MMO The Lord of the Rings Online

Por que servem e que costumam andar ou estão a pensar ir ?
Já agora se alguem poder tirar esta duvida aqui ao noob agradecia, queria saber qual é a diferença entre o [EN] Snowbourn e o [EN-*****] Laurelin :tareon:
 
Última edição:
Bom até agora estou a gostar bastante do jogo apesar de ser alto noob :-D mas isso não interessa.
Entrei no [EN-*****] Laurelin porque pelo que andei a ver nos fóruns da Codemasters e o que tem mais adesão mas gostava de saber mesmo assim qual é a diferença para o outro server (penso que tenha a haver com o Role Play mas isto sou eu que suponho).
Até agora sou um Elf, Hunter estou em level 3 quase 4 e o meu nome é Dwight.
 
Última edição:
Num server ***** tens que assumir a personagem a 100%, ou seja, modo de falar, comportamento, tens que ter uma história, um nome condizente, etc...

Podes tirar as dúvidas neste link:
http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=172469

Para além deste há 3 servers normais : Snowbourn, Evernight, Eldar (o mais recente).

Deixa lá ver se percebi, num server ***** o jogo ganha uma maior longevidade mas e tipo como se fosse uma história criada por nós, temos de ser activos na comunidade, ao contrário dos outros servers que apenas jogamos uma char já com história criada apenas dando nos o nome certo ou estou errado?
Bom sendo assim fiquei indeciso pois pela minha ideia o server ***** da mais trabalho mas no final do tempo até que justifica, mas ao mesmo tempo não sei pois para jogar num Server ***** vou ter de ficar mais envolvido no jogo.
Agora fiquei na dúvida pois não sei mesmo o que escolher, já que gostava de estar aonde estivesse reunida o maior número de portugueses já que não quero ficar no server x e ter a comunidade no outro server.
Até agora em que server se juntam o maior número de portugueses ?, desde de já deixa me te agradecer pela resposta.

Qualquer raça/classe pode usar a guitar?

Penso que só os Minstrel podem usar.
 
Pessoal, arranjei hoje o jogo, por isso podem contar com mais um tuga em middle-earth :-D.
Vou experimentar, para variar um pouco do Vanguard que se está a tornar cada vez mais aborrecido :'(...

Espero vê-los por lá.

PS: Daqui a pouco já faço um update com a char e o servidor.

:kfold:
 
Pois eu devo continuar no [EN-*****] Laurelin até agora não tive motivo de queixa e até acho engraçado em pensar na história para a minha character, mas por outro lado parece que a comunidade tuga esta se a juntar no server "Evernight" e até parece que ja exite uma guild a "Irmandade Lusitana", portanto nao sei.
Digam os servers aonde andam ou pensam ir assim ficamos ja com uma ideia geral para onde vai a comunidade da Techzone :D.
 
Última edição:
mas tipo,

isso nao é um servidor non *****?

é que eu estou interessado em ter uma participaçao mais activa no jogo e parece me que os ***** é que sao mais fixes :D
 
ALguma alma caridosa k me possa dar uma friend key de 10 dias?
Pelo que vi parece ser muito fixe, mas não me keira aventurar sem ter a certeza do que vou comprar.

pleaseeee PM me :sad:
 
Com muita pena minha nao pude ir comprar o jogo :(
Parece que agora só o vou poder comprar no sabado.

Vai ser complicado arranjares uma buddy key, normalmente quando a malta compra já tem sempre amigos a quem dar a buddy key. eu também queria uma :(
 
Back
Topo