1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Matrix Online Interview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Julho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

agr só resta saber 1 coisa... (pelo menos eu n sei Lol)
    será que vão "estragar" o jogo, metendo isto em servidores em q se tem de pagar para jogar??
    heis a grande questao!!
    mas axo k devem fazer + tipo CS, comprar o cd original para ter 1 pass de jeito Lol

2. Petrov

Petrov Power Member

Duvido muito! Vai ser tipo SW: Galaxies ou Dark Age!!! Um gajo para além de comprar o jogo ao preço "normal" (+/- 60€) ainda tem de pagar a mensalidade! Se eles fossem expertos ou era uma coisa ou outra. Ex: se o jogo fosse a 60€ não se pagava mensalidade, se se pagasse mensalidade o jogo devia ser muito barato já que uma pessoa está obrigada a pagar a mensalidade se quer jogar! Enfim são uma cambada de chupistas, é só pessoal do gamanço! :lol:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Aí é que o XBOX LIVE é brilhante... compras o jogo e não pagas um tusto para o jogar online excepto a subscrição anual (ou mensal) q dá para todos os jogos.

Espero que a introdução dos jogos da EA ou da Square não venha a alterar isto.

Quanto ao Matrix Online estou com muitas dúvidas em relação à qualidade do jogo...

4. timber

timber Zwame Advisor

Havia partes da entrevista que parecia que estavam a anunciar o proximo Deus Ex
    Pareceu interessante no entanto depois do Enter da Matrix toda a gente vai estar de pe atras
    Tb nao tenho tempo infelizmente para jogar MMORPG's...

Partilhar esta Página