Nintendo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

1.75 GB/1750 MB.

Não surpreende, o WW original sem créditos em FMV ocupava uns 300 MB. Os créditos eram 700 MB.


E já vi que o ending neste está ingame (ou pelo menos as screenshots directas não têm artefactos); 1.7 GB ilustra um incremento tremendo na qualidade das texturas, de resto evidente no próprio jogo:

u1kBCUU.gif
 
^ É nas batalhas aquaticas?

Tirando aí o jogo não é suposto ter framedrops notáveis, e há pessoas que interpretam o pause effect (quando a espadada atravessa/acerta no ponto fraco de algum inimigo) como slowdown, mas é intencional.
 
Última edição:
Notei em dois momentos até agora. Quando voltamos ao forsaken estamos que destruir a porta, ou seja, este foi uma batalha aquática, e no outro foi no boss das mãos, não me lembro o nome da dungeon, quando ele cospe fogo o jogo fica muito lento.
 
Notei em dois momentos até agora. Quando voltamos ao forsaken estamos que destruir a porta, ou seja, este foi uma batalha aquática, e no outro foi no boss das mãos, não me lembro o nome da dungeon, quando ele cospe fogo o jogo fica muito lento.
Boss das mãos... Tower of the Gods?

Eu por acaso tenho o jogo (lol) mas não tenho a consola, apenas sei do que o pessoal tem dito, o slowdown nas batalhas maritimas sendo normal, não conheço a situação desse boss, mas só vendo. Se tu dizes é porque tem/experienciaste isso.


Ninguém tira screenshots com a nova feature do OS? :(
 
Última edição:
Última edição:
Depois de acabar o jogo achei igual a wii , somente com melhores gráficos, deviam ter posto pelo menos dois novos dungeons porque teriam vendido muito mais e seria uma maneira de respeitar os muitos fãs que fazem com que o zelda seja uma das maiores aposta da nintendo e talvez a mais lucrativa. Espero que não demorem muito a mostrar um trailer do novo zelda para ver se vai ser estilo wind waker ou mais realista (pessoalmente espero que seja mais realista um link mais adulto e um mundo mais assombrado, acho que seria brutal ) :004:
 
Back
Topo