Browser The Crims

sim...depois tipo compras nas fabrias tipo plantas de marijuana e isso e vendes na secçao de drogas...vendes a tua...quando a planta der droga etc...compras fabricas de alcool pa vender alcool...vais montando o negocio...depois e teres guardas etc...dares cabo de outros users...
 
mas.... façam d conta k começo um user novo (é "ilegal") e escolho a personagem (chulo, ladrão, etc....);

gostava que dissessem qual a persona que escolheram e como conseguiram ir subindo...
 
Eu escolhi Gangster (é o mais equilibrado), depois comprei um taco de basebol e parti logo para os roubos. Smepre a dar nas valhotas.
Até gastar a stamina, arranjei uns 1000$.
Depois comprei a espada e droguei-me numa rave party (se o vosso nivel de estado estiver "em baixo", a stamina sobe muito devagar. Se estiver "em cima" sobe mais depressa).
Atenção que a droga comprada nos dealers de droga não serve para vosso consumo. É apenas para a venderem depois nas raves. Também dá pra ganhar dinheiro assim.
Esperei que a stamina subisse e continuei a assaltar velhas. passados uns 10 asaltos ás velhas, já tinha dinheiro para uma UZI.
Comprei a uzi e um colete anti-bala e comecei a assaltar lojas.
Consegui +/- 5000$, que fui sempre metendo no banco antes de partir para outro grande assalto. Assim se formos apanhados, não ficamos sem ele.
Num assalto a uma bilheteira de cinema, algo correu-me mal e apareceu a bófia... Fui preso...
Agora sou um presidiário numa cela mal-cheirosa com colegas de cela... duvidosos.
Esta é a minha vida de criminoso ;)
 
bastante bom este site....já não dou um passo sem ele....

e já agora gang comigo alguem???

meteoros
Gangster
Respeito: 65
Dinheiro: $0
Espírito: Muito alto
Gangster
Inteligência
60
Carisma
69
Força
61
Resistência
70

não tenho € pk ta td metidinho no banco.... sempre rende algum
 
Os bófias são uns burlões , fui apanhado pelo FBI a raptar e agora vou ficar preso 4 dias , tentei subornar os gajos com 2800$ , não me soltaram e ficaram-me com o dinheiro.:lol:
 
esquisoblogs disse:
ALOne I BrEaK: vais ao site http://www.crims.biz escolhes a secção prisão e descobres kuanto é k tens d dar pa sair....normalmente costuma ser mt

Já tinha feito isso antes e penso que me pediam uns 15.000$ só que eu tava à espera que eles me dessem o dinheiro , disseram : "O que é que estás a fazer ?"
Quando olho para a minha conta estava a 0. Perdi o dinheiro , vou ter que ficar 4 dias na prisão e os valores desceram bruscamente por ter falhado.
 
Eu acabei de me registar :D .... Pahh fico é logo sem stamina e dps lá vou eu pa bebedeira gastar o guito todo :P

Como é que se ganha créditos??
 
Última edição:
s

tb joguei a isso , perdi o interesse devido a cena de acabar passado um mes.. vendi tudo! agora tenho la uns 650 000 no banco.

a ver se compro a maquina do terror so para ver se consigo matar alguem com mais respeito que eu :p
 
BanZa disse:
tb joguei a isso , perdi o interesse devido a cena de acabar passado um mes.. vendi tudo! agora tenho la uns 650 000 no banco.

a ver se compro a maquina do terror so para ver se consigo matar alguem com mais respeito que eu :p

Tenta matar-me :D

HecKel
Gangster
Respeito: 2455

O guito..., ainda é uma beca...

Dinheiro: $835,657
Dinheiro no banco: $11 051 678

abraços, HecKel
 
Back
Topo