The Movies

Jintro

O Colaborador
Ansiosos por jogos A e B? Eu estou expectante por este, The Movies:

IGN disse:
We've known about The Movies for a long time now, but it's still looking like one of Activision's most promising games at this year's E3. This ambitious strategy title from Peter Molyneux's Lionhead Studios will let you build and manage your own motion-picture studio, not to mention actually shoot, cut, and edit together your own films. Featuring fully 3D environments and what looks like a lot of clever humor, The Movies may initially resemble a typical tycoon game, but there appears to be a lot more to it than that.

Mais info e trailer E3 aqui
 
Última edição:
Já saiu! :)
Para mim, um dos jogos mais aguardados do ano.
Em Maio escrevi isto no Plano9:
Plano9 disse:
Treinadores de bancada, governantes de bancada. Porque não também realizadores de bancada ? Não é hábito falarmos de jogos de computador aqui, mas este merece mesmo referência, ainda mais se tivermos em conta que tem o dedo de Peter Molyneux (o mesmo de Dungeon Keeper e Black and White). Imaginem o The Sims, agora imaginem que em vez de comuns mortais, controlamos estrelas de cinema e aspirantes ao estrelato. Imaginem também que controlamos um estúdio, decidimos que filmes realizar, escolhemos histórias, misturamos géneros, criamos autênticos blockbusters ou séries B. Demente? Sim. The Movies promete isto tudo, agora resta saber se cumpre. Se quiserem ver, por exemplo, um sósia do Bruce Lee a lutar com um tipo vestido de coelho de peluche a solução é mesmo sacarem o trailer promocional. A data de lançamento desta pequena maravilha está prevista para o Outono de 2005 e vamos poder jogá-lo em todas as plataformas. .
Agora, estou ansioso por lhe meter as mãos em cima.
 
Easter Egg do The Movies e aparentemente de todos os jogos da Lionhead já que também existia no B&W2:
Quando entram no jogo e aparece o logótipo da Lionhead Studios com aquelas pedrinhas todas la dentro, experimentem clicar com o botão do lado esquerdo e arrastar o rato pros lados :)
 
_freelancer_ disse:
Easter Egg do The Movies e aparentemente de todos os jogos da Lionhead já que também existia no B&W2:
Quando entram no jogo e aparece o logótipo da Lionhead Studios com aquelas pedrinhas todas la dentro, experimentem clicar com o botão do lado esquerdo e arrastar o rato pros lados :)
Isso está... no mínimo... brutal! Já conhecia do B&W2. ;)

Quanto ao The Movies ... HURRA!!! QUERO!
 
Alph disse:
Isso está... no mínimo... brutal! Já conhecia do B&W2. ;)

Quanto ao The Movies ... HURRA!!! QUERO!
Bem, eu já joguei e em termos de jogo em si, do pormenor do jogo está excelente, impecável mesmo mas não é muito o meu tipo de jogo ... para quem gosta de Theme Parks, Theme Hospitals e jogos assim do género e for aficcionado de cinema então é um bom jogo mas acho que na generalidade é um jogo com um público alvo demasiado específico.
 
Está divinal. Muitas horas a fazer movies. Muito intuitivo também. A versão premiere vem com conteúdos extra par usarmos no jogo, àparte de um hint guide.
 
Desculpem lá estar a desenterrar isto mas tou aqui com alguns problemas.

Estou com breaks de 5 em 5 segundos, que vão piorando à medida que vou construindo mais coisas, não é da gráfica porque tenho à volta de 70 fps.

Alguém sabe como ultrapassar isto.
 
Bem, também venho desenterrar isto. Tenho o jogo+expansão instalados no portátil (widescreen) e nas opções do jogo não aparecem lá as resoluções wide, já procurei nos foruns do jogo e não achei nada, e queria mesmo ter isto nas resoluções wide. Alguem sabe o que se possa fazer ?
 
a algum tempo olhei para este jogo de lado, mas ontem resolvi jogar o demo e gostei bastante... queria um feedback do pessoal acerca do jogo porque tenho medo que ele se torne chato rapidamente. o que acham?
 
Back
Topo