PC The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

ya.

Eu por acaso nao curto muito os arqueiros. Prefiro material + pesado (as catapultas de Mordor sao potentes :D, é com cada calhoada! lol).
No geral as melhores unidades (normais e produziveis) sao os cavaleiros de Rohan ou Gondor; as catapultas de Mordor; os Trols e os Elifantes lol.
O ultimo power do gandalf é que é potente. É com cada razia :D

So nao curto uma cena no jogo. Logo ao inicio quando se abre aquela maravilha " Runs Best on Intel P4". E bem que é verdade que o jogo foi comprado pela Intel, pq eu tenho AMD XP e o jogo nao me puxa pelo CPU.
Teoria:
Tipo, num jogo normal a temperatura do CPU sobe-me bué +. Naquele nao sobe tanto (ta com menos load, logo ta a puxar pouco pelo CPU) lol
E tb "só" me ocupa 460 megas na ram :D (parece o Farcry) e inda eu tenho a abertura do agp a 512......
 
DarTaKaum disse:
prefiro o ultimo poder do strider... agora n m lembro do nome dele.. lol xamar o army of the dead.. esses eh k partem tudo!! =)
Yup Muito bom, eu brinque com isengard com isso :002:
romanu, acho que gondor deve ser bem melhor que rohan, porque com rohan não me aguentava nas pernas :D o guito tava quase sempre no zero (4 farms level 3 a bombar), cheguei aos 5k e fiz outro castelo que um unico nazgul deu cabo, looooooll :D fdz vou ver se jogo de gondor com hard lol

O Balrog é *****, mas quando eles invocam o mesmo, eu invoco o army of dead e esmago-o :die:
 
Última edição:
Então é o seguinte:

Comprei ontem o jogo (o 1º, não o 2º) no ***** de rio de mouro, e não é que a cdkey que vinha lah não funciona?

Tudo bem, fui la trocar, disseram-me que acontecia frequentemente porque o jogo tinha a cdkey trocada com outro or something. Trocaram, cheguei cá e não funciona de novo fdx.

Já aconteceu a mais alguem? Sabem o que fazer?
 
arranjar um serial pra isso não é mto complicado :|

claro que se compraste o jogo tens direito a um serial legal. Se fosse eu ia lá e trocava isso por um jogo de jeito :-D já que gostas de RTS (e assumindo que isso já está à venda a 19.90€) comprava o Dawn of War, por exemplo, bate isso aos pontos :)
 
Boas!

Estou aqui com um problema em jogar LotR: Battle for Middle Earth 2 Online...
Queria jogar em Lan/Ip com um amigo mas isto parece que tem o modo Online bloqueado:


Será que isto é mesmo assim ou é preciso fazer alguma coisa??
 
Boas pessoal, é o seguinte eu tenho este jogo parado há muito tempo, e hoje, quando fui para o instalar outra vez para matar saudades qual não é o meu espanto quando aos 64% de instalação me dá erro no cd e diz que não consegue copiar um ficheiro. Alguém me pode ajudar, tipo alguém da zona da maia que tenha e me possa emprestar só para a instalação porque depois acho que o meu cd deve funcar para conseguir correr o jogo...
É que não me apetecia nada comprar o jogo outra vez...


Muchas gracias
 
Bem eu sei que o jogo é antigo e há o II, e etc....mas tenho o 1 original e voltei a instalar pra jogar, desta x no vista...
Acontece um atrofio do carai...do tipo :

Tanto nas campanha do bem como na do mal, jogo um bocado e sem razão de ser, as minhas personagens morrem e perco o jogo...mas isso sempre...

Já aconteceu por ai? é q n tou mm a perceber....>(
 
Não é original, ele gosta de mentir pras pessoas nao ficarem a pensar mal dele....:rolleyes:

A verdade é que isso parece-me muito estranho. Já tentaste procurar por patch's pro jogo?

Cumps.
 
cá para mim tens é que jogar o tutorial :p lolol

na brinca... é estranho realmente mas parece-me pouco provavel que seja do vista.. se bem que não ponho as mãos no fogo... a partir do momento que esse tão sofisticado SO não detectava drivers para o meu mp3 e para uma pen de 4gb... o mais engraçado é que não havia drivers para por aquilo a funcionar... mais valia usar o win98 que ao menos dava para por as drivers. foi dois tempos até por o XP outra vez :p
 
lolol... aconteceu-me o mesmo há uns meses atrás no xp... apanhei um susto descomunal pois tava a jogar com os phones com som alto e sem mais nem menos quando estava todo concentrado eles desatam aos berros a morrer... enfim... :lol:

[]
 
Back
Topo