MMO The Lord of the Rings Online

Aumentas com equipamento, ou com traits. No entanto no inicio o impacto é quase nulo, por isso ainda não te preocupes muito com os stats. Lá para niveis 20/30+ é que começam a ser mais importantes.
 
Aumentas com equipamento, ou com traits. No entanto no inicio o impacto é quase nulo, por isso ainda não te preocupes muito com os stats. Lá para niveis 20/30+ é que começam a ser mais importantes.

os stats sao sempre importantes quer a lvl10 /30 ou 65. acho que o querias dizer e para nao se preocupar com ir carftar/comprar gear porcausa das stats...basta fazer as quest que o gear que as quests dao chegam e sobram em low midle lvl
 
As profissoes comuns manteem-se. Ou seja, se fores armsmen e mudares para armourer, perdes weaponsmith e woodworking mas mantes o xp e os niveis ganhos em prospecting, pois é comum aos dois.
 
Entretanto ja convenci a minha esposa a jogar em Crick conosco. Ela é a Healer principal da nossa Kinship em Brandywine e vai dar uma ajudazinha aqui em Crick. Se virem a Edheluyn digam olá! :)

Eu entretanto vou começar a subir o Razortip.
 
É pena eu já ter criado o meu Warden, quase a lvl 30 :D , no servidor Landroval. Senão até ia para o "vosso" servidor.
Até poderei criar um alt lá, mas sabem que não seria a mesma coisa, estou a curtir o Warden á força toda! Estou nos SoN (Sons of Numenor).

E mesmo assim não sei. Normalmente os jogadores portugueses nunca se comprometem a 100% ou mesmo a 50% num MMO! E não levem isto como uma reclamação, cada um tem a sua vida e gostos próprios.
Mas pela minha experiência, uma passagem por uma guild "Tuga" será só mesmo temporária.

Sou capaz de passar pelo Crick para ver como anda aquilo.

Cumpz.
 
É pena eu já ter criado o meu Warden, quase a lvl 30 :D , no servidor Landroval. Senão até ia para o "vosso" servidor.
Até poderei criar um alt lá, mas sabem que não seria a mesma coisa, estou a curtir o Warden á força toda! Estou nos SoN (Sons of Numenor).

E mesmo assim não sei. Normalmente os jogadores portugueses nunca se comprometem a 100% ou mesmo a 50% num MMO! E não levem isto como uma reclamação, cada um tem a sua vida e gostos próprios.
Mas pela minha experiência, uma passagem por uma guild "Tuga" será só mesmo temporária.

Sou capaz de passar pelo Crick para ver como anda aquilo.

Cumpz.


Muitas vezes as guilds tugas não funcionam por muitos pensarem como tu, para muitos evoluir tem de ser com os estrangeiros que já são ou de lvl mais alto ou "ricos", e nunca se comprometem a começar do nada juntamente com outros que pouco ou nada têm e construir uma guild solida e de malta amiga.

Depois o que acontece? saem da guild para ir para uma de estrangeiros ou porque são mais ou porque são mais fortes, ou porque são mais experientes e as guilds tugas ficam as moscas.

É um bocado ingrato para quem leva a guild tuga a sério, mas pronto cada um sabe de si e joga como acha melhor.

Já joguei MMO's em grandes guilds tugas e em grandes guilds estrangeiras, e já tive as minhas próprias guilds tugas e mais uma vez estou a passar pela experiência no Lotro de ter uma guild ( kin ), embora ninguém seja obrigado a ficar na kin, pois não ha contratos de permanência lol, espero que os membros acompanhem a kin o máximo de tempo possível pois tenho muito gosto de jogar com os membros actuais da mesma.
 
Back
Topo