Apple TV the new Apple TV / tvOS

Obrigado, @systemoff. Acredito que o comando da própria Apple TV seja algo limitado em alguns jogos. Queria mesmo um comanso bluetooth que funcionasse bem. Tenho de ir vendo se encontro algum.
Aproveita o nimbus na ***** com desconto 20% durante o fds acho eu preço melhor que aquele não se arranja.Os comandos bluetooth normais não funcionam têm de ter a norma mifi.
 
Sim o nimbus que te falei é considerado o melhor pelos sites da '' especialidade e como eles são mesmo caros e não existem alternativas pelo menos que eu tenha encontrado acho que é de aproveitar.
Podes vê-lo aqui:

http://www.apple.com/shop/product/HJ162ZM/A/steelseries-nimbus-wireless-gaming-controller

Desculpa o link por extenso mas estou no telemóvel.

E não basta ser made for idevice o protocolo antigo foi quebrado existem muitos que funcionavam e agora não dão tem de ter a norma mifi, se pesquisares no Google vês que só há meia dúzia deles e o price tag começa nos 50€. Há, e não têm L3 e R3 nem vibração, mas dizem que é uma experiência completamente satisfatória jogar na Apple TV com gamepad, eu pensei em comprar um para o Skylanders, talvez quando o miúdo for maior.
 
Tenho uma Appletv 4 é um iMac no iMac tenho um comando da Apple estou com o problema que quando mexo no volume do iMac activo a AppleTv sem querer será que existe alguma forma de bloquear o comando para não comandar a AppleTv?
 
Boas amigos, tenho uma Apple TV 4 já dias e pus-lhe o Kodi. Uso bastante a rato TV no rasp... instalei o addon na Apple TV e tudo normal .. login ok, favoritos ok... mas quando tento iniciar o vídeo de uma série ou de um filme da sempre erro... e se tentar no iPhone com o Kodi também da tudo normal ... acontece ou aconteceu a alguém daqui? Desde já obrigado

Ninguém tem ideia como ajudar ?
 
Eu tenho a Build: 17.0-Alfha1 Git: 2016-01-14-5edcc26 compilara a Jan 14 2016 e faz sempre esse erro na rato TV.... por exe no exodus da tudo ok...
 
Viva,

Não tendo saído a ATV 5 na passada quinta-feira, aproveitei uns descontos deste fim‑de‑semana e comprei a ATV 4.
Tenho alguma dúvidas, nomeadamente:
  • O setup que pretendia para aceder à minha biblioteca de filmes era ligar um disco rígido ao router da NOS e aceder através do Infuse. Infelizmente o Router não reconhece os meus discos. Experimentei com uma pen e reconhece mas dá erro ao ler os filmes no Infuse (o mesmo filme através de pasta partilhada lê sem problemas). Estou a pensar adquirir um WD myCloud para armazenar toda a biblioteca de filmes fotos. Alguém utiliza este NAS com o Infuse?
  • Durante os testes reparei que o Infuse tem muitos problemas a indexar as capas dos filmes e séries. Existe alguma configuração que deva fazer ou cuidado que deve ter? (Estou a utilizar a versão gratuita do Infuse)
  • Aproveito para perguntar a quem já tem a ATV à mais tempo quais os jogos e aplicações que aconselham?
Obrigado!
 
Última edição:
Viva,

Não tendo saído a ATV 5 na passada quinta-feira, aproveitei uns descontos deste fim‑de‑semana e comprei a ATV 4.
Tenho alguma dúvidas, nomeadamente:
  • O setup que pretendia para aceder à minha biblioteca de filmes era ligar um disco rígido ao router da NOS e aceder através do Infuse. Infelizmente o Router não reconhece os meus discos. Experimentei com uma pen e reconhece mas dá erro ao ler os filmes no Infuse (o mesmo filme através de pasta partilhada lê sem problemas). Estou a pensar adquirir um WD myCloud para armazenar toda a biblioteca de filmes fotos. Alguém utiliza este NAS com o Infuse?
  • Durante os testes reparei que o Infuse tem muitos problemas a indexar as capas dos filmes e séries. Existe alguma configuração que deva fazer ou cuidado que deve ter? (Estou a utilizar a versão gratuita do Infuse)
  • Aproveito para perguntar a quem já tem a ATV à mais tempo quais os jogos e aplicações que aconselham?
Obrigado!

