a jogar isto na switch, é o meu primeiro jogo da série. Apesar de não me estar a deslumbrar em nenhum campo, é um jogo que tem a sua magia. Pena mesmo teres de reviver os mesmos cenários, caso contrário acho que a experiência seria melhor, estou a jogar em modo portátil apenas. 35h jogadas
 
Back
Topo