Apple TV the new Apple TV / tvOS

Pelos sites parece ser o mesmo comando, mas depois temos estas fontes a dizer o contrário. Uk é chato devido a ser necessário adaptador para a tomada.
 
Tens razão! Não tinha pensado na tomada! Obrigado!
Vem então de França!
A ver vamos o que nos sai! Se é o comando antigo ou o novo!
Pelo menos no site Brasileiro, chamam ao comando antigo de "Apple Remote" e ao novo de "Apple TV Remote".
Vou acreditar que não estão a enganar o cliente acerca dos comandos!
Mas nunca se sabe, não é!?!?
 
Última edição:
http://www.idownloadblog.com/2015/09/09/apple-tv-siri-remote-availability/

Aqui dizem que os outros mercados recebem um standard remote.
O comando é o mesmo para todos os mercados, mas o botão da Siri só irá funcionar propriamente em 8 Países. Nos restantes o mesmo botão despoletará uma singela pesquisa por texto.

Vai-se ali ao lado a Espanha :)
Por via das duvidas é melhor ir-se a Espanha comprar. Aluga-se uma Vito e vamos 9 até as Madrilenas!
 
Mas eu não estou a perceber uma coisa, a Siri não ficará activa conforme eu escolha a língua da Apple TV ? Ou é quando eu escolho a região? É que nesse caso de que serve ir a Espanha se depois escolher a região Portugal?
 
O comando é o mesmo para todos os mercados, mas o botão da Siri só irá funcionar propriamente em 8 Países. Nos restantes o mesmo botão despoletará uma singela pesquisa por texto.


Por via das duvidas é melhor ir-se a Espanha comprar. Aluga-se uma Vito e vamos 9 até as Madrilenas!

o meu carro leva mais 4, se quiseres és bem-vindo.
 
O comando é o mesmo para todos os mercados, mas o botão da Siri só irá funcionar propriamente em 8 Países. Nos restantes o mesmo botão despoletará uma singela pesquisa por texto.

Será que se escolhermos uma das línguas "felizes contempladas" a Siri passa a funcionar?
Como no iPhone / iPad?
 
Mas eu não estou a perceber uma coisa, a Siri não ficará activa conforme eu escolha a língua da Apple TV ? Ou é quando eu escolho a região? É que nesse caso de que serve ir a Espanha se depois escolher a região Portugal?

Claro. Não te adianta comprar em Espanha se depois defines Portugal. Eu vou comprar lá fora para ter a certeza, mas tal como a atual, vai ficar definida como estando em USA.
 
Será que se escolhermos uma das línguas "felizes contempladas" a Siri passa a funcionar?
Como no iPhone / iPad?
Pois, não sei. E por isso mesmo, como o seguro morreu de velho, é melhor ir a Espanha comprar. Podem bloquear pelo País de compra, nunca se sabe. Sempre é melhor hablar com a Siri em espanhol do que não hablar de todo. Ideal seria falar em inglês.
 
Não fazia ideia disso que estão a dizer, mas se comprar em Espanha, e imaginando que sou emigrante vindo dos UK ou USA, porque raio não haveria de por a lingua inglesa? ou seja, usar a siri em Ingles? :/
 
Para aqui vem uma Apple TV 4th e um LCD novo, visto que aqui de momento não tenho nenhuma televisão com entrada HDMI.
Fiquei um bocado receoso com isso de o comando ser diferente e fiquei mais ainda com a falta de divulgação da nova Apple TV no site da Apple Portugal. Será possível que a Apple mais uma vez se vai esquecer de que existimos?

Proteções para comandos sempre vi, o que me custa mais a engolir são proteções para o Apple Watch. A sério, uma capa para um relógio?!
 
Última edição:
Back
Topo