MMO The Lord of the Rings Online

Lotr is the Best

Lotro está um espanto...
Já joguei wow durante quase 2 anos nos servidores Americanos como Hardcore player.... e estou sériamente a pensar em deixar o wow para jogar Lotro...

Lotro tem algumas....ou se calhar muitas parecensas com o wow... quero dizer que o estilo de jogo é o mesmo....( temos o clássico tank o spellcaster, os DPS'rs, as profissões os flypoints(que em Lotr são os estábulos), a Auction House, os equipamentos bind on bick up/equip entre outras semelhanças), mas é mais evoluido que o wow... os cenários/gráficos são de ficar com a boca aberta(se tiveres uma boa maquina), já não jogas com char's que mais parecem desenhos animados, aqui no lotr é mais realista; para aqueles que são fãs de roleplay, tem a melhor história de fantasia de sempre para porem em pratica o vosso roleplay, para os fãs de PVP tem tipo de PVP estranho em Lotr... ainda não precebi bem... apenas sei que é pvmp(player vs monster player)


As unicas 2 coisas que não gostei de Lotro que me lembro, é que não podemos jogar com os maus ( goblins, orcs, etc) apenas podes juntar-te ás forças do mal...axo eu, e ao contrário dos filmes, a magia aqui é como água, ou seja... nos filmes só se via os grandes magos ( gandalf, Sauron)a usar poderes mágicos.... em Lotro a magia parece algo mais comum tirando alguma misticidade á magia de LOTR

Bem em geral que o Lotro é superior ao wow...talvez compro o Lotro e mantenho o wow para ver qual gosto mais....
PS: Preparem para verem dezenas de elfs Legolaaas, ou leeegoollas, etc
PSS: Estou a jogar na versão beta do Lotro no sever Firefoot com o char Culi( Dwarf Champion.....porrada até dizer chega :D)
 
eu tb tou no beta, (sevidores americanos - nimrodel , ja ke a europa pareçe ter sido eskeçida, posso jogar até dia 24.. LVL CAP 15 para todos), e tou a achar 1 espanto...

@culi : vais comprar lifetime membership??? tou a pensar nesta proposta..., mas vou jogar ate dia 24 para ver bem o jogo
 
Tb estou no nimrodel, quase de certeza que vou continuar a jogar mas lifetime account vai ser dificil mt dinheiro de uma vez :007:
 
Lifetime account, não vale apena...

Não vale apena porque 150€ = ~17 mensalidades a 9 €, ou seja 1 ano e 5 meses. Falando por amigos meus mais esperientes em MMO....é pouco provável que joges o mesmo jogo por mais de 1 ano.....Embora se o desenvolvimento do jogo for interessante (patches, expanções etc), e não aparecer nenhum concorrente a altura, talvez vale apena os 150€. Tambem axo que se LOTR é o 1.º MMO que jogas... axo que os 150€ valem apena... falo por mim....1.º MMO foi wow e joguei/jogo por quase 2 anos

Bem na minha opinião faz como te doi menos ...150€ de uma vez é lixado...9€todos os meses é uma dor mais leve mas crónica
 
Eu sei bem que pagar os 150€ e provavelemnte a melhor ipotese, a minha dor e mesmo essa gastar 150€ assim do nd, e neste caso especifico prefiro uma dor cronica a outra dor :p
 
O que faz com que as pessoas joguem 1 MMO durante muito tempo é a comunidade do mesmo, e pelo que tenho visto do LOTR Online, é 1 game que ira atrair muitas pessoas com os seus 12 a 16 anos ou até menos ( o WoW tem aos pontapes ) e isso a meu ver é muito mau.

Eu já jogo MMO a muitos anos, e o unico game que me fez ficar agarrado, numa maneira de dizer, foi o SWG, que era 1 game virado para a comunidade, que era dificil de jogar e compreender, fez com que afastasse a "miudagem" do game. No SWG havia professores de universidade ( com os seus 50+ anos ) a jogarem o jogo.

Acho que era mesmo melhor pagarem os 9€ por mes, visto que tambem não dou muito tempo de vida ao LOTR, que a meu ver ira atrair basicamente fans do filme.


P.S. Quando me refiro ao SWG, refiro-me ao SWG Classic ( Pre-CU ) não a "bacurada" que a SOE fez, mas isso já é outra historia.
 
O que faz com que as pessoas joguem 1 MMO durante muito tempo é a comunidade do mesmo, e pelo que tenho visto do LOTR Online, é 1 game que ira atrair muitas pessoas com os seus 12 a 16 anos ou até menos ( o WoW tem aos pontapes ) e isso a meu ver é muito mau.

Eu já jogo MMO a muitos anos, e o unico game que me fez ficar agarrado, numa maneira de dizer, foi o SWG, que era 1 game virado para a comunidade, que era dificil de jogar e compreender, fez com que afastasse a "miudagem" do game. No SWG havia professores de universidade ( com os seus 50+ anos ) a jogarem o jogo.

Acho que era mesmo melhor pagarem os 9€ por mes, visto que tambem não dou muito tempo de vida ao LOTR, que a meu ver ira atrair basicamente fans do filme.


P.S. Quando me refiro ao SWG, refiro-me ao SWG Classic ( Pre-CU ) não a "bacurada" que a SOE fez, mas isso já é outra historia.

Nao concordo com o teu post ... em 1º llugar porque tas a fazer suposiçoes infundamentadas em como o jogo irá atrair a miudagem e não os mais crescidos (meu amigo estás a falar do Lord of the Rings, não do Harry Potter ... se foste ver o LOTR ao cinema diz me quantos miudos tavam na sala e também quantos adultos lá estavam? )
Em 2º lugar porque estás a falar mal dum jogo que nem sequer conheces ...
E em 3º porque estou farto de ver post teus a mandarem outros jogos abaixo e a dizer que a Pre-Cu do SWG é que era ...

Jovem a Pre-Cu do SWG é passado, vive o presente ...

Cumpz.
 
Nao concordo com o teu post ... em 1º llugar porque tas a fazer suposiçoes infundamentadas em como o jogo irá atrair a miudagem e não os mais crescidos (meu amigo estás a falar do Lord of the Rings, não do Harry Potter ... se foste ver o LOTR ao cinema diz me quantos miudos tavam na sala e também quantos adultos lá estavam? )
Em 2º lugar porque estás a falar mal dum jogo que nem sequer conheces ...
E em 3º porque estou farto de ver post teus a mandarem outros jogos abaixo e a dizer que a Pre-Cu do SWG é que era ...

Jovem a Pre-Cu do SWG é passado, vive o presente ...

Cumpz.

1º Não sabes se conheço o LOTR Online ou não
2º Simplesmente tou a minha opinião, se não gostas, simples não leias ou então mete ignore.
 
1º Não sabes se conheço o LOTR Online ou não
2º Simplesmente tou a minha opinião, se não gostas, simples não leias ou então mete ignore.

1º Tu nao jogaste o jogo, as informaçao que tens sobre o mesmo é do que leste e nao de experiencia propria, ou seja, sobre o que os outros disseram (se quiseres faço quote das tuas palavras neste mesmo topic)

2º Nao fui mal educado nem te ofendi, tal como TU eu dei a minha opniao. Por isso julgo que esse comentario é um pouco "mau".

Fika fixe
 
Última edição:
Saudações,

comecei a jogar ontem no servidor europeu Evernight, com um Elf Champion (Lv4).
Quem quiser jogar comigo avise. Costumo jogar das 23:30 às 1:00h. [email protected].
Depois de ter jogado uns bons 9 meses o SWG, 4 meses o Guild wars e 6 meses o WOW, vamos ver quanto tempo jogo este.
Tive sempre dificuldade em encontrar jogadores tugas e começo sempre a jogar mt depois do jogo sair. Desta vez começo antes do jogo sair, vamos ver no que dá.
Apareçam tugas.


Abraço
 
Boas!

