• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Eu também parei quando soube que a Switch 2 teria a retrocompatibilidade.
Conto voltar a ele e terminar caso tenha melhor performance.
Este tb não me trouxe a magia do BOTW, mas é normal, e não deixa de ser um excelente jogo.

Obrigado
Eu como adoro o Open World vou jogando aos poucos e ir a todos os cantos, pois o que menos me interessa é o final Estou a terminar a superfície e o ar já está para ir atacar o mundo subterrâneo

Curioso para ver a que preço saem essas edições.

Ah, e pelo que entendo, o cartucho é a versão Switch 1. A caixa física deve vir com um código para o "upgrade".

Vou comprar o upgrade para o ToTK sem dúvida, até porque mal joguei o jogo na Switch 1.

E acho interessante o facto de se poder partilhar QR-Codes das construções. Para mim que não tinha muita paciência nem imaginação para as construções, assim vou poder experimentar todas aquelas construções malucas que se vê por aí na net.

Entretanto foi confirmado que o Upgrade para o Breath of the Wild e Tears of the Kingdom vão ser gratuitos para quem tiver o NSO Expansion.

Mais jogos serão incluídos no serviço ao longo dos meses.

Back