PC The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

Elááá.... Oh Raptor até foste capaz de ser mais rapido que os "leechers" :P ... Mas xuta aí mais umas coisinhas acerca do jogo.
Este tipo de jogo é algo que geralmente não consigo jogar mais que 5dias... mas este parece.me valer a pena...
 
O jogo está belo :D ... e este tipo de jogo é dos que jogos menos!

Estou numa certa batalha, não dá para criar mais "command points" ?? É que ter apenas os 190 maximos que tenho nesta batalha é meio po lixado :(
Ainda tou +/- no principio, em que eu tenho um castelo ja grandito (é o 1º que aparece com portão), e tenho que destruir os inimigos tds :x ... Mas mal abro o portão vem uma carrada deles pra cima de mim :die: ....

Sim, eu sou mt noob neste tipo de jogos :p
 
Lá vou ressusitar este topico :D

Mas já que o jogo já ai canta nas lojas (e nos programas de backup :D ), alguem já o joga?? Vale a pena, eu sou fã de jogos de RTS, tipo war2 e 3, C & C, etc e tb da Triliogia e este parece-me brutal...
 
Sinceramente começei a jogar a bokado e digo já que tou muito triste c o jogo.. não era nada do que tava a espera.. Não é mais que um RPG com bokados de RTS e xelentes gráficos.. É triste é a cena de tarmos singidos apenas ao filme.. sem podermos explorar outras coisas.. sei lá.. tava a espera de um Rome Total War mas não tem nada haver.. Mas pronto.. paciencia.. :)
 
God|nHo disse:
Sinceramente começei a jogar a bokado e digo já que tou muito triste c o jogo.. não era nada do que tava a espera.. Não é mais que um RPG com bokados de RTS e xelentes gráficos.. É triste é a cena de tarmos singidos apenas ao filme.. sem podermos explorar outras coisas.. sei lá.. tava a espera de um Rome Total War mas não tem nada haver.. Mas pronto.. paciencia.. :)

Avança no jogo e logo vês :P
Qnd xegares a Elms Deep até te kaiem os keixos eheheh :P
Ou atao joga um skirmish :P
 
Ainda não joguei muito mas até agora gostei bastante do que vi, os heróis dão-nos realmente a sensação de serem heróis, imagens como o gandalf a matar 15 orcs de uma vez são cenas engraçadas :D ao contrário do war3 onde um herói era forte, mas não transmitia muito bem essa sensação, os gráficos são bons e os programadores parecem ter tido muito cuidado com os promenores
 
Estou em pica p este jogo, imagina um "warcraft III" mergulhado no tema do filme :D

desde que sairam os filmes e o 1º jogo pensei "um estratégia baseado no LOTR era brutal"
 
destr0yer disse:
Estou em pica p este jogo, imagina um "warcraft III" mergulhado no tema do filme :D

desde que sairam os filmes e o 1º jogo pensei "um estratégia baseado no LOTR era brutal"

Por acaso isso já foi feito. Já existe um jogo de LOTR com o motor do Warcraft 3, e pelo que li não foi grande coisa...

Este está muito bom :)
 
Não disse com o motor do Warcraft III, (por acaso nem sabia) mas com jogabilidade semelhante ou o mesmo estilo de jogo.

E ao que parece até tem "Heros" e tudo, tal o WarCraft III (sem duvida o melhor elemento deste jogo).
é suposto os heros do LOTR serem as personagens principais dos filmes/livros?
 
destr0yer disse:
Não disse com o motor do Warcraft III, mas com jogabilidade semelhante ou o mesmo estilo de jogo.

E ao que parece até tem "Heros" e tudo, tal o WarCraft III (sem duvida o melhor elemento deste jogo).
é suposto os heros do LOTR serem as personagens principais dos filmes/livros?

Alguem faça um desenho :P
 
Back
Topo