Browser The Crims

Como nao vi nenhum topico sobre este web game decidi criar um
Falem tudo que quiserem sobre o jogo

PS-eu tenho 50 de respeito e estou no hospital, quanto tempo + ou - e que o tempo demora a passar no jogo?
 
Eu no inicio até jogava mas deixou m de cativar...
sorry...
EDIT: Voltei a jogar...15 de respeito lol
 
Última edição:
Razhrat..tenho prai 180 de respeito..o jogo nao e assim grande coisa..dava-he 4/10 mas tem a sua piade..dá para passar o tempo

ja agr se alguem me por num gang agradecia:D
 
Eu já joguei esse jogo e vou-te dar a minha opinião sincera... esse jogo é uma porcaria.

Para além de ter linguagem de muito baixo nível o objectivo do jogo é matar gajos e produzir droga...

2 / 10 para o jogo...

e em relaçao a tua pergunta... acho que um dia de jogo sao 8 horas reais
Exacto.
No inicio ate nos ambientar mos ate parece fixe, mas ve se q e uma seca, msm bues repetitivo...
Ja parece o Omerta :-D
 
ya ja tou farto disto joguei 2 dias dizia que aquilo era o maximo e que era impossivel de largar mas agora fdx k nojo bahhh
 
eu jogava the crims a pra i 5 meses tinha 5000 de respeito tinha as armas melhores a arma da morte ou do terror ou la komu e k se chama tinha as fabricas todas as ***** todas e tinha o colete de nomex os guardas todos .....looolll esse jogo era um espectaculo adorava mas o facto de acabar de 3 em 3 meses e o teu respeito ir todo abaixo e mt fora...:)
 
alguem me ajuda!!!??

boas, registei-me hoje no thecrims correu tdo bem eles enviaram-me o mail com a pass e o username, mas quando vou ao site para fazer login nao consigo entrar diz palavra passe ou username incorrectos, o que não é verdade alguem ajuda?????please!
 
eu pessoalmente até gosto, é bom para quem não sabe o k fazer, se quiserem gg adicionem-me no msn, basta consultar o meu perfil, RMarques ingame

bom jogo a todos

p.s-tou no ogame uni1 Markez ingame
 
oi brunex_87, faz a recuperação de password, comigo resultou mas depois dei conta que o melhor é copiar colar pk à letras que parecem semelhantes e confundes tipo o zero com o "o"

sou o RMarques se quiseres juntar-te ao meu gg tás à vontade tu e todos, adicionem-me no msn, basta consultar o perfil e tem lá o mail

cumps espero ter ajudado
 
Back
Topo