The Maze Game - testem as vossas skills!

Status
Fechado a novas mensagens.
Essa já e minimamente velha... mas lembro-me da primeira vez que joguei... não vou dizer o que aconteceu pois... bem de certo a pessoas que nunca jogaram a esta "coisa". Joguem, que não se vao arrepender... Ou vao??
 
conseguiste encontrar um jogo que existe a uma catrefada de anos , Bom achado...
enfim...

Não precisas de ser assim meu. Eu também já o conheço há um bom tempo mas depois de ter visto um vídeo no YouTube que me reavivou a memória achei engraçado meter aqui pois estou certo que nem toda a gente já o jogou.
 
Porquê?

Isto é um flash game... tem haver com jogos. No entanto não li as regras deste fórum portanto se calhar está-me a escapar alguma coisa.

Se assim for... sorry.


Sim , é (mais) um jogo que serve apenas para apanhar o user desprevenido e depois assustar.

Acho que devemos saber ao que estamos sujeitos em maravilhas do género , como tal acho que isto deveria ser contra as regras do fórum.

Até sugeria Ban mas isso já não me compete.
 
Sim , é (mais) um jogo que serve apenas para apanhar o user desprevenido e depois assustar.

Acho que devemos saber ao que estamos sujeitos em maravilhas do género , como tal acho que isto deveria ser contra as regras.

Até sugeria Ban mas isso já não me compete.

Que exagero meu, tudo bem que te possas ter assustado um pouco mas também acho que não é caso para fazeres esse filme. Seja como for eu meto um aviso. E desculpa lá qualquer cena.
 
Sim , é (mais) um jogo que serve apenas para apanhar o user desprevenido e depois assustar.

Acho que devemos saber ao que estamos sujeitos em maravilhas do género , como tal acho que isto deveria ser contra as regras do fórum.

Até sugeria Ban mas isso já não me compete.

LOL?

ps- se vais por o aviso mais vale retirar o jogo. Toda a piada do mesmo está no susto.
 
Que exagero meu, tudo bem que te possas ter assustado um pouco mas também acho que não é caso para fazeres esse filme. Seja como for eu meto um aviso. E desculpa lá qualquer cena.


Não tem a ver com o facto de me ter assustado ou não.
Já me assustei mais em jogos a sério (nada de maravilhas em flash) e não foi por isso que os deixei de jogar ou fui correr para a loja pedir reembolso.

Simples quanto isso , se vou jogar Super Mario é porque não quero , ou estou à espera de , jogar Silent Hill.
Tal como disse , devo saber ao que estou sujeito quando vou jogar algo.

Além disso está na secção errada.
O Anedotas e Curiosidades é lá em baixo , onde o jogo também já foi postado logo é repost.

É preciso mais razões para achar que esta thread devia ser bloqueada ?

Lurtz disse:

Significa Laughing out loud. ;)
Há coisas fantásticas , não há ?!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo