Apple TV the new Apple TV / tvOS

Viva,

Comprei o WD My Cloud pelo que penso ter sido um bom preço para fazer umas experiências de diferentes configurações e ver qual a melhor solução.
Até agora só estou muito desiludido com a velocidade a que consigo passar dados para o WD.
A configuração que tenho é um macbook por wireless + WD My Cloud ligado ao Router da NOS e tenho velocidades médias de 2mb/seg.
Tenho que aprofundar a melhor configuração.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Discos externos ligados ao router da NOS têm uma taxa de transferência miserável. Eu prefiro sempre desligar do router, ligar ao PC, transferir o que quero e voltar a ligar ao router.
 
Podes ligar à cloud para stream dos teus ficheiros, as configurações ficam disponíveis no iCloud e são partilhadas entre equipamentos, tem preview do que estás a ver, os metadados são mais rápidos a carregar , mais algumas coisas. Creio que dá para experimentar durante 1 mês. De qualquer forma para quem já deu 10€ e tem a versão 4, não é um update essencial.
 
Boas amigos,

tinha o Kodi a bombar bem na apple tv ) IOS 10.0.1 ) .. quando agora vou tentar usar e não abria... apaguei,tento instalar mas da sempre erro... contactei quem me vendeu o ipa.... e ofereceu-se para me reembolsar o dinheiro...diz que tiveram problemas nos servidores e que agora ja não conseguem por a funcionar... alguém que me possa ajudar a por o kodi novamente na apple tv 4.... agradeço imenso.
 
Estava a pensar comprar o infuse 4 em vez de 5 ... o que acham? cumprs.
Eu acho má compra o 4. Acho que por mais uns euros mais vale comprar logo o 5. Aliás, o 4 está para sair da App Store, pelo que ficas com ele na mesma mas updates, nada. Agora tens que analisar se queres a versão de subscrição na app grátis (que na minha opinião viola 2 ou 3 regras da App Store, mas ainda gostava de saber como reportar isso) ou a app Pro.
 
Boas, não consigo abrir App nenhuma na Apple TV, P.e. O Apple events, ou o netflix ou o infuse. Mas o iTunes e a App Store consigo. Mais alguém com esse problema?

Edit: já resolvi, desinstalei uma App e voltei a instalar e já funciona tudo. É com cada uma...
 
Última edição:
Do e-mail que a firecore me mandou tinhas 2 opções para ter o infuse 5: ou a subscrição anual ou o pagamento total (12.99€ se a memória não me falha).
 
Boas!

Sou mais um para me juntar ao grupo pois adquiri recentemente uma ATV 4 de 32GB. O objetivo primordial era substituir de vez o pc mediacenter que já uso há vários anos.

Ainda não tive muitas horas para testar a ATV. Li todo o típico e desde já agradeço a dica do MrMc... para quem estava habituado ao kodi é uma maravilha. Testei o plex mas não gostei e não me entendi muito com ele (pode ter sido de mim). Quanto ao MrMc penso ser uma das melhores apps para quem quer simplesmente aceder à sua biblioteca na rede, seja um NAS ou uma pasta partilhada de um pc.

Quanto à jogos, já testei algumas coisas pois é algo que o meu filho valoriza. Para quem gosta de jogos de carros para além do asphalt aconselho que testem o Gear Club.

Obrigado também pela dica do remote... realmente ajuda muito em diversas situações.
 
Back
Topo