The most frustrating Super Mario mod EVER!

Desculpa lás mas nao tem nada a ver com paciencia, aquilo é frustrante ao maximo, tem ali movimentos que para acertar com aquilo, :-D

Gosto especialmente quando ele entra no tubo, ganda owned :-D
 
Desculpa lás mas nao tem nada a ver com paciencia, aquilo é frustrante ao maximo, tem ali movimentos que para acertar com aquilo, :-D

Gosto especialmente quando ele entra no tubo, ganda owned :-D

Se há coisa que precisas é paciência... mais que skills... as skills só vêm se treinares, e consequentemente precisas de paciência... ou vais dizer que ele tem uma aptidão especial para jogar? :lol:
 
parece que não me estás a perceber :002:

quando as coisas são frustrantes a este nivel é preciso mais que paciencia para isto, é preciso ser-se totalmente maluco por isto, nao tenho problemas em jogar algo ate saber jogar bem, mas isto bate os limites do vicio.
 
parece que não me estás a perceber :002:

quando as coisas são frustrantes a este nivel é preciso mais que paciencia para isto, é preciso ser-se totalmente maluco por isto, nao tenho problemas em jogar algo ate saber jogar bem, mas isto bate os limites do vicio.

Bate? Teve para aí 10min para passar um nível, e morreu umas quê, 30 vezes... não acho assim tão exagerado... perdes 10min a ouvir três músicas...
 
Back
Topo