1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Lord of the Rings: The White Council

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jogador, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1437)

1. Jogador

Jogador Power Member

Já estão a fazer mais um RPG com a historia de Lord of the Rings. Inicialmente ocultaram o nome Lord of the Rings e chamaram-lhe Project: Gray Company. Pelos videos que eles tem no site oficial , apesar dos primeiros não terem muita informação, parece que vai ser um jogo porreiro. Alguém já tinha ouvido falar neste jogo? Fica aqui o link para o site oficial.

PS: Metem videos novos de duas em duas semanas com mias informação sobre o jogo.

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  2. Jogador

Jogador Power Member

Já sairam mais videos... estes parecem mostrar algo mais sobre o jogo do que alguns dos anteriores...

Alguem interessado neste jogo?

3. rettop

rettop What is folding?

eu, onde estao os videos, nao consigo aceder ao site

4. Jogador

Jogador Power Member

Não consegues aceder ao site? O site fica a carregar durante algum tempo... mas é menos que 1 minuto...

Como o site está em flash, o unico link disponivel é para a pagina inicial, mas espera um bocado para deixar isso carregar e depois vai a "Developers Corner"... Chama-se "developers corner" porque também dá para fazer download de Wallpapers que está na zona "Download".

5. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Parece-me que vai sair com muita qualidade, pelo menos assim o espero. :)

6. Jogador

Jogador Power Member

O site está com muito melhor aspecto :) mais informativo e mais cativante.

7. RuFuS

RuFuS Power Member

Espero que o prob das sombras venha resolvido... :zzz:

8. Jogador

Jogador Power Member

"Pausaram" o desenvolvimento do jogo :(
    Só deve sair lá para 2008.

9. Sovietic

Sovietic Power Member

meus amigos, tenho mesmo muita pena, e lamento muito Jogador mas na gamesradar fizeram uma entrevista aos tipos q estavam a fazer o jogo e disseram q o jogo foi cancelado e nao adiado.

10. Jogador

Jogador Power Member

11. Sovietic

Sovietic Power Member

tá se tu o dizes , mas eu acho dizia mesmo lá cancelado, eu tambem tava a apostar muito nesse, apesar de n saber muito acerca da jogabilidade e in-game footage do jogo.

12. Jogador

Jogador Power Member

Até podia dizer, pois não se ouviu nada deles durante várias semanas, mas pelo que a empresa disse há pouco tempo, está suspenso.

13. Jogador

Jogador Power Member

O site oficial foi-se... ainda vai demorar muito tempo até este jogo sair, se é que alguma vez irá sair :wvsore:

Partilhar esta Página