• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Neste caso estou a falar mesmo de gráficos.
Por exemplo, tanto o Ni No Kuni como o Dragon Quest tu vês que têm estilos de arte diferentes, mas são bem definidos.
O BOTW1 tu jogas numa tv grande em 4k e aquilo parece um jogo de "PS3" todo pixelizado e borrado

Eu tenho uma TV 4k e não tenho nada essa experiência :)

Eu tenho uma TV 4k e não tenho nada essa experiência :)
De que polegadas?
Das duas uma, ou vocês estão acostumados apenas aos jogos "Nintendo Like", ou têm tvs extraordinárias xD
Eu tenho uma Samsung 4k 55'' e aquilo é "muito mau" e não sou o único já que tenho alguns amigos com tvs idênticas (50'' e 55'') e até preferem jogar handheld.
Basta jogarem um pouco de qualquer um dos jogos que referi e do nada trocarem para o BOTW que vêm uma grande diferença.
Não querendo dizer que o jogo é mau, porque é excelente, mas podiam melhorar nesse aspeto

De que polegadas?
Das duas uma, ou vocês estão acostumados apenas aos jogos "Nintendo Like", ou têm tvs extraordinárias xD
Eu tenho uma Samsung 4k 55'' e aquilo é "muito mau" e não sou o único já que tenho alguns amigos com tvs idênticas (50'' e 55'') e até preferem jogar handheld.
Basta jogarem um pouco de qualquer um dos jogos que referi e do nada trocarem para o BOTW que vêm uma grande diferença.
Não querendo dizer que o jogo é mau, porque é excelente, mas podiam melhorar nesse aspeto

Passo da PS5 para a Switch... Mas sei que tive de mudar o Range do RGB na Switch para Limited para a imagem ser apresentada correctamente na televisão. Portanto experimenta isso

The madmen actually did it! :D

Estou bue hype para isto claro, sou fanboy do BOTW mas...opah será que fui o único a ficar um bocado dececionado por ver que vai ser basicamente o mesmo jogo? É que eu não quero mesmo que Zelda repita o ciclo OOT, em que fazem um jogo de topo para depois repetirem a fórmula nos próximos 15 anos.

Sendo o primeiro BoTW um dos melhores jogos que joguei nestes últimos anos , o facto do jogo se passar na mesma "zona" tenho um bocado receio de achar tudo muito familiar.
Estou a falar porque tive +200h em Hyrule e acho que não vai haver aquela "magia" de descobrir o mapa como foi.no primeiro.

The madmen actually did it! :D

Estou bue hype para isto claro, sou fanboy do BOTW mas...opah será que fui o único a ficar um bocado dececionado por ver que vai ser basicamente o mesmo jogo? É que eu não quero mesmo que Zelda repita o ciclo OOT, em que fazem um jogo de topo para depois repetirem a fórmula nos próximos 15 anos.

Por acaso também achei isto. Se for o "mesmo" jogo e no "mesmo" mundo vai tirar um bocado o feeling de descoberta do primeiro jogo...

A verdade é que sabemos ainda muito pouco. Gostava que integrassem dungeons mais clássicas, ao invés de ser tudo à base de shrines. Veremos que surpresas vão integrar, os novos poderes, as tais ilhas etc..

Adorei o Botw1 e vou adorar o Botw2.

No entanto não posso deixar de admitir que estava à espera de ver uma qualidade gráfica superior (com a mesma art style, como é obvio).

O Botw1 foi um port da Wii U, e este sendo dedicado à Switch, esperava algo superior. Pelo trailer, pareceu-me exatamente o mesmo jogo.

Seja como for, se trouxer bastantes novidades a nível de mecânicas, compensa o facto de não ter evoluído graficamente.

A mesma zona não será, (poderá ser parcialmente) pois agora vamos poder andar "nas nuvens" (pareceu-me ver ilhas flutuantes), o que até agora não era possível. no entanto, vindo da Nintendo, eu não me preocuparia com isso.

O jogo em termos de gráficos está completamente igual, realmente podiam ter melhorado visto a Switch já andar cá vários anos e já com melhorias. Mas pronto sendo um dos exclusivos que adorei e fez me comprar a consola vem para cá.

opiniao nao muito popular....nao gostei do primeiro....quer dizer, nao gostei particularmente de 1 coisa que me fez encostar o jogo...armas que se destroem, para mim foi grande contra, encontras uma arma porreira e pumba, passado 2 ou 3 combates ficas sem ela e pior quase sem armas, para mim nada deu

mas mesmo sem isso nao achei o jogo nada de outro mundo para ter sido considerado GOTY por muita gente, acho que sofreu do "mal" de ser um exclusivo nintendo...entretanto joguei N jogos apelidados (e bem) de "zeldas wannabe" em que me diverti muito mais e nao tiveram metade do aplauso da critica.

Levando em conta o que mostraram, e apesar de saber que vai vender como pãezinhos quentes, dá idéia de que a "new" switch não deve chegar tão cedo, ou mesmo que chegue deverão ser poucos os jogos a aproveitar as novas funcionalidades/potencialidades da consola. Quase que podemos arriscar dizer que poderá ser com a new nintendo 3ds que teve poucos jogos "exclusivos".

Apesar de compreender, este era o jogo que mais esperava este ano, juntamente com o Elden Ring.

Pena... Cá para mim vai ser uma jogada para lançamento de novo hardware.

Podiam era ter dado essa informação acompanhada de um trailer novo. Ainda nem se sabe o nome oficial do jogo. Provavelmente só no verão.

Neste momento os restantes jogos de 2022 já estão a suspirar de alivio pelo premio de GOTY :D

Vamos ver quem é que vai sofrer em 2023.

Back