Parabéns pela compra, de certeza que vais curtir.
Tenho toda a biblioteca de filmes alojada num NAS da Synology e o Infuse não tem qualquer dificuldade em ir buscar capas e restantes informações de filmes e séries.
De jogos apenas tenho o Asphalt, mas ao acho que seja uma boa plataforma de jogos, pelo menos com o comando que acompanha a Apple TV.
99% do uso que dou é nas seguintes Apps: Infuse, Apple Music, Netflix, fotografias, YouTube.
Vejo um ou outro canal de notícias, principalmente de factos americanos, acompanho as Keynotes na Apple na app dedicada para esse efeito. Raramente vejo outras coisas.
 
Parabéns pela compra, de certeza que vais curtir.
Tenho toda a biblioteca de filmes alojada num NAS da Synology e o Infuse não tem qualquer dificuldade em ir buscar capas e restantes informações de filmes e séries.
De jogos apenas tenho o Asphalt, mas ao acho que seja uma boa plataforma de jogos, pelo menos com o comando que acompanha a Apple TV.
99% do uso que dou é nas seguintes Apps: Infuse, Apple Music, Netflix, fotografias, YouTube.
Vejo um ou outro canal de notícias, principalmente de factos americanos, acompanho as Keynotes na Apple na app dedicada para esse efeito. Raramente vejo outras coisas.

Obrigado pelo feeback.
Até agora estou a gostar bastante.

No que respeita à organização de filmes e nomes usas estas guidelines (https://support.firecore.com/hc/en-us/articles/215090947-Metadata-101)?
Provavelmente tenho que reorganizar a biblioteca para que o Infuse consiga ir buscar facilmente a informação.
Os meus filmes têm o seguinte nome: Nome do filme ( ano - realizador - país de origem )

Já agora aproveitando que falaste em fotos...
Tens as fotos alojadas no NAS?
Que aplicação usas para as visualizar na aTV?

Obrigado!
 
Viva,

Não tendo saído a ATV 5 na passada quinta-feira, aproveitei uns descontos deste fim‑de‑semana e comprei a ATV 4.
Tenho alguma dúvidas, nomeadamente:
  • O setup que pretendia para aceder à minha biblioteca de filmes era ligar um disco rígido ao router da NOS e aceder através do Infuse. Infelizmente o Router não reconhece os meus discos. Experimentei com uma pen e reconhece mas dá erro ao ler os filmes no Infuse (o mesmo filme através de pasta partilhada lê sem problemas). Estou a pensar adquirir um WD myCloud para armazenar toda a biblioteca de filmes fotos. Alguém utiliza este NAS com o Infuse?
  • Durante os testes reparei que o Infuse tem muitos problemas a indexar as capas dos filmes e séries. Existe alguma configuração que deva fazer ou cuidado que deve ter? (Estou a utilizar a versão gratuita do Infuse)
  • Aproveito para perguntar a quem já tem a ATV à mais tempo quais os jogos e aplicações que aconselham?
Obrigado!
Os discos têm mais de um TB? A NOS fala em algumas limitações nesses casos. O meu tem um TB e funciona bem.
 
Os discos têm mais de um TB? A NOS fala em algumas limitações nesses casos. O meu tem um TB e funciona bem.

Experimentei 3:
  • 1TB - não é sequer reconhecido pelo router.
  • 500GB - Mal ligo ao router começa a apitar.
  • Pen 16GB - É reconhecido e acedo pelo Infuse mas não lê os ficheiros.
Estou decidido a comprar o WD My Cloud 3TB e assim resolvo este e outros problemas.

Obrigado!
 
Experimentei 3:
  • 1TB - não é sequer reconhecido pelo router.
  • 500GB - Mal ligo ao router começa a apitar.
  • Pen 16GB - É reconhecido e acedo pelo Infuse mas não lê os ficheiros.
Estou decidido a comprar o WD My Cloud 3TB e assim resolvo este e outros problemas.

Obrigado!

Creio que os discos para ligar no router NOS têm que ter alimentação exterior.
 
O router MEO nem sequer aceita discos NTFS, será também o caso desse? De facto o infuse é limitado na busca de metadados se a nomenclatura fugir um bocado às guidelines. O plex nisso é muito superior, podes sempre optar por um NAs que suporte o plex. Cumprimentos
 
Back
Topo