1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

The most frustrating Super Mario mod EVER!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ashler, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1383)

  1. Ashler

    Ashler Folding Member

    Última edição: 14 de Abril de 2007
  2. B3n3v3nt3

    B3n3v3nt3 Power Member

    vi dois minutos e chegou lol...que malucos porra
     
  3. R_M_F

    R_M_F Power Member

    Vi tudo!!! Estou em choque!!

    Onde é que posso sacar este mod?
     
    Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  4. flybikes

    flybikes Banido

    LOL, o que eu me ri! :x2:

    Vai lá vai! o gajo que está a jogar é alte pro!
     
  5. REEF^

    REEF^ Power Member

    brutal!!! fui tao viciado em Mario XD mas este gaijo!!! dalhe bue :)
     
  6. _PyRaF0_

    _PyRaF0_ Power Member

    fiquei :O mostrei a minha velha, mas correu mal ja quer o mario pa poder jogar loool
     
  7. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Também vi tudo. Isto é para pc? Quero TUDO do super mario para pc!! Que saudades!!
     
  8. theghost

    theghost Power Member

    LOL que coisa :lol:

    eu já tinha partido alguma coisa com semelhante jogo :x2:
     
  9. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Vocês também não têm paciência pra nada!
     
  10. flaviorodrigues

    flaviorodrigues Power Member

    e isto saca se onde? lol ate arriscava passsar!
     
  11. theghost

    theghost Power Member

    Desculpa lás mas nao tem nada a ver com paciencia, aquilo é frustrante ao maximo, tem ali movimentos que para acertar com aquilo, :-D

    Gosto especialmente quando ele entra no tubo, ganda owned :-D
     
  12. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Se há coisa que precisas é paciência... mais que skills... as skills só vêm se treinares, e consequentemente precisas de paciência... ou vais dizer que ele tem uma aptidão especial para jogar? :lol:
     
  13. theghost

    theghost Power Member

    parece que não me estás a perceber :002:

    quando as coisas são frustrantes a este nivel é preciso mais que paciencia para isto, é preciso ser-se totalmente maluco por isto, nao tenho problemas em jogar algo ate saber jogar bem, mas isto bate os limites do vicio.
     
  14. rodaco

    rodaco Power Member

    LOL, partiu-me todo este vídeo. Quando o gajo cai pelo tubo e vai para o vazio:-D
     
  15. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Bate? Teve para aí 10min para passar um nível, e morreu umas quê, 30 vezes... não acho assim tão exagerado... perdes 10min a ouvir três músicas...
     
  16. theghost

    theghost Power Member

    Pronto, realmente 10 minutos e morrer para ai X vezes em intervalos de 10 segundos realmente é algo bastante normal ^^
     
  17. lord_zed

    lord_zed Power Member

    Lindo....simplesmente lindo.....
     
  18. KOKAS

    KOKAS Suspenso

    isto é caso pra dizer...****-se8|
     
  19. 51m035

    51m035 Banido

    Mas alguem sabe onde se pode arranjar este jogo?? Gostava de tentar a minha sorte... LOL :-D :-D
     

Partilhar esta Página