MMO The Lord of the Rings Online

Ando a procura do jogo em virtual download, se alguem encontrar um site onde o possa comprar por download mostre me sff :)
 
Última edição:
Parece-me que é para os servers americanos.

https://gamersloot.net/catalog/product_info.php?cPath=162_351&products_id=1684

http://www.*****.com/lotro-eu/*****-c-2183-2209.ogm

Estes vendem. Se são de confiança ou não isso já não sei.

Thx red ;)

Btw, alguem sabe onde sacar o game?

- your CD key is brand new and has never been used
- your CD key is the access key required to create an account
- there is no physical shipping of the game box
- we do not provide downloads of the game for the time being

:'(
 
Já tenho uma buddy key e já experimentei e... É muito bom! Gostei à brava e vou assinar.

O lore já todos conhecem. E o que não é estranho é que o jogo consegue transmitir esse background Tolkiano. Ainda é muito ao princípio e as quests são ainda muito "...vai matar ali e buscar acolá..." mas já me convenceu.

Aconselho a experimentarem. Não ficam a perder.
 
Boas malta,
Comprei hoje o jogo, mas ainda não tive a hipotese de o experimentar devido a um problema que passo a explicar.

Toda a vez que seleciono um character, e carrego em "enter meddle-earth...", vou para um ecran de loading, que nunca evolui!, fica ali uns 5 a 8 minutos e depois disconect devido a timing out client. Alguem me poderá aconselhar o que fazer ? queria mesmo experimentar o game , e não ver mais 10 Contos (50Euro) deitados pela pia abaixo.
Caso não seja este o sitio mais apropriado para esta pergunta peço imensa desculpa. Se for esse o caso peço que movam o topico então.
 
Boas malta,
Comprei hoje o jogo, mas ainda não tive a hipotese de o experimentar devido a um problema que passo a explicar.

Toda a vez que seleciono um character, e carrego em "enter meddle-earth...", vou para um ecran de loading, que nunca evolui!, fica ali uns 5 a 8 minutos e depois disconect devido a timing out client. Alguem me poderá aconselhar o que fazer ? queria mesmo experimentar o game , e não ver mais 10 Contos (50Euro) deitados pela pia abaixo.
Caso não seja este o sitio mais apropriado para esta pergunta peço imensa desculpa. Se for esse o caso peço que movam o topico então.

eu nao gosto do jogo so experimentei o jogo em beta... por isso memso nao te posso ajudar.
mas o que me fez escrever este post foi o preço 10 contos lol nao fazia ideia.

de qual quer forma da uam vista de olhos no firewall, visto que isso e problmeas na connec ao servidor...
 
Boas malta,

Pois 10 contos custa a dar ainda por cima por um jogo que se paga mensalmente...lol

Pá, a fire wall está devidamente configurada para o jogo, e não o está a bloquear.
O update do loader tb está feito. O launcher funciona, o Updater tb, entro no jogo, crio um char, vejo os movies todos, mas na hora de ligar ao "mundo", fico em eternal loading.
 
Boas malta,
Comprei hoje o jogo, mas ainda não tive a hipotese de o experimentar devido a um problema que passo a explicar.

Toda a vez que seleciono um character, e carrego em "enter meddle-earth...", vou para um ecran de loading, que nunca evolui!, fica ali uns 5 a 8 minutos e depois disconect devido a timing out client. Alguem me poderá aconselhar o que fazer ? queria mesmo experimentar o game , e não ver mais 10 Contos (50Euro) deitados pela pia abaixo.
Caso não seja este o sitio mais apropriado para esta pergunta peço imensa desculpa. Se for esse o caso peço que movam o topico então.

instalar de novo o jogo?

instalaste bem o dx9? é que nao sei se sabes, o dx9 recebe sempre patchs e convem actualizar sempre que o jogo pede para instalar...
 
Back
Topo