Também estou a jogar a este grande jogo. Viciante!
Jogo no server Snowbourn com o char
Gawain : Man - Captain
Para quem diz que o jogo é pra criançada, está muito enganado, a grande maioria situa-se entre os 20-40 anos. O ambiente é muito bom.
Vale a pena experimentar
 
Para quem foi beta tester, o jogo mudou muito desde aí?

É que não achei nada de especial enquanto la estive. Pessoalmente achei um clone do WoW com a lore do LOTR, e com uma jogabilidade e envolvência piores e muito maçudo, mas claro muita coisa costuma mudar das Betas ao produto final.
 
a mim deu me um ataque de maluquice e comprei a collector's edition :lol:

estou a jogar ainda na beta no servidor firefoot e estou a adorar aquilo. por mais parecido que seja de WoW, tem mtas coisas irritantes de WoW corrigidas!:)
 
O Beta Europeu começou em Setembro. Não percebo porque jogam no Americano.
Comecei a jogar em Janeiro, e como é lógico o jogo foi evoluíndo.
Não se pode criticar o jogo conheçendo apenas a noob zone.
O Early-access europeu começou dia 13 (sem LVL cap) e estende-se até dia 27.
Também comprei a CE, a lifetime membership compensa e muito.
O jogo tem futuro garantido, em Junho sairá a primeira expansão grátis.
Para quem quer conhecer melhor o jogo nada melhor que os sites oficiais:
www.movetomiddleearth.com
www.lotro-europe.com

Abraço
 
Dizer que têm o futuro garantido ainda é muito cedo para se dizer isso, acabou de ser lançado. Outros MMO estão ai a vir, grandes empresas, no mundo dos RPG, como a BioWare, já anunciou a mais de 1 ano que esta a trabalhar num MMO.

A meu ver o que ira conseguir aguentar este jogo iram ser os Fans do filme
 
Dizer que têm o futuro garantido ainda é muito cedo para se dizer isso, acabou de ser lançado. Outros MMO estão ai a vir, grandes empresas, no mundo dos RPG, como a BioWare, já anunciou a mais de 1 ano que esta a trabalhar num MMO.

A meu ver o que ira conseguir aguentar este jogo iram ser os Fans do filme

do filme?:lol:

man, tu nao fazes ideia da quantidade de pessoas a nivel mundial que adoram LOTR e odeiam o filme...

a comunidade tolkien é das maiores que existe a nivel literario (se nao for mesmo a maior!)

substimas mt o poder deste MMORPG
 
O Beta Europeu começou em Setembro. Não percebo porque jogam no Americano.
Comecei a jogar em Janeiro, e como é lógico o jogo foi evoluíndo.
Não se pode criticar o jogo conheçendo apenas a noob zone.
O Early-access europeu começou dia 13 (sem LVL cap) e estende-se até dia 27.
Também comprei a CE, a lifetime membership compensa e muito.
O jogo tem futuro garantido, em Junho sairá a primeira expansão grátis.
Para quem quer conhecer melhor o jogo nada melhor que os sites oficiais:
www.movetomiddleearth.com
www.lotro-europe.com

Abraço

tipo, a beta para todos so abriu a partir de abril...

e jogo nos servers que me aparecem na lista... se podesse ir para um server europeu obviamente ja la estaria.

falando de servers, um GIGANTE ponto positivo para este jogo: jogo sem lag com uma placa 3g da vodafone com rede ao minimo, o que é estupendo!

qd comparado com WoW... este nestas condiçoes é injogavel...
 
tipo, a beta para todos so abriu a partir de abril...

e jogo nos servers que me aparecem na lista... se podesse ir para um server europeu obviamente ja la estaria.

falando de servers, um GIGANTE ponto positivo para este jogo: jogo sem lag com uma placa 3g da vodafone com rede ao minimo, o que é estupendo!

qd comparado com WoW... este nestas condiçoes é injogavel...

Não será por não ter ainda muitas pessoas? (é uma pergunta não é ironia :p)
 
Back
Topo