1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

The Most Hated Company In the PC Industry

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por .DX., 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1911)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://itmanagement.earthweb.com/columns/executive_tech/article.php/3719776

2. lothar_m

lothar_m Power Member

por acaso já conhecia o pc. tem muito bom aspecto e as specs são bastante boas para a finalidade que tem, isto é, ser uma maquina mt portatil (peso:900g) com elevada conectividade para utilização na internet, office e jogos menos exigentes e com um preço imbativel. E ainda tem o bonus de correr linux :)

Uma boa opção para quem não precisa de correr aplicaçoes mais pesadas.

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Grande Asus!!!
    Mas enfrentar a M$ não é fácil.. Que dinheiro para entrar num novo mercado e perder milhoes durantes anos até conquistar esse mercado não lhe faltam..

4. N duvido q conheças! O topico do Eee Pc está neste momento imediatamente abaixo deste :P

5. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

lothar_m, esta um topico sobre o Eee no Hardware Novidades desde Junho do ano passado.

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

Isto se revela que nem sempre é preciso concorrencia para termos coisas a bons preços.

anyway:
    é caso para dizer, deixem-nos odiar a Asus, porque o que nos queremos é uam Asus odiada por muitos, e amada pelos clientes.

Acho que ha algumas empresas a precisar de pensar na sua politica a longo prazo...

7. Chip

Chip Zwame Advisor

No site da ASUS já é possível ver notícias sobre uma edição com sw microsoft... será que a ms paga para lá ter windows? :-)

8. technon

technon Power Member

Às tantas..

ao preço a que a Microsoft vende o seu software é normal que passados estes anos todos começem a surgir alternativas (este os da asus, o suposto da google, para nao falar de linux) e muitas empresas deviam ter a Asus como exemplo.

Os meus ultimos dois sistemas teem mobos Asus e estou muito satisfeito.

cumps

Partilhar esta Página