1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO The Lord of The Rings Online: Mines of Moria

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crrash, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 368; Visualizações: 27410)

1. Crrash

Crrash Power Member

Gimli : "Soon, mister elf, you will enjoy the fabled hospitality of the dwarves! Roaring fires, malt beer, red meat off the bone! This is the home of my cousin Balin. And they call it a mine. A mine!"

Boromir : "This is no mine, it's a tomb."

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  2. Crrash

Crrash Power Member

então? nada? há pelo menos 19 pessoas aqui que poderiam estar interessados nisto :P

anyways estão a começar as pre-orders das 3 edições em que Mines of Moria vai aparecer:

só a expansão
    edição especial
    o pacote de compilação

e se fizerem pre-order:

3. Larutan

Larutan Power Member

Em principio vou fazer a pre-order da versao normal, por dois motivos.

Em primeiro lugar porque grande parte da coisas que vem na evrsao colecionado, tem muita graça ao incio e depois ninguem liga-lhes mais.
    Em segundo lugar porque na versao colecionador está Lotro: SoA, que eu já tenho (como é obvio) e só encarece o preço do jogo.

Anyway estou ancioso para que esta expansão saia, adoro Moria.
    Mas primeiro deixem-me por o meu Guardian a 50 xD

Já teve mais longe disso :D

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  4. Crrash

Crrash Power Member

ya a minha elfo guardian tambem ainda só está a nivel 35 e no book 3 apesar de ser o meu main.

fiz pre-order da special edition na amazon.de não sei porque que lá é 10€ mais barato que no resto dos sitios (e supostamete é multilingual). e provavelmente vou tentar arranjar no ebay muito barato uma special edition do primeiro.
    ou seja fico com 2 keys do primeiro (mais um disco do primeiro que vem com a sua special edition que se calhar tambem vendo) 1 key de 60 dias e espero eu uma key de desconto 50€ na lifetime subscription. e se conseguir vender tudo isso penso que fico com 40 euros que basicamente é a diferença entre a special edition e a normal. mas pronto isto seria o scenario ideal

5. Crrash

Crrash Power Member

6. Larutan

Larutan Power Member

Vou tirar um tempinho para ler isso tudo. Fico bue chatiado com o facto de se quisermos ter informaçoes recentes sobre MoM temos de ir ao site dos US, porque o site EU tem bue pouca informação sobre a expansao, tem só o básico. No entanto soberam actulizar o site num instantepara porem à venda a Pre-order.

Enfim, já é o normal cá pela Europa, no que toca ao mercado de jogos online ...

EDIT: Afinal a noticia que aqui meteste da IGN tambem foi lançada no site EU, as minhas mais sinceras desculpas à codmasters xP

7. wicked

wicked Power Member

O site US ainda dá menos informação.. estamos completamente às escuras... cá para mim eles estão a preparar alguma.

Mas já existe uma grande polémica sobre a classe Rune-Keeper por, aparentemente, quebrar o Lore. A discussao nos foruns US já vai em mais de 50 paginas em abrandamento à vista.

Ontem abriram as inscrições para a Close Beta. Se forem ao site do Unlock Mines of Moria teem lá uma estrelinha para fazer a candidatura. Boa Sorte!

8. Barros

Barros Power Member

thx for the info ;)

9. Vai

Vai Power Member

Vou tentar entrar :) De facto existe pouca informação, mas nesse artigo diz que vão revelar mais coisas no final desta semana. Eu estava essencialmente interessado no rune-keeper mas de facto está a gerar uma polémica tremenda. Já nos tempos de beta do jogo original havia essa convicção de que não deviam existir verdadeiros magic users disponíveis para os jogadores.

10. Crrash

Crrash Power Member

mmh não sei se vou tentar entrar na beta.
    gostava de a minha primeira experiencia nas mines ser de exploração com o meu character, não a tentar encontrar bugs para reportar (sei que muitos não fazem isso, mas quando participo numa beta, participo bem

11. Crrash

Crrash Power Member

originalmente quando fiz a preorder da special edition na amazon.de disseram que iam enviar entre 1-4.11 agora recebi uma mensagem que estão felizes por poderem dizer que vão poder já enviar entre 26-30.9!
    será um pre-order box tal como no age of conan e warhammer online?? ou mesmo o jogo?

12. Vai

Vai Power Member

Hmm não me recordo do lotro ter preorder boxes, julgo que será o jogo mas acho esquisito uma diferença tão grande. Eu próprio decidi não comprar a Compilação, porque não quero estar à espera até novembro para ter o jogo original.

13. wicked

wicked Power Member

Algumas coisas tiradas dos forums de Lotro US com imagens e informação de fans que foram à PaX:

E ainda mais algumas aqui.

14. manelis

manelis Power Member

sou capaz de fazer um runekeeper na altura, adoro spellcasrters, e acho que ha pouco disso no jogo (pa seguir a hostoria do lotr, fizeram bem)

15. Vai

Vai Power Member

Ui se dissesses isso no fórum do Lotro :002:

Tem havido uma polémica tremenda, so nos forums dos usa ja ultrapassa as 70 páginas a discutir adição do runekeeper.

16. Xistel

Xistel Power Member

Não vejo mal em adicionar o runekeeper...acho que está bem explicado dentro da mitologia tolkien. Mas não me vejo a jogar com estes

17. Crrash

Crrash Power Member

o loremaster já foi aceite com dificuldade por realmente fazer fireballs e coisas do género. e o runekeeper vai fazer efeitos mesmo à Sorcerer/healer. Algo que no mundo tolkien simplesmente não existe. Não há nenhuma "palavra" que faça o teu inimigo morrer numa chuva de fogo. Mas pronto a turbine realmente tinha de por algo do género no jogo e tiveram de adaptar o mais possivel.

Ambas as classes são muito inovativas e acho que são ideias geniais.
    tenho é pena que esse menu de traits me lembre muito a WoW...

18. Xistel

Xistel Power Member

O que eu queria dizer com estar bem integrado com a mitologia é que não é 'só' magia...ta explicação e é original. Nem o próprio Gandalf fazia magia do nada. Muitas vezes precisava de ter um fonte para controlar esse elemento.

19. Crrash

Crrash Power Member

Gandalf=Maiar. Os 5 Istari/magos deveriam ser os unicos com poderes magicos, e mesmo assim não faziam nada muito de show-off. como o nome istari (quer dizer "os sabios") indica o que mais importava era o que sabiam e não o que faziam.
    Eles dizem que o runekeeper foi inspirado pela galadriel e é verdade que pareceu ter uns poderes, até lhe chamavam bruxa. Mas nada como se descreveu sobre o runekeeper.

basicamente é isso que chateia aos lore purists: grandes explosões.

20. Xistel

Xistel Power Member

Querem LOTR puro, vão ler os livros. Isto é um jogo e como tal eua ho q tem de ter algumas liberdades criativas

Partilhar esta Página