1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Matrix Phones

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 698)

1. Kisai

Kisai Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

O segundo nunca se viu em lado nenhum porque era um trambolho caríssimo e macaco feito para chular a malta que gostou do primeiro filme.

Por outro lado, o Nokia 8110 era um telefone muito comum há algum tempo atrás. Ao contrário do que aparece no filme o slide é manual e não automático.

O meu pai teve um e ainda está lá para casa na gaveta. Era um aparelho bastante bom para a altura, tinha os menus que fizeram a fama da Nokia e foi dos primeiros telefones do mercado a ter bateria de iões de Lítio.

3. Kisai

Kisai Power Member

timber pelo que sei acho que o 8110i já tinha o slide automático li isto em algum lado mas não tenho bem a certeza mais logo voltando da universidade vou dar uma investigaçãozinha

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o 8110 ve-lo só nas mãos de outros. o automático era o 7110 que tive um que carregava-se por trás no cantinho e aquilo descia a uma velocidade maluca :D

5. jatbas

jatbas Power Member

eu ainda tenho o belo 7110. Belo telemóvel, muito robusto, o slider é lindo, aquele ecrã verde enorme, qualidade de som fantástica e uma bateria a condizer :D volta e meia ainda ando com o gajo.

Partilhar esta Página