The movie Cube versus Apple TV ????

Off-topic: Olha o mestrinho tem ali um Paranoid Android vermelho. :D


Não tenho estado a seguir a discussão, mas a minha opinião é de que a Apple TV por si só não vale de muito, mas tão "hackavel" como está agora torna-se um bom produto.
 
Suponho que isso apenas tenha a ver com a qualidade do ficheiro que estás a ver e com a TV.

Obviamente que não. O hardware que gera a imagem é igualmente importante se não mais importante já que a qualidade da source somos nós que escolhemos ou "arranjamos". :002:
 
Obviamente que não. O hardware que gera a imagem é igualmente importante se não mais importante já que a qualidade da source somos nós que escolhemos ou "arranjamos". :002:


Claro que sim, reforço o comentário, Hardware tb é importantissimo, O firmware como já disse pode ser actualizado (ainda não sei de onde, que site!?) mas quero saber como se comporta o circuito integrado do bicho. Mas já foi respondido por quem já tem um que a qualidade é boa (não esperemos um HD por 129 euros)....

Só resta saber se ele lê tb as legendas em .srt ou .sub, divx sem legendas não quero, eu espique englishi, bot ai don uant to rreer :007: :x2:
 
Isto pareceu-me interessante...mas depois de ver o site fiquei com uma duvida.

Aquilo tras alguma especie de interface?

Como vou escolher as musicas que eu quero ouvir...de entre 40.000 musicas?
 
realmente por esse preço até eu estou tentado em substituir meu disco externo de 40Gb 3.5''. ainda mais pq queria um genero desses de media center há um tempo, ainda não comprei por "falta de escolha" a preço acessível, e esse tá mutio bom, já agora podem me dizer se há em qq *****, e se o preço é mesmo 129€? é pq na pág. não tem nada
 
Eu vi isso axo que foi pelo google, axo que pesquisei nas imagens...Eu vo tentar encontrar e depois ponho aqui.

Edit : aqui esta ele : moviecubemenu Esse site tem tipo uma review, em baixo tem la pa pagina seguinte e anterior, isso ta numa lingua estranha mas da para ver as imagens....
Cumps
 
Última edição:
Eu vi isso axo que foi pelo google, axo que pesquisei nas imagens...Eu vo tentar encontrar e depois ponho aqui.

Edit : aqui esta ele : moviecubemenu Esse site tem tipo uma review, em baixo tem la pa pagina seguinte e anterior, isso ta numa lingua estranha mas da para ver as imagens....
Cumps
:berlusca: Boa fonte, já as imagens já ajudou muitissimo, thanks, já agora a lingua estranha que dizes é Checo :wvsore:

.Cz :007:
 
Perfeita!perfeita! era se tinha um a porta de rede!Já nao pedia mais!

Então mais isto é a ala dos pedidos !?? :lol::lol::lol::lol:

Estou a acha piada as "choradinhas" (ahh, se tivesse wireless, ahh se tivesse porta de rede, ahh se tivesse isto ou aquilo).....

Malta, por 129 euros não esperem milagres :007: pelo que tem já bem está justo o preço...
 
Tá bué de louco, mas peca pela mostruosidade da caixa, não é nada portátil em relação ao Movie Cube :007:

Cmps

8|
Monstruosidade??!!
Não sei o tamanho da Emtec mas, se há coisa que posso garantir, é que a LC é portátil quanto baste. Tenho-a levado para fora nos fins-de-semana sem qualquer problema. ;)
 
8|
Monstruosidade??!!
Não sei o tamanho da Emtec mas, se há coisa que posso garantir, é que a LC é portátil quanto baste. Tenho-a levado para fora nos fins-de-semana sem qualquer problema. ;)

Páhm, pela foto que mostraste aquilo é maior que 2,5" (tamanho do Moviecube), de facto já testei na loja e cabe no bolso... :007: queres mais portabilidade que isso !???
 
Páhm, pela foto que mostraste aquilo é maior que 2,5" (tamanho do Moviecube), de facto já testei na loja e cabe no bolso... :007: queres mais portabilidade que isso !???

O da LC é de 3,5''. Faz as vezes de media center e é fácil de transportar (ok, não tão fácil se comparado com o Moviecube :D )
 
Back
Topo