Apple TV the new Apple TV / tvOS

Viva,

Obrigado pelo esclarecimento.

Acabei de ler esta thread do inicio ao fim e penso que a minha outra dúvida está esclarecida...mas...mais vale confirmar com quem tem o mesmo setup.

Tendo o disco externo ligado ao router e no mesmo pastas com filmes e legendas (ambos com o mesmo nome) com o Infuse consigo aceder a estas pastas na Apple TV 4 e ver os filmes com as respetivas legendas?

Uma dúvida mais genérica de noob...
Quais as diferenças e respetivos cenários ideais de utilização (na Apple TV) de Infuse vs Flex vs MrMC?

Muito obrigado!
 
Viva,

Obrigado pelo esclarecimento.

Acabei de ler esta thread do inicio ao fim e penso que a minha outra dúvida está esclarecida...mas...mais vale confirmar com quem tem o mesmo setup.

Tendo o disco externo ligado ao router e no mesmo pastas com filmes e legendas (ambos com o mesmo nome) com o Infuse consigo aceder a estas pastas na Apple TV 4 e ver os filmes com as respetivas legendas?

Uma dúvida mais genérica de noob...
Quais as diferenças e respetivos cenários ideais de utilização (na Apple TV) de Infuse vs Flex vs MrMC?

Muito obrigado!

Podes aceder a toda a estrutura do disco externo sem problemas no infuse. Podes até definir as tuas pastas favoritas e assim acedes sem passar pela estrutura. Por norma não tenho problemas com as legendas quer sejam em srt ou sub ou mesmo fazendo download directo do infuse.
 
Viva,

Obrigado pelo esclarecimento.

Acabei de ler esta thread do inicio ao fim e penso que a minha outra dúvida está esclarecida...mas...mais vale confirmar com quem tem o mesmo setup.

Tendo o disco externo ligado ao router e no mesmo pastas com filmes e legendas (ambos com o mesmo nome) com o Infuse consigo aceder a estas pastas na Apple TV 4 e ver os filmes com as respetivas legendas?

Uma dúvida mais genérica de noob...
Quais as diferenças e respetivos cenários ideais de utilização (na Apple TV) de Infuse vs Flex vs MrMC?

Muito obrigado!

Não sendo expert penso que o Plex, apesar de ter mais funções, exige um servidor que pode estar no NAS, ou outro. O Infuse faz o decoding a partir da Apple TV bastando para isso aceder à storage. E também não tem problemas com Dts.
Uso o Infuse pro para tudo. Mais rápido que o Plex e não tem problemas de legendas. Lê os ser todos ou baixa as legendas da net.
 
Exacto, ainda não recusou nenhum dos formatos que passei por lá. Vale bem os 9.99€ ( e penso que se fica com a versão para todos os dispositivos)

Vale sim. Se eu analisar em 99% das vezes uso a Apple TV para Infuse, netflix, Apple músic, fotos partilhadas. E a forma como ele organiza a biblioteca de vídeos é fantástic, acedendo a toda a informação dos filmes, apresentado as capas... muito bom mesmo.
 
Sim, assim é mais puxado. Mas eles às vezes têm uma promos em pacote, tipo se já tens uma determinada feature por mais um pouco, promocionalmente, podes comprar o resto.

EDIT: olha que na Apple Store visto por um iPad, diz que se comprares o infuse pro 4, por 9.99€ oferece a App para a Apple TV. Vê lá isso, em caso de dúvida contacta a firecore, que eles costumam ser bacanos.
 
Viva,

Muito obrigado a todos pelas opiniões.

Vou esperar até ao final do mês para ver se é anunciado algum evento e caso não seja avanço para a compra.

Obrigado!
 
Sim, assim é mais puxado. Mas eles às vezes têm uma promos em pacote, tipo se já tens uma determinada feature por mais um pouco, promocionalmente, podes comprar o resto.

EDIT: olha que na Apple Store visto por um iPad, diz que se comprares o infuse pro 4, por 9.99€ oferece a App para a Apple TV. Vê lá isso, em caso de dúvida contacta a firecore, que eles costumam ser bacanos.

Tinhas razão, apesar de aparecer para pagar, na app fiz recuperar e deu! Obrigado pela dica!!
 
Boas amigos, tenho uma Apple TV 4 já dias e pus-lhe o Kodi. Uso bastante a rato TV no rasp... instalei o addon na Apple TV e tudo normal .. login ok, favoritos ok... mas quando tento iniciar o vídeo de uma série ou de um filme da sempre erro... e se tentar no iPhone com o Kodi também da tudo normal ... acontece ou aconteceu a alguém daqui? Desde já obrigado
 
Pessoal, há o Spotify para a Apple TV?
E a nível de jogos, como estamos? Desde que foi apresentada o meu desejo em tê-la resume-se aos jogos. :D
Há algo do género do Super Mario.

E os comandos para jogar, qualquer um que tenha bluetooth dá ou tem de ter algo em especial?

Obrigado.
 
Não há Spotify ainda ainda que por AirPlay o possa receber de qualquer equipamento facilmente, jogos já há bastante variedade aconselho uma pesquisa no Google, comandos é mais complicado não funciona qualquer um, a oferta é limitada e relativamente caros. De qualquer forma quer o comando original quer a app do iOS funcionam bastante bem com jogos.
 
Boas amigos, tenho uma Apple TV 4 já dias e pus-lhe o Kodi. Uso bastante a rato TV no rasp... instalei o addon na Apple TV e tudo normal .. login ok, favoritos ok... mas quando tento iniciar o vídeo de uma série ou de um filme da sempre erro... e se tentar no iPhone com o Kodi também da tudo normal ... acontece ou aconteceu a alguém daqui? Desde já obrigado


No meu caso funciona bem
 
Não há Spotify ainda ainda que por AirPlay o possa receber de qualquer equipamento facilmente, jogos já há bastante variedade aconselho uma pesquisa no Google, comandos é mais complicado não funciona qualquer um, a oferta é limitada e relativamente caros. De qualquer forma quer o comando original quer a app do iOS funcionam bastante bem com jogos.
Obrigado, @systemoff. Acredito que o comando da própria Apple TV seja algo limitado em alguns jogos. Queria mesmo um comando bluetooth que funcionasse bem. Tenho de ir vendo se encontro algum.
 
Última edição:
Back
Topo