Nintendo The Legend of Zelda: Skyward Sword HD

Ao ver o anuncio não espera outro preço senão o anunciado, quantos ports a nintendo apresentou com um preço inferior? Eles lançaram montes de jogos da wii u full price e venderam bastante bem.
 
De mim lambem sabão.

Se fosse uns 40€ até comprava day one.

Assim vou comprar mais tarde nos usados, ou seja comigo ganham zero com este relançamento .
 
De mim lambem sabão.

Se fosse uns 40€ até comprava day one.

Assim vou comprar mais tarde nos usados, ou seja comigo ganham zero com este relançamento .
Consigo ver este jogo à venda por 29,99€ no final do ano ou próximo ano. Foi a esse preço que comprei o Link's Awakening para a Switch, na Worten.
 
O que me faz mais rir nesta exploração toda do sucesso da Switch, são os joycons cheios de problemas... E além de nada ser resolvido ainda lançam cores novas com um par de autocolantes e siga 70€... E muito pessoal continua a coleccionar isto tudo. É incrivel...

Faz-me lembrar a obsessão que existe por tudo o que seja Apple.
 
O que me faz mais rir nesta exploração toda do sucesso da Switch, são os joycons cheios de problemas... E além de nada ser resolvido ainda lançam cores novas com um par de autocolantes e siga 70€... E muito pessoal continua a coleccionar isto tudo. É incrivel...

Faz-me lembrar a obsessão que existe por tudo o que seja Apple.

A comparação é excelente.
 
O mais triste nisso tudo é que possivelmente o problema só será resolvido numa próxima versão da consola, obrigando à compra da mesma mas já estamos a fugir para off topic
 
Não acho que seja algo muito grave estarem a por essa melhoria acessível apenas num amiibo. Não é uma melhoria que, imo, dê grande impacto ao jogo.

Não deixa de ser algo mau que a Nintendo está a fazer. Mas isto não é nada em comparação com o que fizeram com o Metroid Samus Returns.
 
A Nintendo volta e meia lembra-se destas manobras manhosas para sacar mais uns cobres ao consumidor.

Para mim passo este Zelda. Está cheio de coisas que me fazem afastar dele: foi o único Zelda até hoje que tive de parar de jogar e só voltei para o terminar por obrigação passado mais de um ano e na Wii custava 50€ e na Switch vai custar 60€....makes sense!
 
Línguas - alemão, inglês, espanhol, francês, italiano, japonês, coreano, neerlandês, russo, chinês - Pouco faltou para birmanês e sindi, mas português é que está quieto!
 
Back
Topo