1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO The Lord of the Rings Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hige, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 3473; Visualizações: 297566)

1. rCrew

rCrew Power Member

Aconselho north downs.

2. wicked

wicked Power Member

North Downs ou Evendim, sao os dois bons. North Downs é maior e mais espalhado. Evendim é mais concentrado.

3. 51m035

51m035 Banido

Epah nao sei como é que há pessoal da kin que evolui de lvl tao rapido, eu tao lá batido no jogo a lvlar sempre que posso e vejo lá pessoal na kin que a uns dias tinha metade do meu lvl e agora já me passou a frente :D:D

btw uma pergunta: gasta-se dinheiro a depositar itens no vault?

4. rCrew

rCrew Power Member

Boas , é o vicio :)

Isto dá tempo para tudo eheh, quests, craft, skirms, etc etc :)

Não, não se paga para depositar no vault, eu pelo menos não pago , nao sei se os f2p pagam.

5. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Não, só gastas se quiseres mais espaço

6. 51m035

51m035 Banido

Ok. É que eu ontem andava a juntar dinheiro para comprar um cavalo (ainda nao tenho nenhum :() e já tinha 420s mas uns minutos depois vou a ver e já só tinha 340s, eu nesse intervalo de tempo as unicas coisas que fiz foi fazer uns repairs e depositar uns itens no vault. Pensava que os repairs eram mais baratos por isso é que estranhei :D

7. -Chupacabra-

Como mudas de items muito depressa não vale pena reparares tudo, repara só aquilo que está mesmo a deixar de ser utilizavel, ou já deixou de o ser.

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

evoluir de lvl e o mais cagado que existe...e so fazer quests. agora chegar a lv65 com virtues a lvl1/2 e crafting a aprentice/journeyman e um lvl 65 sem qualquer utilidade quer para fazer instances tier3 quer para ajudar a kin no craft. para chegar a lvl65 nem e preciso saber jogar bem, mas isto e a minha opiniao.

9. Panzher

Panzher Power Member

Desculpa dizer isto. Mas deves ter-te enganado no quote. O que dizes não tem nada a ver com o que eu penso e faço nos MMOs e muito menos com o meu quote que colocaste.

Eu quero diversão acima de tudo. E já comprovei por variadas maneiras que me divirto mais numa guild tuga que numa estrangeira. Mas, como eu referi, se eu chego a um ponto onde só estou eu e mais um outro player esporádico na guild, a dita diversão acaba. Foi só isso.

Mas voltemos ao essencial. Criei um RK no Crick para entrar na Kin. Baankra é o meu nick imba. Encontramo-nos lá!

10. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

sando assim e diferente...claro que so tiver 2/3 pessoas activas na kin nao tem piada nenhuma...e obvio que ja nao fazia sentido sequer continuar com a kin. ainda nao temos nenhum RK na kin...vais ser o 1º. xD

11. IceBlackIce

IceBlackIce Power Member

Eu tenho um RK na kin, mas ainda n peguei nele :p

12. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

Se o Panzher noob vai jogar Lotro tambem vou.... :D

Começei a jogar á alguns dias depois de se acabar o tempo do Aoc,tou a jogar com Hunter.Sei que deve ser das classes mais jogadas, mas de momento tou a gostar de subir o char e vou continuar.
    Tou a nivel 10 e no Crickhollow,o nome do char é que nao me lembro....lol pus um nome random a ver com o Lore do Lotro e agora nao me recordo.....quando chegar a casa ponho aqui.

13. rCrew

rCrew Power Member

Lotro Europe f2p vai ser lançado no dia 2 de Novembro, posso adiantar a todos, que pessoalmente vou ficar no US e não faço qualquer intenção de mudar.

Abraços

14. rCrew

rCrew Power Member

Não tens de pedir desculpa, mas sim estava a falar para ti e para o teu post.

Em relação ao estares no Crick e vires para a Kin optimo, desde que seja para seres activo como os membros actuais da Kin.

Um abraço e bom jogo.

15. -Chupacabra-

Lista actual da Kin em Crickhollow

Para quem ainda não conheçe a dimensão da nossa kin (clã) no LOTRO US client, fica aqui a lista dos aventureiros:

Quem decidir juntar se a nós, adicione aos "friends" especialmente, um dos primeiros nomes que, até teem um estandarte vermelho, seguido de respectiva mensagem, pois eles poderão adiciona los de imediato(quando estiverem online)
    Cliquem com botão direito do rato em cima da imagem para ver maior ou aqui http://img80.imageshack.us/img80/2258/123mmn.jpg
    Cliquem com botão direito do rato em cima da imagem para ver maior ou aqui http://img80.imageshack.us/img80/2258/123mmn.jpg

Última edição: 29 de Outubro de 2010
  16. IceBlackIce

IceBlackIce Power Member

Eu tb n saio de lá dos US...
    lag é 0...comunidade excelente, kin num dos servers e já tenho algumas coisas que claro que n quero perder...

17. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

chupacabra nao da para perceber o nome dos chars que tem estandarte vermelho.

18. 51m035

51m035 Banido

Isso é tudo tugas? :D

19. -Chupacabra-

Tudinho e malta fixe